Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Realmente Existe Um Suplemento De Vasodilatação?


insano81

Posts Recomendados

Levando em conta que o responsável pela dilatação dos vasos sanguíneos seja o NO(Óxido Niítrico) e que ele é um gás,

podemos então considerar impossível a ingestão de um gás através de suplementação.

Partindo deste artigo do próprio site http://www.hipertrofia.org/blog/2009/05/24/oxido-nitrico-no2/ , estudo revelam que

ao falar de dilatação dos vasos sanguíneos o correto é abordar a suplementação com arginina, porém, nenhum estudo científico

comprova a eficiência da arginina no aumento da produção de Óxido Nítrico da corrente sanguínea.

Gostaria que dessem suas humildes opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Independente de ter estudo falando que funciona ou não, comigo (comigo) é tiro e queda, é usar arginina e 1 semana depois as veias estão mais dilatadas, sem erro. Não é psicológico nem fudendo :)

E, pelo menos, até o momento, todos que eu vi falando que usou arginina em doses adequadas sentiram a mesma coisa.

Agora, aquilo de segurar o pump por mais tempo, ou o pump ser maior, sentir força e essas coisas eu não vejo a mínina diferença durante o uso, só a vascularização que fica muito bonita.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa a pergunta sou novo não intendo mto disso, 15 anos apenas vi que preciso ter 50 de braço xD, dilatar as veias seria deichalas mais visiveis?

Exato.

Elas vão ficar mais "inchadas", dando pra ver "de longe" haha, realmente fica uma bela imagem o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de ter estudo falando que funciona ou não, comigo (comigo) é tiro e queda, é usar arginina e 1 semana depois as veias estão mais dilatadas, sem erro. Não é psicológico nem fudendo :)

E, pelo menos, até o momento, todos que eu vi falando que usou arginina em doses adequadas sentiram a mesma coisa.

Agora, aquilo de segurar o pump por mais tempo, ou o pump ser maior, sentir força e essas coisas eu não vejo a mínina diferença durante o uso, só a vascularização que fica muito bonita.

Abraço

Eu tomo dose de 5g antes do treino. Isso é suficiente ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que pesquisas digam que a Ariginina nao faça efeito de vaso dilatação, não creio que seja verdade, eu faço o uso de NO2 Nitroway realmente ocorre uma vaso dilatação, isso ocorre com todas as pessoas que o tomam, pelomenos depois de um tempo de uso, e tb com as pessoa que eu conheço e usaram, o bom desses suplementos é que sua ação é rápida.

Eu tomo dose de 5g antes do treino. Isso é suficiente ou não?

5g de quê amigo ? desculpa intrometer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que pesquisas digam que a Ariginina nao faça efeito de vaso dilatação, não creio que seja verdade, eu faço o uso de NO2 Nitroway realmente ocorre uma vaso dilatação, isso ocorre com todas as pessoas que o tomam, pelomenos depois de um tempo de uso, e tb com as pessoa que eu conheço e usaram, o bom desses suplementos é que sua ação é rápida.

5g de quê amigo ? desculpa intrometer

5g de Arginina da AllMax por dia, sempre antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que pesquisas digam que a Ariginina nao faça efeito de vaso dilatação, não creio que seja verdade, eu faço o uso de NO2 Nitroway realmente ocorre uma vaso dilatação, isso ocorre com todas as pessoas que o tomam, pelomenos depois de um tempo de uso, e tb com as pessoa que eu conheço e usaram, o bom desses suplementos é que sua ação é rápida.

5g de quê amigo ? desculpa intrometer

Eu estou usando NO2 NITROWAY...já faz 2 semanas, NENHUMA RESULTADO,, um LIXO...começei tomando 5 por dia, dae sem efeito, fui pra 8 por dia, nada, dae tomando 12 por dia, tb nada, 15 por dia..fez minimo efeito..aumento um pouco a vasodilatação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...