Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, Blz? Estou com uma dúvida a respeito deste medicamento .. Li vários tópicos e ainda estou com este questionamento:

Posso usar Silimarina durante o Ciclo? Se não, pq não? Tem algum efeito negativo? :unsure:

Postado

use antes se quiser, mais de preferência depois, durante só se exames mostrarem muita alteração, e em casos específicos.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Stein disse:

use antes se quiser, mais de preferência depois, durante só se exames mostrarem muita alteração, e em casos específicos.

Entendi, estou indo começar um ciclo apenas com oxandrolona durante 8 semanas. Quantas mg devo usar na TPC?

Postado
4 horas atrás, Giodantas10 disse:

[...] Li vários tópicos e ainda estou com este questionamento:

Posso usar Silimarina durante o Ciclo? Se não, pq não? Tem algum efeito negativo? :unsure:

Cara, tem certeza que tu leu? Pesquisou? No dia 15 de agosto eu fiz uma postagem sobre o assunto. Usando o motor de busca do fórum "silimarina" eu encontrei o resultado em menos de 30 segundos.

Não se utiliza silimarina intra-ciclo. Silimarina atua como ligante dos receptores andrógenos e exerce função antagonista nos mesmos, inativando-os. Logo, é contraprodutivo seu uso durante o uso de EA. Isto não é uma particularidade do composto, mas sim uma característica inerente aos "AR". Faz parte da bioquímica deles. E a silimarina não só se liga a eles, inativando-os, como também reduz a concentração destes.

Intra-ciclo só água e abacaxi. Considerando que você não possua nenhuma patologia/lesão hepática pré-existente. 

Editado por Surfers

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Surfers disse:

Entendi mano ... Sua postagem tava em umas 3 páginas antes, não vi ela não ... sabe quantos mg devo usar de silimarina na tpc?

Postado
13 horas atrás, Giodantas10 disse:

Quantas mg devo usar na TPC?

a base utilizada é de 300 mg

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Surfers disse:

Isto não é uma particularidade do composto, mas sim uma característica inerente aos "AR"

O que é essa sigla "AR"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.