Ir para conteúdo

Ajudem Treinamento

Jean Sousa

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente obrigado pela atenção.

Treino a 5 messes

altura: 1,75

Peso:62k

Bf: nao sei

TREINAMENTO

Perna e Ombro: 3x12

Desenvolvimento pra traz com barra

Desenvolvimento pra frente com barra

Elevação Frontal

Agachamento

LegPress

Extensora

Flexora

Panturrilha

Peito e Tríceps: 3x12

Supino Inclinado com halteres

Supino Reto com halteres

Crossover

Voador

Paralela

Triceps pulley

Triceps pulley inverso

Triceps Frances

Costas e Biceps: 3x12

Puxador pra frente

Puxador pra nuca

Puxador fechado

Remada Sentada

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Scott

AVALIEM MEU TREINO PORFAVOR

No treinamento de peito n sei se ta muito volumoso ajudem , e nos outros tbm ajudem.

Treino de segunda a sexta , abc2x

Suplemento : Creatina , Whey , Malto, Bcaa

Postado

olhaa vééi..

Creatina como pré que te dá uma força legaal..

a whey indispensável pra quem treina.

Se você é daquele aque tomam malto durante o treino, PARE, Malto durante o treino, principalmente a DEXTRIN, ela tem componentes que relaxam os musculos.

BCCA, booa pra quem quer dá um endurecida nos musculos e uma definida legal.

O seu modo de treinar está ótimo, mas é bom dar uma modificada a cada dois meses,assim se vai perceber que fica bem melhor, desde que treina pesado e com boa vontade de treina se vai longe parçeiro. Boa Sorte !

Postado

olhaa vééi..

a whey indispensável pra quem treina.

Se você é daquele aque tomam malto durante o treino, PARE, Malto durante o treino, principalmente a DEXTRIN, ela tem componentes que relaxam os musculos.

BCCA, booa pra quem quer dá um endurecida nos musculos e uma definida legal.

O seu modo de treinar está ótimo, mas é bom dar uma modificada a cada dois meses,assim se vai perceber que fica bem melhor, desde que treina pesado e com boa vontade de treina se vai longe parçeiro. Boa Sorte !

Ta de sacanagem né?

Postado

olha cara, não é legal treinar ombro 1 dia antes de peito porque vai atrapalhar o rendimento, coloca ele junto com peito e diminui esse volume, também tá faltando alguns básicos aí...

Postado

Tiraria o voador porque fazer barras paralelas é um exercico de (peito e triceps) que eu saiba ae intao estaria 5 exercicios só pra um agrupamento muscular.

Costas axei meio volumoso, e colcoaria um exercicio só de antebraço biceps

Postado

olhaa vééi..

A creatina é melhor absorvida no PÓS treino e não no pré, não vá pensando q se tomar vc no pré vc vai sentir os efeitos na hora pq os efeitos dela são acumulativos e só se nota resultado efetivo com o uso regular e prolongado.

Qualquer dúvida quanto ao melhor horário para tomar cada suplemento e qual a função de cada um, dá uma olhada nesse vídeo

Com relação ao treino, dá uma variada nas repetições, pra músculos menores é mais efetivo vc reduzir a quantidade de repetições e aumentar a carga. No treino de tríceps tira um exercício, pq 3 já é o suficiente. Eu trocaria o crossover pelo crucifixo, e os supinos com halter por supino com barra q permitem vc levantar uma carga maior, principalmente se vc treina sozinho. No treino de costas eu tiraria o puxador fechado pelo levantamento terra e colocaria como primeiro exercício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...