Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

18/06/2012

altura:1.86

peso: 104 kg

cintura abdominal: 105cm

objetivo: PERDER 20 KG EM 75 DIAS.

bom galera... após muita cachaça e muita comida, resolvi tomar a decisao de perder peso e diminuir a barriga!!! pretendo estar tomando 2 oxyelite por dia sendo, 1 cp pela manhã 20 minutos antes do café da manha (06:30am) e mais 1 cp 30 mints. antes do almoço (12:30pm) durante um periodo de 30 dias.... estarei mantendo 2 cp como meta!!! Ao passar os 30 dias irei diminuir a dose para 1 cp na hora do almoço por 15 dias e pretendo modificar a minha dieta atraves de uma Nutricionista (irei estar passando a dieta quando passar os 30 dias), depois irei intercalar 1 cp a cada 2 dias na hora do almoço por mais 30 dias!

total de dias: 75.

total de comprimido: 90 cp.

TREINO: Correndo 4km e caminhado 4km. (no momento nao vou fazer academia).

Alimentaçao:

Café da manha 7:00 - uma fatia de mamão(400mg), 2 pães integral com ricota(ou 1 pão frances sem miolo), 1 fatia de queijo(branco), 1 fatia de presunto e tomate, tomo 1 copo de leite integral puro.

nao como mais nada (so tomo um cafe as 10:00 mas eh 1 dedo de café (100ml no maximo) sem açucar, só pra da uma liga!

Almoço 12:30: Como muita, mas muita alface, pepino, vagem, tomete, 2-3 colheres de sopa de arroz integra, 1-2 colheres de feijao, 2-3 pedaços do tamanho da palma da mão de peito de frango ou um bife bem seco com muita cebola! nada de fritura! lembrando q foi cortado o açucar em 0 e o alcool em 0 em todo o periodo de uso da medicaçao!!!

tomo mais 1 cafe la pelas 16:00 hrs.

Jantar 19:00: 1 pão frances sem miolo(ou pão integral), alface, ricota, 1 queijo branco, 1 presunto, 3 fatias de tomate.

* OBS: TENHO COMIDO APENAS UMA MAÇA E NAO TENHO JANTADO.... não sinto fome depois q eu corro!

Por enquanto eh isso galera... dia 25/06/2012 posto os resultados da primeira semana com fotos, efeitos colaterais e o q mais precisar.

Determinação e comprometimento é 70% do resultado os outros 30% eh oxyelite!

Agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa irei acompanhar firme! Estou na mesma que tu, sem acadeia, somente Aerobicos + corrida 8km

Logo quando perder mais, começo o Oxyelite

Em uma semana corri apenas dois dias, mas todos os dias fazendo 1:00 de aerobicos, já deixei de lado 4 kilos

OBS: Não estou fazendo dieta rigorosa ainda, porque como o que tiver, não ta dando pra "preparar" nada, mas não largo meu pão integral, meus danones e meu toddy com linhaca granola e aveia

Boa sorte pra vc, grandes perdas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao... a pegada eh essa iqual o q eu falei... 30% eh Oxyelite, muito importante cortar a bebida alcoolica, e evitar açucar.... mas estou impressionado com os resultados... e o q eu mais tenho me preocupado eh com efeito rebote do produto por isso montei esse sitema de retirada do Oxyelite lentamente diminuindo as doses... e acredito q tudo envolver uma boa re-alimentaçao educacional sem exageros!!

grande perdas aew pra vc tb !!! segunda eu posto os resultados com foto! abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25/06/2012 - (7 dias)

altura:1.86

peso: 98.5 kg - (5.5 kg perda)

cintura abdominal: 98 cm

*quadril: 115cm - *obs: bom meu numero era 48 de calça jeans caiu pra 44.

objetivo: PERDER 20 KG EM 75 DIAS.

*fugas da dieta ou do Oxyelite: não fugi da dieta nenhum dia ( não senti fome nenhum dia, mas uma vontade de beber nervosa, mas resisti!!), no domingo so tomei 1cp oxyelite pq acordei as 11:00 am, e não corri pq tinha viajado e voltei podre da viagem.

efeitos colaterais: tem horas q quando tomo café q da uma fibrilada mas eh massa kkkk fico hiperativo! estou indo no banheiro a cada 2 dias e quando to cagando quase nada, no sabado fui pra uma festa (todos meus amigos mandaro eu me fude pq nao estava bebendo!!! mas blz! kkkk) e cheguei em casa por volta das 4:00 am , minha ultima refeiçao tinha ocorrido as 18:00 e fui dormir... acordei no domingo as 11:00 tomei um oxyelite e fui com o meu sobrinho pra ver o desfile de aniversario da cidade... sem ter comido nada batata kkkkk comecei a passar mal senti uma fraqueza nervosa... me alimentei e melhorei. mais nada! nao senti batedeira.

Por enquanto eh isso galera... dia 02/07/2012 posto os resultados da segunda semana com fotos, efeitos colaterais e o q mais precisar.

aceito sujestões de corrida... dieta e tudo mais!! qualquer duvida eh so perguntar!

FOTO : FAZ 1 HORA Q TO TENTANDO POR A FOTO MAS TA FODA TA DANO PAU !!

Determinação e comprometimento é 70% do resultado os outros 30% eh oxyelite!

Agradecido! Abraço.

POSTO A FOTO LOGO MENOS!! VLW BOA SEMANA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to pasma com seu resultado! Uma semana ? Excelente, rapaz!! Ta secando a barriga.. a gordurinha mais temida!!!

Eu comprei essa semana também, e vou começar a utilizar hoje mesmo, antes do meu treino na academia. O único problema é seguir uma dieta rigorosa, pois não tenho paciência e adoro uma porcaria, principalmente doce.

Fim de semana então, passo com meu namorado e a gente nao sai do Outback, Bobs, etc.. kkkkk... tentarei, fazer oq.. ao menos uma redução na frequencia, inicialmente..

Então, sobre a academia, como trabalho em uma e tenho muitos amigos e conselheiros da área, posso te dizer algo que descobri faz pouco tempo:

'O ideal a fazer, agora que vai começar a fazer musculação junto à parte de ergometria, será iniciar seu treino com a parte da esteira/bicicleta/outros, e depois seguir para a musculação.

Porque? Devido ao fato de, se você correr depois da musculação, a perda será, alem de gordurinhas, será na massa magra também (ou seja, músculos)!" - palavra de profissional de educação físca.

Resumindo, inicie o exercício com a parte da ergometria,e somente depois faça a musculação (nada mais após).

Relato o meu posteriormente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...