Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Oxyelite Pro, Dieta E Whey Protein


Japa0208

Posts Recomendados

Fala galera beleza,

faz tempo que sigo o forum procurando dicas, vendo relatos e outras coisas a mais.

Estou na acadêmia ja faz um mês e meio. Tenho 1,77m e comecei pesando 89kg com Bf de 24% e agora estou com 84kg não vi meu Bf ainda, só realizando aeróbicos e puxando peso de leve para nao ficar tao flácido.

Estou em uma dieta de défit calórico e como deu pra perceber obtive um bom resultado para pouco tempo.

Mas como é normal e ja vi muita gente postando sobre isso, a barriguinha ainda continua lá, ( gordutinha localizada) , os braços, peito e pernas estão ok, apenas a regiao do abdomem que me desanima.

Vou começar após o carnaval a tomar o Oxyelite Pro.

Só que estou em dúvida, prq uns dizem que devo tomar junto com o whey protein para nao perder massa magra. Outros ja dizem que devo apenas ficar no Oxy.

O meu treino irá mudar também, segundo o instrutor ele quer que eu puxe ferro 4x por semana e no meio da semana faça um dia apenas de aeróbicos puxados.

Farei tbm o AeJ quando começar a tomar o Oxy.

Minha dieta continuará a mesma de défict calórico.

Então pergunto:

" POSSO TOMAR OXYELITE PRÉ TREINO E WHEY PÓS TREINO FAZENDO AeJ E PUXAR FERRO PESADO, OU DEVO TOMÁ-LOS E FICAR APENAS NOS AERÓBICOS E PUXAR PESOS LEVES COM REPETIÇÕES RÁPIDAS?????"

Valew galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oxyelite e pré treino realmente não sei se são uma boa combinação, o oxy já é forte, mexe com os batimentos cardíacos, pressão arterial.. imagine um pré-treino no mesmo dia? descarta esse pré-treino pela sua saúde. o Whey eu apoio sim, mais em cutting eu acho que um BCAA em doses decentes seria mais importante que o próprio whey (alguém discorda?)

Foque nos aeróbicos e na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...