Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida Oxyelite Pro, Dieta E Whey Protein

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza,

faz tempo que sigo o forum procurando dicas, vendo relatos e outras coisas a mais.

Estou na acadêmia ja faz um mês e meio. Tenho 1,77m e comecei pesando 89kg com Bf de 24% e agora estou com 84kg não vi meu Bf ainda, só realizando aeróbicos e puxando peso de leve para nao ficar tao flácido.

Estou em uma dieta de défit calórico e como deu pra perceber obtive um bom resultado para pouco tempo.

Mas como é normal e ja vi muita gente postando sobre isso, a barriguinha ainda continua lá, ( gordutinha localizada) , os braços, peito e pernas estão ok, apenas a regiao do abdomem que me desanima.

Vou começar após o carnaval a tomar o Oxyelite Pro.

Só que estou em dúvida, prq uns dizem que devo tomar junto com o whey protein para nao perder massa magra. Outros ja dizem que devo apenas ficar no Oxy.

O meu treino irá mudar também, segundo o instrutor ele quer que eu puxe ferro 4x por semana e no meio da semana faça um dia apenas de aeróbicos puxados.

Farei tbm o AeJ quando começar a tomar o Oxy.

Minha dieta continuará a mesma de défict calórico.

Então pergunto:

" POSSO TOMAR OXYELITE PRÉ TREINO E WHEY PÓS TREINO FAZENDO AeJ E PUXAR FERRO PESADO, OU DEVO TOMÁ-LOS E FICAR APENAS NOS AERÓBICOS E PUXAR PESOS LEVES COM REPETIÇÕES RÁPIDAS?????"

Valew galera!!!

Postado

Oxyelite e pré treino realmente não sei se são uma boa combinação, o oxy já é forte, mexe com os batimentos cardíacos, pressão arterial.. imagine um pré-treino no mesmo dia? descarta esse pré-treino pela sua saúde. o Whey eu apoio sim, mais em cutting eu acho que um BCAA em doses decentes seria mais importante que o próprio whey (alguém discorda?)

Foque nos aeróbicos e na dieta.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.