Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui mas tenho uma receita que fiz pensando na minha alimentação noturna que tava um pouco repetitiva sempre ovo cozido e omelete ai resolve testa essa receita que fiz de cabeça e fico otimo demais então vou compartilhar com voçês

[Omelete de forno proteico]

Ingredientes:

- 15 Claras de ovo + 6 ovos inteiros

- 2 lata de atum (240 g de atum conservado em água drenado)

- Pacote de 300g legumes (Uso legumes congelado D'aucy..que é facil encontrar em qualquer mercado)

- Tempero (Usei Maggi Fondor de frango mais uso pouco mesmo por causa do sódio que nunca é bom)

- Oregano

Preparo:

1.Deixe o forno pré aquecer a temperatura de 180°C

2.Untar a forma com manteiga e farinha ( Eu uso forma anti-aderente para ficar mais saudavel ai não precisa untar)

3.Em um recipiente bata as claras,ovos e tempero só o (fondor não ponha o oregano) com o garfo

4.Coloque os legumes e o atum bem espalhado na forma

5.Jogue o os ovos batidos e temperados por cima de forma que espalhe por igual

5.1 Jogue o oregano por cima (pode caprichar)

6.Coloque no forno e deixe asar por aproximadamente 40 min ou até ficar durinho em 180° mesmo poque ai fica meio cremoso a receita

7.Ai filhão manda para dentro mesmo não vai ter nem pra Palmirinha rapaz

Rende 3 porção

Receita inteira:

Calorias 1095 Kcal

Proteinas 150 g

Porção:

Calorias 356 Kcal

Proteinas 50

Então é isso ai espero que alguém teste e gosto muito dessa receita meio improvisada mais fica muito bom mesmo, é bom para dar uma variada no cardapio. Essa refeição fiz pensando estritamente para a janta por causa da albumina e por ser mais a ver com noite tals.Por mais que tenha varias ingredientes e passos ela é facil mesmo de fazer, muitooo mesmo leval 3 min para preparar e 40 esperando.

Cook Hard or go Fast fod kkkkkkkk

Editado por Kaioan Cerqueira Silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...