Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro receitas para bulking


Templar

Posts Recomendados

Publicidade

4 fatias de pão integral 

100g de frango desfiado 

2 fatias de mussarela

3 colheres de requeijao 

Tomate a vontade 

Passe manteiga nas fatias de pão e coloque eles na sanduícheira 

 

Pra ajudar a descer, um copo de leite com Toddy 

 

E pra fechar com chave de ouro 1 banana 

 

 

Eu não sei os macros disso, costuma ser meu desjejum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Templar disse:

 

Shake bacana, conheço uma versão semelhante.

2 bananas, 50g de pasta de amendoim, 2 schop de whey chocolate, gelo, 250ml leite, não me recordo se leva cacau, mas acho que sim. 

 

Então, o meu problema com frutas é o seguinte, vou hoje no mercado tem fruta boa, vou amanhã ou está em falta, ou está verde ou está podre.

Não é algo que eu possa contar consistentemente. 

Além disso não tenho confiança nas marcas de pasta de amendoim.

 

O grande segredo de uma dieta boa, é a consistência. 

 

Sem dúvidas receitas como esta e semelhante eu faço quando possível para bater os macros diários. Agradeço a sugestão, vou aderir quando possível, mas não é algo que eu acho que consigo aderir com rigor, devido ao aleatório.

 

#1 - Eu utilizo as frutas no dia a dia, levo como lanche para comer antes de começar a aula mano. Compro sempre no final de semana durante as feiras, 3 duzias pra não ter erro.

#2 - Não utilizo pasta de amendoim, além de ser caro se comparado ao preço do amendoim torrado comer o amendoim em natura durante ao dia parece que é um salgadinho.

   #Dicamonstradopai --> Misture um pouco de maca peruana no pote com os amendoins que você carrega no dia para variar o sabor, fica muito bom.

 

Seguir uma dieta fácil de preparar e sem muitas firulas é essencial para quem tem uma vida corrida, opto sempre pelo básico do básico de acordo com minhas necessidades. Desejo-lhe sorte. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Ecto sandow disse:

#1 - Eu utilizo as frutas no dia a dia, levo como lanche para comer antes de começar a aula mano. Compro sempre no final de semana durante as feiras, 3 duzias pra não ter erro.

#2 - Não utilizo pasta de amendoim, além de ser caro se comparado ao preço do amendoim torrado comer o amendoim em natura durante ao dia parece que é um salgadinho.

   #Dicamonstradopai --> Misture um pouco de maca peruana no pote com os amendoins que você carrega no dia para variar o sabor, fica muito bom.

 

Seguir uma dieta fácil de preparar e sem muitas firulas é essencial para quem tem uma vida corrida, opto sempre pelo básico do básico de acordo com minhas necessidades. Desejo-lhe sorte. Vlw

 

Parece estranho mas nunca pensei em comprar banana em excesso. Sempre comprei a quantidade suficiente para mim, aí pode acontecer o aleatório.

Vou começar a comprar a mais do que consumo, porque se algumas não amadurecerem, terei outras, vai gerar desperdício, mas paciência.

 

Estava consumindo Kiwi e laranja no dia a dia, que é o que sempre tem certo no mercado, mas banana é mais barato e faz um shake muito melhor.

 

Vou pesquisar por amendoim torrado nas lojas de granel também, boa dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2020 em 19:55, Templar disse:

 

Contudo vou deixar uma observação na sua alimentação, não entendi o motivo pelo qual você está consumindo carboidrato + açúcar demeara + dextrose? 

Pior de tudo que neste horário tu vai dormir e não vai consumir esse pico glicêmico de energia, que será convertido em gordura por falta de uso (assumindo que teu TMB esteja em manutenção ou bulking, mas mesmo em cutting seria caloria vazia)

 

Bom, agradeço sua intenção em querer ajudar, pelo meu ponto de vista a sua dieta poderia utilizar uma reestruturação, adicianar mais proteínas e remover algumas coisas como este combo das 22-23h como citei. Minha opinião.

 

 

 

Opa, então bro, só te dei um exemplo duma dieta de 3000 kcal.

Quanto ao consumo carboidrato + açúcar demeara + dextrose

Não é tudo junto.. kkk como disse, só postei um exemplo de uma dieta de 3000kcal, o dextrose é no pós treino, pra dar o pico de insulina, e o mingau é antes de dormir, ingerindo algo de indice glicêmico baixo justamente pra nao acontecer o que vc citou.

E ficaria inviável adicionar mais proteina, não tem sentido, estava com mais de 2g/kg proteína, valores viáveis estão em torno de 1,8 a 2,2, consumir mais seria desperdício.

Outra coisa, vc acha necessário aumentar 300kcal diárias?

se vc quer só 1 kg em 1 mes inteiro acho que aumentando 150/200 ja alcancaria.. Eu aumentei 300~500 e ganhei 4,5kg, bota umas 200kcal e ve o resultado na semana, creio que só com isso alcancaria o esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2020 em 19:11, Templar disse:

 

Parece estranho mas nunca pensei em comprar banana em excesso. Sempre comprei a quantidade suficiente para mim, aí pode acontecer o aleatório.

Vou começar a comprar a mais do que consumo, porque se algumas não amadurecerem, terei outras, vai gerar desperdício, mas paciência.

 

Estava consumindo Kiwi e laranja no dia a dia, que é o que sempre tem certo no mercado, mas banana é mais barato e faz um shake muito melhor.

 

Vou pesquisar por amendoim torrado nas lojas de granel também, boa dica. 

Em relação a desperdício se comprar bananas demais, basta congela-las, eu uso todos os dias no café da manhã fazendo um 'shake' com leite desnatado e aveia de flocos grossos, fica uma delicia, fonte de alto carbo, praticamente sem gordura e aproximadamente 250kcal,usando 2 bananas vai pra quase 350kcal;Simples, rápido, gostoso e fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 03/03/2020 em 19:11, Templar disse:

 

Parece estranho mas nunca pensei em comprar banana em excesso. Sempre comprei a quantidade suficiente para mim, aí pode acontecer o aleatório.

Vou começar a comprar a mais do que consumo, porque se algumas não amadurecerem, terei outras, vai gerar desperdício, mas paciência.

 

Estava consumindo Kiwi e laranja no dia a dia, que é o que sempre tem certo no mercado, mas banana é mais barato e faz um shake muito melhor.

 

Vou pesquisar por amendoim torrado nas lojas de granel também, boa dica. 

Pra shake, tenho comprado banana, picado e congelado já o peso certo que uso no shake, 360g. Com isso não estraga, tenho a banana pro shake da semana toda e batendo  no liquidificador ajuda a ficar gelado e cremoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mingau de aveia do Brandão, tô comendo a uma semana, porém dei uma incrementada

 

50 g aveia + leite no microondas por 1:30 minutos

 

Add depois : 1 scoop Whey, 2 paçocas + 1 banana picada 

 

Não sei os macros mas deve dar mais de 500 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2020 em 22:28, Power_tr00 disse:

Café dos campeões

Bata 6 ovos com um pingo de leite integral.

 

Aqueça uma colher de sopa de manteiga numa frigideira.

Adicione os ovos. Sal e pimenta a gosto

 

Quando estiver quase pronto adicionar 100 g de queijo muçarela ralado.

 

Coma com meio abacate e um  prato de mingau de aveia e bebendo 700 ml de leite integral

 

To aqui pensando se você tá zoando ou falando sério HHAHAHAHAHA

 

Isso aí dá uns 100g de gordura em uma refeição, mesmo que boas, cabra tem q ser forte hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...