Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Catabolismo Vs Ganhos


Luiz Bueno

Posts Recomendados

Seguinte pessoal, estou a algum tempo treinando firme, sem nenhuma interrupção, e o que estou percebendo é que não estou "crescendo"!

Minha suspeita principal é o catabolismo, pois como mudaram meus horários devido eu ter mudado de serviço, agora fico meio complicado administrar tudo.

Dieta:

deve ser postada na sala de nutrição ( de acordo com o modelo)

Tipo... to ficando MUITO tempo sem comer, isso tá complicando eu acho! E to dando uma pesquisada agora pra ver se compro algum suplemento pra ajudar. Tava pensando em Whey + Malto + Glutamina.... e talvez um hiper pra mandar entre as refeições.

Treino de segunda a sexta, geralmente das 6h as 7h da manhã com treino ABC.

Queria a opinião de vocês pra saber se estou pensando certo mesmo, se é catabolismo... e se esse combo de suplementos é uma boa pra cortar isso.

Esse tempo que falei que estou sem ganhos é de mais ou menos umas 10 semanas.... :(

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo.

se você não está crescendo.... é porque não está comendo a quantidade de calorias necessárias para o anabolismo muscular.

você sabe quantas calorias está ingerindo? (macros)

sabe quanto de energia que gasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... não faço a mínima ideia!!!

Mas quando eu estava suplementando com hiper e creatina, ganhei 3 kg em umas 5 ou 6 semanas, porém não sei pra onde foram esses 3kg porque as medidas estão iguais, e não ganhei barriga (vantagem dos ectos \o/ )

amigo.

você sabe quantas calorias está ingerindo? (macros)

sabe quanto de energia que gasta?

Vou dar uma pesquisada sobre isso ai, tabelas nutricionais e talz....

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... não faço a mínima ideia!!!

Mas quando eu estava suplementando com hiper e creatina, ganhei 3 kg em umas 5 ou 6 semanas, porém não sei pra onde foram esses 3kg porque as medidas estão iguais, e não ganhei barriga (vantagem dos ectos \o/ )

Vou dar uma pesquisada sobre isso ai, tabelas nutricionais e talz....

Valeu

você pode também... se não tiver tempo para calcular....

comer mais, dobrar algumas quantidades, acredito que isso resolva seu problema.

catabolismo é outra história, pelas informações, deve ser pouca caloria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.... você não tem ideia... na hora do almoço principalmente, como MUITO, coisa de serventão mesmo, tem dia que até passo meio mal por isso. Na janta é a mesma coisa... então acho que a quantidade não dá pra aumentar não, o que acho que dá pra fazer é colocar alguma coisa mais leve entre as principais refeições pra ajudar!

Mas obrigado pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, comecei a pesquisar aqui agora e achei uma tabela que parece ser bem legal pra quem, assim como eu, não tem o controle das quantidades de calorias, carboidratos e proteínas que ingere durante o dia.

Vou postar ai pra galera que quiser dar uma olhada também pra ter pelo menos uma base e dar uma organizada na dieta:

http://rapidshare.com/files/54461965/BD.zip.html

Pelo que eu achei por aqui, me corrijam se estiver errado, mas o consumo aproximado de calorias de acordo com uma conta simples que achei seria

22,4 x (peso)kg = Quantidade de caloria mínimas durante o dia, que pra mim deu 1936kcal/dia

Tá certo esse cálculo ai ? Se alguém tiver esses dados ai, tipo, quantidade de kcal por kg que deve ser consumida e de proteína e puder postar eu agradeço.

Vou fazer as contas aqui com a tabela e ver quantas kcal eu consumo por dia e depois volto postar os resultados pra saber se é esse o problema mesmo!

Agradeço a atenção de vocês :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...