Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Com Qualidade, Mesmo Assim A Barriga Insiste Em Crescer

trinity

Posts Recomendados

Postado

Tenho ingerido somente comida de qualidade (penso eu) desde que optei pela hipertrofia, graças as informações retiradas deste blog/forum tenho tido ganhos expressivos, braços, pernas, peito, ombros, em um mês meu peso que era de 63kg passou para 68kg, tenho 1.76 de altura, ., acreditem, estou muito animado, com exceção de uma coisa que me preocupa muito, o aumento da barriga,

So queria entender, se tenho comido alimentos de qualidade, oque poderia estar causando o aumento da barriga ????

Segue a minha dieta, com propoções:

refeição 1 8.30 hs

300 ml leite desnatado

1 banana

1 maça

2 colheres sopa de albumina

3 colheres de aveia

1 colher de sopa de granola

1/2 colher de linhaça

refeição 2 9.30 hs

2 fatias de pão integral

2 fatias de Peito de Peru

1 fatia de queijo branco

1 copo de 200ml de Solys de laranja

2 ovos cozidos (somente clara)

refeição 3 12.30 hs

6 colheres de sopa de arroz

4 colheres de sopa de feijão

200g peito de frango ou file de boi ou peixe

3 ovos cozidos

salada (cenoura/blocolis/alface/tomate)

refeição 4 3.30 hs

mesmo que a refeição 1 , mas sem albumina

refeição 5 6.30 hs / pré-treino

2 fatias de pão integral

2 fatias de Peito de Peru

1 fatia de queijo branco

1 copo de 200ml de Solys de laranja

pós-treino 9.00

40g de Whey Protein optimum

60g de dextrose neo-nutri

4 cps de BCAA

refeição 6 9.40 hs

300g de peito de frango

100g de batata doce

2 fatias de pão integral

refeição 7 23.00

200ml de iorgute corpus

1 banana

1 colher de cha de azeite de oliva

2 colheres de sopa de albumina

Tenho comido isso ai durante 1 mês, agora com o medo de crescer mais a barriga, cortei tudo da refeição 7 menos a albumina, to tomando com água, e tambem diminui no arroz e no feijão, medidas de desespero... queria opinião do pessoal.

Valeu.

Postado

e ai mano... valeu..

eu tomo o azeite puro mesmo junto com a albunina e o iorgute e a banana.

sobre o pneu... realmente é algo que me incomoda, as vezes penso até em correr, depois desisto, não quero perder massa magra conquistada com tanto sacrificio.

Postado

Eu realmente não fiz os calculos das calorias, mas compreendo a formula no geral ...., será que é ai que to errando ???.......... sobre o tamanho da barriga, to com 84 cm , mas pelo menos não ultrapassa a linha do peito kkkkkkk, é o seguinte... pela manha quando acordo ela é mais calma, até tiro a medida hehehe, com o passar do dia eu me alimentando ela vai crescendo cerca de 3cm ... as vezes penso que o inchaço é devido a liquidos, to tomando uns 3 litros de água...

Postado

acho que tu opto por hipertrofia ja deveria saber ke ia ganhar 1 barriga ne mesmo e tbm a sua genetica pode piora a situaçao mais se tu nao ta satisfeito tenta ganha mais 1 poko de massa e depois cai na definiçao pra perde a barriga

abraços

Postado

eu sei, já li muito sobre isso, você tem razão, minha meta é chegar aos 75kg, para depois partir para definição, mas percebo que isso realmente é um problema comum, afeta a maioria, mas pensava que ingerindo alimentos com qualidade isso seria minimo, mas não é o que eu to percebendo, quero aumentar mais o diametro de braços e pernas, mas não o do abdomem, so tenho medo de sair do controle, como disse antes, não ultrapassa a linha do peito e nem da formas a camisas que uso, mas mesmo assim incomoda. Valeu.

Postado

5kg em um mês? Aí está a resposta para a sua pergunta. Altos ganhos de peso em pouco tempo aumentam a barriga e o ganho de gordura tbm. Pega mais leve na dieta, não adianta ingerir alimentos de qualidade se vc exagera na quantidade, pegue um pouco mais leve na dieta, até pq vc começou há um mês com ela, dá pra ganhar 2~3 kg por mês sem um ganho expressivo de barriga.

Outro fator que ajuda no ganho de barriga é ingerir carbos muito perto da hora de dormir, como a banana e o iogurte na ceia, tome a albumina com leite ou água e azeite e seja feliz.

Pergunta, vc tem apenas um mês de treino? Se sim, retire esses suplementos cara, com um mês de treino vc é apenas iniciante, não queira fazer coisas de pessoas com nível intermediário ou avançado senão vai quebrar a cara. Não tenha pressa e faça cada coisa no seu devido tempo.

Abraços.

Postado

e ai Seifer.. legal.... ja to maneirando na dieta, como eu disse antes, retirei a banana e o iorgurte da refeição 7 , so estou tomando a albumina com água e azeite, e no almoço eu reduzi a quantidade do arroz e do feijão, no inicio a ancia para crescer era grande, agora eu to mais calmo, e estou pensando como você citou, ganhar menos quilos por mês, estou me contendo mais.... sobre o tempo de treino, quero dizer que já estou a mais de 6 meses treinando, mas antes fazia um treino diferente, só neste último mês que to treinando para hipertrofia.

Postado

Acho que tem muito carbo e sua genetica tambem influi, além de nao estar fazendo nada de abdominal........mas acho também que tu tá meio paranoico com esse lance de barriga....rs....

Corta carbos a noite, capricha nas proteinas e tenta incorporar uns aerobicos no seu treino.

Abraço

Postado

rapaz como é que tu sabe que não faço abdominal :unsure: hehehehe , realmente, faço uma vez por semana e olha lá, penso assim: Do que adianta não vai aparecer nada , a não ser que eu estique a pele :blink: ..... cara que tipo de aerobicos vc sugere ???? antes de treinar hipertrofia, eu malhava e ainda corria 3x por semana em dias alternados, durante uma hora, a barriga secava legal, agora fico com medo de perder massa.

Postado

Faça aerosbicos em jejum intercalados com a musculaçao ou entao faca uns 20min de aero depois da musculacao mesmo.

Nao perde quase nada de massa...........se é esse teu medo.

Abraço.

Postado

Eu sou o cara mais sortudo do mundo. Engordei 10 kg em três meses, diminui o BF, e como muito em todos horários. Ingiro carboidratos até mesmo antes de dormir. :D :D

Postado

Ganhei 4kg em 1 mês.

Tô começando creatina agora. Saturação de 10g/20g/20g/20g depois só 5g. espero termina esse mês com mais 6kg pelo menos.

Não ganhei nada de barriga também.

Minha alimentação é tipo a sua também.

Eu até tava comendo uns carboidratos a noite. mas atrapalha no crescimento né. então parei. mas nem dava barriga

Postado

kra tente ganhar no maximo 1,5kg por mês, na verdade geralmente se ganha 1kg de massa magra por mês, mais q isso eh meio complicado, vem tudo em gordura.

Eu sou o cara mais sortudo do mundo. Engordei 10 kg em três meses, diminui o BF, e como muito em todos horários. Ingiro carboidratos até mesmo antes de dormir. :D :D

nossa ruan se isso não foi no inicio reveja isso ai pq eu DUVIDO q tenha abaixado teu bf ganhando 10kg em 3 meses, serio mesmo, coisa de mutante...

Postado

sua dieta contem MTO carbo no total.

corte os carbos antes de dormir.

vá aumentando GRADATIVAMENTE a quantidade de comida, pois barriga pode ser sinal de estômago dilatado tb.

calcule sua TMB e veja as quantidades de calorias dessa dieta.

c for o caso de perder gordura, aeróbicos em jejum eh uma boa opção.

Postado

Eh cara, eh foda...

eu tbm ganhei barriga, meu problema eu sei q eh genetica por causa do meu pai ¬¬'

a barriga dele parece com de uma gravida de quadrigemeos com 9 meses de gravidez =O

ganhei 6kgs em 1 mes, obviamente acredito eu q nem metade de massa magra, fui afobado...

mas agora ja coloquei em mente q preciso ganhar peso mais devagar, ate porq apareceu umas estrias horriveis na minha bunda ¬¬'

to com 87 de barriga, mas ja chegou a 91 depois duma refeiçao =/

tbm tenho medo de perder meus 5 cms suados q ganhei de braço esse mes, massss to nem ai cara...

to andando e cagando pra barriga agora... depois eu perco =P

Abraços.

Postado

amigo seguinte,

se a barriga realmente está de encomodando corte de vez o feijão ou o diminua bastante de suas refeições, apesar do feijão ser um bom alimento rico em aminoacidos, ele propicia bastante para o aumento da ''barriga''...

...tire também a banana da refeição 7!!

e outra coisa,

ao inves de tomar de cara 4 capsulas de bcaa logo apos o treino onde vc também toma whey, toma duas capsulas antes e duas depois!!

e sim, faça abdominais 3 vezes por semana em dias alternados.. isto ajudará, e caso keira aumentar a intensidade deles varie o exercicio e use peso!! não precisa exagerar nas séries e repetiçoes.. umas 3x20 estaria de bom tamanho!

abraços

Postado

Obrigado a todos que opinaram, é muito bom poder contar com esse forum.

apesar do feijão ser um bom alimento rico em aminoacidos, ele propicia bastante para o aumento da ''barriga''...

e ai Kal blz... eu no só diminui o feijão como também o arroz e já retirei a banana/leite da refeição 7, mas agora tu me deixou encucado, feijão propicia para o aumento da barriga ??? devido a que ??? da pra explicar melhor ??? :rolleyes:

Sobre os BCAA, antes eu tomava assim , como vc sugeriu, até mesmo no rotulo ensina desta forma, 2 antes do treino e dois depois, mas resolvi seguir uma dica do usuário BRONCO, que sugeri tomar tudo depois do treino, por medidas financeiras, se é que me entende.

Valeu.

Postado

Feijao nao precisa cortar....so diminui..... e tirar banana da dieta é uma das maiores besteiras que vc pode fazer.....

Banana é SAGRADA !!!

:)

Postado

é foda cara

tb to assim

pior q se fazer forca aparece super bem o abdomen, mas a minha barriga eh meio estufada

vo tentar diminuir minhas refeicoes, se nao der efeito eh verme com certeza asuhsaushua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...