Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Inativo] Relato Lipo 6 Black Uc


nando_

Posts Recomendados

~~ TÓPICO INATIVO ~~

Na época não terminei o relato e hoje não estou mais fazendo o uso do termogênico.

Por favor, se algum moderador ver, apague o tópico. Obrigado!

Olá pessoal, eu sou o Nando, tenho 17 anos e acompanho o fórum a bastante tempo mas apenas hoje decidi me cadastrar pra colocar pra vocês os meus relatos do Lipo 6 Black UC e expor meus ganhos e minhas dúvidas.

Primeiramente, quero dizer que hoje, é o meu 11º dia do termogênico (como disse, me cadastrei tarde no fórum). Mas ainda faltam outros 19 dias e tenho certeza que muitas outras coisas boas ou ruins irão acontecer ainda.

Segue minha rotina, para depois os relatos e dúvidas:

Dieta de Segunda a Sábado (domingo lixo)

06:30: 1 capsula de Lipo 6 Black UC ao acordar e meia hora após, o café da manhã;

09:10: 1 barrinha no primeiro intervalo na escola;

11:00: Lanche natural com pão integral, peito de peru, alface e queijo branco no segundo intervalo;

13:00: Almoço (nesta refeição, eu como apenas um frango feito na chapa e alguma salada)

15:00: O que tiver, uma fruta, por exemplo

17:00: Qualquer outra coisa leve para depois treinar.

17:30: Outra capsula de Lipo 6 Black UC

18:00: TREINO

19:30/20:00: Volto pra casa, como algo com bastante proteína e depois não sigo mais "horários", apenas como coisas leves;

Treino de Terça a Domingo (segunda não abre)

- Hipertrofia dividido em 4 dias com duração de 50, 60 minutos

Costas/Trapézio, Bíceps/Tríceps/Antebraço, Peito/Obros, Coxas/Panturrilha.

- Corrida de meia hora na esteira após cada treino (exceto no dia de perna) a 10 km/h

*Comecei malhar perna quinta-feira e está me doendo até agora, por enquanto não estou correndo, mas quando voltar vou mudar minha rotina de corrida. Quero começar fazer HIT (uma corrida de 20 minutos, porém alternando velocidade alta e baixa a cada 30 segundos). Colocarei pra vocês assim que eu começar.

Agora, vamos para a experiência que tive com o Lipo 6 Black UC:

- Já nos 2 primeiro dias, meu peso peso foi de 74 para 72 e assím estava até ontem (me pesarei hoje no treino);

- Senti uma "energia a mais" apenas na primeira cápsula, que foi antes de ir para escola, depois, nada (mas isso não é problema, pois nunca me sinto cansado no treino);

- Estou suando de mais, tanto na aula (com todo mundo de blusa, apenas eu sem) quanto na hora do treino;

- Senti um enjoo durante minha corrida no segundo dia, mas não deu mais.

-----------------------------------

Essa, então, foi uma introdução para saberem como é meu dia a dia e irei postar aqui até terminar o pote junto com meus resultados finais. Espero que gostem e que acompanhem para me ajudar a melhorar o máximo.

- Em breve algumas fotos -

Editado por nando_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, criei o tópico hoje, acho que ninguém está acompanhando ainda, mas creio que possa ser útil daqui a algum tempo.

Acabei de voltar do treino, tomei minha segunda (e ultima) cápsula do dia.

Meu treino foi Bíceps/Tríceps/Antebraço com duração de 60 minutos.

Devido a fadiga nas pernas, não estou conseguindo nem andar, quanto mais correr na esteira.

Agora, quanto ao peso, de 72 fui pra 73, estou começando achar que não está fazendo efeito comigo, mesmo eu tendo uma dieta super equilibrada. Mas vou esperar terminar o pote para depois tirar conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Nando, Acompanhando.

você chegou a fazer avaliação física??

Posta suas medidas e uma foto para compararmos de hoje até o ultimo dia.

Na sua dieta adiciona algo na ultima refeição antes de dormir ex: leite desnatado (boa fonte caseina), ovos, albumina.

Não se esqueça de consumir gorduras boas

Segue firme que os resultados são satisfatórios !!

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA valeu pelas dicas souza e kadosh :) vou tentar essa do nescafé, vai ser bem útil pra mim!

Ae Rodrigo, valeu por acompanhar vou dizer antes de tudo que a sua transformação foi muito inspiradora, tomara que eu consiga chegar nesse estágio.

Bom, eu não fiz avaliação física, fiquei com vergonha quando comecei mas todo mês no dia 19 eu tiro uma foto e já obtive alguns resultados. De lá pra cá são 12 kg mais várias camisetas que estão servindo novamente! Vou arrumar aqui e postar elas mais tarde.

Quanto a antes de dormir, eu sempre tomo um copo de leite desnatado mesmo e o que tiver, pode ser uma fruta, um peito de peru, dependendo da fome. Tenho apenas que melhorar nas gorduras boas, eu não consumo muito, preciso comer mais sardinha que tem o famoso ômega 3.

Quanto ao meu treino de hoje, fiz peito/ombro senti pegar até a ultima repetição, cheguei até falhar na ultima série :)

Ainda não estou correndo, minhas pernas doem muito, amanhã a academia não abre vou ver se repouso bastante pra conseguir correr terça-feira.

Obrigado pela ajuda pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

f4ebb.png

Está ai minhas fotos, As 5 primeiras fotos, foram todas tiradas nos dias 19, desde Janeiro até Maio.

A ultima foi tirada no dia 30 de maio (início do Lipo6) pretendo tirar outra no final e por isso, não irei tirar foto dia 19 deste mês.

Ao meu ver, a maior mudança de um mês pra outro, foi logo nas 2 primeiras fotos, onde meu "sedentarismo das férias" terminou.

Na quarta foto, eu já tinha perdido 10 kg, indo pra 11 e dai pra cá, perdi apenas mais 1 apenas, o que me fez recorrer ao Lipo 6. Mas até agora (12 dias de uso) perdi apenas mais 1 kg chorado e estou começando a achar que pode ser falsificado.

Só mais uma observação: da foto 1 até a 4 eu corria todos os dias durante 1 hora na esteira ou no campo do clube na velocidade 8 e 10 km/h (30 min cada). Porém, o meu corpo acostumou com isso, então parei com meus ganhos, o que me fez começar a musculação. Na 5ª foto eu já havia começado de leve e hoje já estou na minha "melhor forma".

*não tenho fotos de lado, nem de costas, mas eu não tenho quase nenhum volume lateral, tenho esses pneus ai que insistem e sair e me deixa com vergonha de tirar a camisa na presença de outras pessoas.

Editado por nando_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...