Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal + Albumina


Thanthan

Posts Recomendados

Olá,ultimamente tenho pensado em investir em uma suplementação, malho a 8 meses já usei Bcaa e hipercaloricos, mas pelo que tenho lido nunca usei de forma certa,tenho 1,77m, 67kg e 18 anos o ultimo suplemento que usei foi o MonsterMass da Universal e foi o unico que teve um resultado significante, sou atleta então não posso ficar engordando muito mas sempre que pergunto a alguém o que tomar me indicam hipercalóricos, juntei um dinheiro então to podendo ! Meu irmão malha a um tempo e me indicou a creatina da universal e albumina, que ele falou pra compra albumix que é em capsula e tal, mas eu penso em comprar outro, um whey ou até um hipercalórico o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compra o essencial, Whey Protein, Creatina, Albumina. Ai vai de vc, se vc tiver dinheiro pode comprar os 3. Se não, compra Albumina e creatina q são mais baratos.

Lembrando q se vc montar uma dieta balanceada vc não precisará tomar suplementos. Eles somente completam a dieta. Dá uma analisada na sua dieta e depois pensa em comprar algum suplemento. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...