Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desejo excluir minha conta


Leandro Oriente

Posts Recomendados

Publicidade

Caros “muscle mens”, estive olhando o fórum e achei muito bacana o trabalho, parabéns aos envolvidos.

Tomei a liberdade de me cadastrar e tentar colher de vocês, maiores conhecedores, a solução para uma DÚVIDA CRUEL e porque não auxiliá-los no que estiver em meu alcance.

Tenho 1,76mts, 82kg, treino a pelo menos 7 anos, porém nunca suplementei, talvez por não ter o objetivo de ficar “grande demais”, pois é, mudei de idéia e agora não sei o que comprar.

Me matriculei em uma academia nova (Smart Fit) e devo dizer que animei ainda mais. Treino muito bem, mas sei que sem suplementação não passarei disso, então gostaria de saber O QUE COMPRAR DENTRO DOS MEUS OBJETIVOS, que são:

- Ganhar um pouco mais de volume (Porém com prioridade total a DEFINIÇÃO).

- Tenho o abdomen marcado, mas gostaria de perder umas gordurinhas incomodas nas laterais e trincar de vez.

- Obs: Tenho tendência em engordar, tiro base pela minha família, preciso tomar cuidado no que tomar.

Estive pesquisando e a galera costuma comprar o famoso COMBO básico, pesquisei alguns sites e encontrei o SJ SUPLEMENTOS (boas opções e mais barato), fiz o seguinte pacote:

- Whey Protein concentrada Ethika (900g, 23g de proteína, dose de 30g) por R$49,00

- Creatina DX Neonutri (510g c/ dextrose 4%carbo) por R$40,00

- Dextrose Atletica (1kg 40g carbo) R$13,41

- Albumina Naturovos (1kg, 11,8g proteína, 0,7g carbo, dose de 20g) por R$49,00

Segue a grande dúvida, esse “combo” é ideal para meus objetivos ou seria mais conveniente investir esses R$151,00 em outro(s) suplemento(s) mais completo(s)? Lembrando que não gostaria de gastar muito mais que isso.

Aguardo comentários/dicas/sugestões, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...