Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Horario Mais Indicado Para Suplementar Quando Se Treina De Manhã


Richard_acacio

Posts Recomendados

OLÁ PESSOAL, SOU NOVO AQUI NO FORUM E VENHO LENDO O SITE E ALGUNS TOPICOS AQUI POSTADOS.

BOM VAMOS LÁ,

DEPOIS DE 1 ANO E 3 MESES DE TREINO VOU COMEÇAR A ME SUPLEMENTAR.

OS SUPLEMENTOS QUE EU COMPREI FORAM:

  • WHEY ISOLADO 900GR
  • CREATINA 300GR
  • BCAA 4800MG (250CAPS)
  • MALTO
  • ZMA

ENFIM,

COMECEI A TRABALHAR NO PERIODO DE TARDE ATÉ A NOITE E POR ISSO MEU TREINO PASSOU A SER CEDO,

ENTÃO QUERO SABER QUAL O MELHOR HORÁRIO PRA TOMAR ESSES SUPLEMENTOS (EXCETO O ZMA QUE É SÓ ANTES DE DORMIR MESMO)

TIPO,

LOGO QUE EU ACORDO EU TOMO CAFÉ DA MANHÃ E PASSA UNS 30 MIN EU JA ESTOU NA ACADEMIA.

EU TERIA DE ACORDAR MAIS CEDO PRA TOMAR WHEY OU ALGO ASSIM?

E QUAL MELHOR HORARIO PRO BCAA E CREATINA?

DESDE JA ,

AGRADEÇO PELA ATENÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que já li por aqui:

Whey -> Só no pós-treino, com malto ou não, depende de você acreditar que com ele a absorção é mais rápida e melhor. Na dúvida e se não tiver problema com carboidratos, toma junto.

Creatina -> Independe do horário, mas pra ficar mais fácil toma no pós-treino também.

BCAA -> Pré e Pós treino, dai tem que ver quantos g vai querer suplementar. Normalmente 1/2 dose no pré e 1/2 dose no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey sempre no Pós -Creatina tanto faz não tem um horario certo toma junto com o whey -BCAA normalmente é 2 antes do treino e 2 depois mas tbm num tem um horario certo pode toma antes de sai de casa seila e o outro quando for toma whey + creatina e o ZMA sempre de 30 a 40 min antes de dormir de preferencia tem que ser a ultima coisa a consumir no dia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só complementando, BCAA pra você ter algum resultado sugerem ingerir uma grande quantidade e nem assim se tem certeza de que de fato ele traz algum beneficio, eu pelo menos fiz o teste, ingerindo muito ou pouco, nao senti absolutamente nada de diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM POR ENQUANTO TENHO APENAS 65KG E SEM PROBLEMAS COM CARBO, ENTÃO VOU TOMAR TUDO JUNTO NO PÓS TREINO, O WHEY,CREATINA,MALTO E 4CAPS DE BCAA.

ISSO SERÁ QUE FAZ MAL?

PELO QUE EU FIZ AS CONTAS DO BCAA,

SÃO 1200MG POR CAPSULA, E NO POTE VEM 250CAPS.

SE EU TOMAR 8 CAPS (9,6Gr) POR DIA = 31 DIAS.

E QUANTO AO ZMA, É UMA CAPSULA SÓ ANTES DE DORMIR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM POR ENQUANTO TENHO APENAS 65KG E SEM PROBLEMAS COM CARBO, ENTÃO VOU TOMAR TUDO JUNTO NO PÓS TREINO, O WHEY,CREATINA,MALTO E 4CAPS DE BCAA.

ISSO SERÁ QUE FAZ MAL?

PELO QUE EU FIZ AS CONTAS DO BCAA,

SÃO 1200MG POR CAPSULA, E NO POTE VEM 250CAPS.

SE EU TOMAR 8 CAPS (9,6Gr) POR DIA = 31 DIAS.

E QUANTO AO ZMA, É UMA CAPSULA SÓ ANTES DE DORMIR?

Pode tomar tudo junto no pós treino não faz mal não. O BCAA vc poderia levar pra academia e tomar logo ao terminar os exercícios. E ao chegar em casa tomar o Shake de Whey, Creatina e Malto.

Nunca tomei ZMA, mas é recomendado tomar ao ir dormir. Sobre a quantidade de caps, da uma olhada no rótulo e vê qnts caps ele recomenda.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só complementando, BCAA pra você ter algum resultado sugerem ingerir uma grande quantidade e nem assim se tem certeza de que de fato ele traz algum beneficio, eu pelo menos fiz o teste, ingerindo muito ou pouco, nao senti absolutamente nada de diferente

Não vejo necessidade de tomar BCAA no pós, sendo que já tomou 10g no pré.

só complementando, BCAA pra você ter algum resultado sugerem ingerir uma grande quantidade e nem assim se tem certeza de que de fato ele traz algum beneficio, eu pelo menos fiz o teste, ingerindo muito ou pouco, nao senti absolutamente nada de diferente

O corpo necessita de uma quantidade grande de BCAA, então sempre é válido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, no pré vou tomar 4 caps de 1200mg e no pós mais 4caps, um total de 9600mg (9,6gr)

na dose do whey tem mais o pouco de BCAA que tem em torno aí de uns 4600mg por porção, somando tudo da 14,2gr de BCAA por dia.

bom assim que chegar os suplementos irei fazer um relato de uso dos mesmos.

se bem que em termos de tamanho eu sou bem frango ainda num sei se alguem vai estar interessado kkkkkkkkkkk

mas mesmo assim vamos ver o que eu posso conseguir com essa ajuda aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...