Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rmarinho

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rmarinho

  1. Olá, acabei de usar o Hydroxycut e tenho um pote de Mega Fat Burner da ON, tenho que esperar os 30~45 dias pra começar ele? mesmo sendo livre de estimulante?
  2. Vlw...essas 50g rendem mt coisa...perfeito pra mim que estou emagrecendo!
  3. No pacote diz que 1/3 de xícara de chá (50g) tem 140kcal. Mas são 50g dela seca, ou depois de hidratada?
  4. Eae...Qual a consistencia da Soy Protein de vocês? Pó? Farelo? E quanto ao Whey, se usar o scoop da ON vou ter os 30g de produto tbm?
  5. Você está fazendo errado. Estes aminoácidos integram a Proteina no Whey. 80% - Diz que 80% do pó é proteina, portanto, de 30g, 24g de Proteina. Que são distribuidos em 3,31g de Ácido Aspártico, 1,73g de Treonina.... É isso?
  6. http://assets.bodybuilding.com/store/deploy/images/brands/optimum/performance-whey/performance-whey-table.jpg Digestão mais lenta, menos Proteina, mais Gordura e Carb.
  7. Ele quis dizer que depois de pronto ele vai perder agua e portanto peso, entao depois de pronto sua concentração de proteina será maior. Ex - 100 gr de peito cru tem 20gr de proteina, depois de pronto ele pesa 100-X gr mas vai continuar com as 20gr de proteina. Portanto se pesar o peito ja pronto sua concentração de proteina vai ser maior. É isso?
  8. Pelo que já li por aqui: Whey -> Só no pós-treino, com malto ou não, depende de você acreditar que com ele a absorção é mais rápida e melhor. Na dúvida e se não tiver problema com carboidratos, toma junto. Creatina -> Independe do horário, mas pra ficar mais fácil toma no pós-treino também. BCAA -> Pré e Pós treino, dai tem que ver quantos g vai querer suplementar. Normalmente 1/2 dose no pré e 1/2 dose no pós.
  9. Não tem como arrumar cupom de desconto ou estabeler algum valor para frete gratis?
×
×
  • Criar Novo...