Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gente, olá!

Esse relato é mais destinado a mulheres que estão interessadas no Lipo 6 Black UC Hers.

Comecei a tomar na sexta-feira (dia 01/06). Hoje é dia 4 e já deu pra notar algumas coisas pra compartilhar com vocês.

Corro intercalando com caminhada todos os dias durante 1h ou mais e vou à academira fazer musculação em seguida (todos os dias - domingo). Tenho 25 anos, 1,60, estava com 55,8kg e o objetivo é mais perder a famosa "pochete".

Desde sexta estou tomando o produto às 8h30 e às 16h. Li muitos relatos aqui sobre esse suplemento, mas tive experiências diferentes com os efeitos colaterais.

No primeiro dia, tive "calafrios", aqueles arrepios de frio diversas vezes, mas foi só isso.

A partir do segundo dia já não senti mais nada. Tenho transpirado mais, mas devo dizer que nem teria notado isso se não fosse o fato de estar um pouco paranóica porque li que muita gente tem efeitos colaterias muito fortes. Não tive taquicardia. Uma coisa MUITO interessante é a sensação de saciedade o tempo inteiro... se eu não me preocupar em comer, poderia passar o dia em jejum muito facilmente.

Hoje, dia 4, estou com 54,8kg. Ou seja, perdi 1kg de sexta pra cá, o que é incrível.

Evidentemente, cuidei muito da alimentação nesses dias e, como falei, corri e fui à academia.

Bom, é isso, espero poder ajudar mulheres (ou até homens) sobre o produto e os efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Milena, eu achei o contato deles aqui no fórum do hipertrofia.

Mandei um e-mail pra eles e tudo foi bem rápido. O e-mail é: [email protected]

Gente, todos os efeitos colaterais sumiram exceto uma "sensação ruim" logo depois de tomar o lipo 6 pela manhã.

Eles aconselham a tomar duas pílulas por dia, sendo uma pela manhã e outro mais-ou-menos 7h depois.

Dizem também que pra potencializar o efeito o ideal é tomar meia hora antes de comer.

O da manhã, então, tomo em completo jejum e acabo passando meia hora me sentindo não 100% bem, só uma sensação estranha mesmo (sem tremedeiras, sem dor, sem calafrios). Assim que como, passa tudo.

Tenho sentido muita sede e continuo sem a menor fome... se não me lembrar de comer, passaria direto o dia em jejum de verdade. Esse efeito dele continua sendo incrível.

Sobre perda de peso, vou me pesar novamente na sexta-feira, já que amahã é feriado e a academia está fechada e prefiro me basear sempre na mesma balança.

Depois deixo mais comentários sobre o produto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, jmedeiros,

Achei ambos o lipo 6 black como o lipo 6 black UC por R$140,00. Achei mais vantajoso comprar o UC porque rende mais.

O lipo 6 black normal recomenda que se tome 3 cápsulas de manhã e 3 pela tarde. Supondo que você compre o com 120 cápsulas,

renderia 20 dias de lipo 6 black.

Já o lipo 6 black UC recomenda que se tome 2 por dia. Supondo que você compre o pote de 60, ele dura 30 dias.

Estou tomando o lipo 6 black UC, como disse. O recomendado é que seja uma pela manhã e uma pela tarde (em intervalo de no mínimo 7h entre um momento e outro) e que o da tarde seja tomado em horário não perto de dormir (porque pode gerar insônia).

Tenho tomado o primeiro 8h30 (treino em seguida) e o segundo 16h SEMPRE nesses horários não importa onde esteja. Até então, tem feito bom resultado, mas confesso que esperava mais pelos relatos que li na comunidade...

Ah, para um efeito maior, o ideal é tomar a cápsula meia hora pelo menos antes de comer ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...