Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Miss_GotMilk?

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Miss_GotMilk?

  1. É normal sentir enjoo, se sentir tonta, mãos tremendo, etc. O que notei que reduz bastante esses efeitos é comer logo após tomar o lipo 6 UC (maaaas, vale ressaltar que no próprio site eles aconselham a ficar meia hora sem comer após o lipo 6 para que o efeito seja maximizado). Daí, depende de você se você aguenta bem os efeitos colaterais ou não. Sobre a quantidade por dia, a dose está correta, é apenas uma pílula por vez (NUNCA mais que isso). A questão é que você tem que tomar duas doses por dia. O indicado é tomar uma pela manhã e outra 7h depois (nunca menos que 7h depois da primeira pílula). Resumo da ópera: tome um quando acordar e outro 7h depois. Ah, como a dose de cafeína é altíssima, tente tomar a primeira pílula o mais cedo possível. Daí você toma a segunda 7h depois, mas ainda longe da hora de dormir para evitar insônia.
  2. Estou simplesmente apaixonada pelo lipo 6 black UC. Os resultados são realmente rápido, dá um gás danado e, claro, tem também o fator psicológico (vendo resultado, você se empolga ainda mais pra comer melhor e malha bem). O meu deve acabar em 4 ou 5 dias, mas pedi outro lipo 6 pra utilizar mais um mês. Em seguida, paro de vez porque pelo que li se pode tomar dois meses de lipo 6 mas não mais que isso (tem que dar intervalo de 2 meses) porque os efeitos param já que seu organismo se acostuma. Mi, o seu já chegou? você começou o ciclo? Dá notícias.
  3. Gente, tirei as medidas hoje. Estou com 53,7kg. Passei de 79 de cintura pra 72, de 99 de quadril pra 96. Coxas passaram de 58,5 pra 56 e braços 29 pra 27,5
  4. Gente, peguei uma super gripe por uma semana e acabei não me exercitando como deveria (e nem me alimentando como deveria) pra auxiliar os efeitos do lipo 6. Estou com 54kg =/
  5. É, reeducação alimentar não é fácil =/ Ontem eu tinha consulta no médico e também uns exames, daí achei melhor não tomar o lipo 6 pela tarde (só tomei o da manhã). Acabei indo dormir hiper tarde e aconrdando hoje pelas 11h (ou seja, não bastasse não tomar o de ontem epla tarde não tomei o da manhã no horário de sempre - 8h30). Gente, estou ESTOURANDO de dor-de-cabeça. Sei que é normal pelo nível enorme de cafeína que tem no lipo 6 e já tinha lido muito a respeito desse efeito colateral. Seu corpo fica viciado e acostumado com doses altíssimas de cafeína e quando você pára o lipo 6 vem a dor-de-cabeça. Bom, tomei o lipo 6 e creio que em meia hora devo estar bem. Mi, você já começou a tomar?
  6. Olá! Pelo que eu tenho lido, o lipo 6 black UC deve ser consumido em ciclos de no máximo 2 meses, então creio que não teria problema você tomar 2 potes em 2 meses. Gente, por sinal, uma nova sensação com ele hoje. Hoje cedo fui fazer uma apresentação e, claro, sempre bate aquele nervosismo natural antes, mas nada demais. Bom, eu tomei meu lipo e fui apresentar... fiquei levemente nervosa como de costume, só que meu corpo ficou super diferente. Minhas mãos tremiam, eu sentia o coração quase na boca de tão forte e acelerado que ele tava. Foi como se eu estivesse o cúmulo mesmo do nervosismo. Assim que comecei, parou tudo (geralmente só fico nervosa antes mesmo, então isso é normal). Bom, enfim, caso vocês tenham uma super apresnetação no trabalho ou reunião ou qualquer coisa que possa gerar um certo nervosismo, não tomem o lipo 6 antes
  7. Oi, jmedeiros, Achei ambos o lipo 6 black como o lipo 6 black UC por R$140,00. Achei mais vantajoso comprar o UC porque rende mais. O lipo 6 black normal recomenda que se tome 3 cápsulas de manhã e 3 pela tarde. Supondo que você compre o com 120 cápsulas, renderia 20 dias de lipo 6 black. Já o lipo 6 black UC recomenda que se tome 2 por dia. Supondo que você compre o pote de 60, ele dura 30 dias. Estou tomando o lipo 6 black UC, como disse. O recomendado é que seja uma pela manhã e uma pela tarde (em intervalo de no mínimo 7h entre um momento e outro) e que o da tarde seja tomado em horário não perto de dormir (porque pode gerar insônia). Tenho tomado o primeiro 8h30 (treino em seguida) e o segundo 16h SEMPRE nesses horários não importa onde esteja. Até então, tem feito bom resultado, mas confesso que esperava mais pelos relatos que li na comunidade... Ah, para um efeito maior, o ideal é tomar a cápsula meia hora pelo menos antes de comer
  8. Milena, eu achei o contato deles aqui no fórum do hipertrofia. Mandei um e-mail pra eles e tudo foi bem rápido. O e-mail é: [email protected] Gente, todos os efeitos colaterais sumiram exceto uma "sensação ruim" logo depois de tomar o lipo 6 pela manhã. Eles aconselham a tomar duas pílulas por dia, sendo uma pela manhã e outro mais-ou-menos 7h depois. Dizem também que pra potencializar o efeito o ideal é tomar meia hora antes de comer. O da manhã, então, tomo em completo jejum e acabo passando meia hora me sentindo não 100% bem, só uma sensação estranha mesmo (sem tremedeiras, sem dor, sem calafrios). Assim que como, passa tudo. Tenho sentido muita sede e continuo sem a menor fome... se não me lembrar de comer, passaria direto o dia em jejum de verdade. Esse efeito dele continua sendo incrível. Sobre perda de peso, vou me pesar novamente na sexta-feira, já que amahã é feriado e a academia está fechada e prefiro me basear sempre na mesma balança. Depois deixo mais comentários sobre o produto!
  9. Olá, Milena, Comprei com a Alpha Imports pela internet. Veio por sedex e chegou em 4 dias depois do pagamento.
  10. Gente, olá! Esse relato é mais destinado a mulheres que estão interessadas no Lipo 6 Black UC Hers. Comecei a tomar na sexta-feira (dia 01/06). Hoje é dia 4 e já deu pra notar algumas coisas pra compartilhar com vocês. Corro intercalando com caminhada todos os dias durante 1h ou mais e vou à academira fazer musculação em seguida (todos os dias - domingo). Tenho 25 anos, 1,60, estava com 55,8kg e o objetivo é mais perder a famosa "pochete". Desde sexta estou tomando o produto às 8h30 e às 16h. Li muitos relatos aqui sobre esse suplemento, mas tive experiências diferentes com os efeitos colaterais. No primeiro dia, tive "calafrios", aqueles arrepios de frio diversas vezes, mas foi só isso. A partir do segundo dia já não senti mais nada. Tenho transpirado mais, mas devo dizer que nem teria notado isso se não fosse o fato de estar um pouco paranóica porque li que muita gente tem efeitos colaterias muito fortes. Não tive taquicardia. Uma coisa MUITO interessante é a sensação de saciedade o tempo inteiro... se eu não me preocupar em comer, poderia passar o dia em jejum muito facilmente. Hoje, dia 4, estou com 54,8kg. Ou seja, perdi 1kg de sexta pra cá, o que é incrível. Evidentemente, cuidei muito da alimentação nesses dias e, como falei, corri e fui à academia. Bom, é isso, espero poder ajudar mulheres (ou até homens) sobre o produto e os efeitos.
  11. Gente, Acabo de entrar na comunidade, li diversos tópicos e adorei descobrir um fórum dedicado ao bodybuilding. Criei um tópico com o mesmo assunto, mas vi que foi fechado e li as regras do fórum. Acho que agora estou fazendo da forma correta Seguinte: malho e tomo whey protein faz um ano. Tenho 25 anos, 1,60m, 55kg. O objetivo é emagrecer (uns 5kg) e definir (sem "crescer") Tenho ficado cada vez mais interessada em suplementação. Venho lendo sobre albumina, creatina e todo o mais, mas sempre acabo achando mais coisas dedicadas a homens. Gostaria da opinião de vocês sobre que suplementos tomar para atingir o objetivo (também com uma dieta balanceada, claro). Me falaram em tomar Ripped Extreme Yellow Caps antes do treino e continuar com o Whey Protein no pós-treino. Já outra pessoa me indicou o Hemo Rage como pré-treino. O que vocês acham? Devo tomar creatina/albumina/BCAA, algo assim a mais? No mais, minha Whey é a VP2, mas estou querendo mudar devido ao preço exagerado no Brasil. Vi no tópico sobre o melhor Whey que a Optimum é a preferida, mas gostaria de saber se vocês acham que a Growth faz um efeito semelhante. Malho de segunda a sábado 1h por dia + 30min de corrida leve. Agradeço desde já qualquer opinião e ajuda Ah, e parabéns a todos pelo fórum. Realmente muito instrutivo.
  12. Gente, Acabo de entrar na comunidade, li diversos tópicos e adorei descobrir um fórum dedicado ao bodybuilding. Desculpem se não estou seguindo alguma regra do fórum, não achei um guia de regras... Seguinte, malho e tomo whey protein faz um ano. Tenho 25 anos, 1,60m, 55kg. O objetivo é emagrecer (uns 5kg) e definir (sem "crescer") Tenho ficado cada vez mais interessada em suplementação. Venho lendo sobre albumina, creatina e todo o mais, mas sempre acabo achando mais coisas dedicadas a homens. Gostaria da opinião de vocês sobre que suplementos tomar para atingir o objetivo (também com uma dieta balanceada, claro). Me falaram em tomar Ripped Extreme Yellow Caps antes do treino e continuar com o Whey Protein no pós-treino. Já outra pessoa me indicou o Hemo Rage como pré-treino. O que vocês acham? Devo tomar creatina/albumina/BCAA, algo assim a mais? No mais, minha Whey é a VP2, mas estou querendo mudar devido ao preço exagerado no Brasil. Vi no tópico sobre o melhor Whey que a Optimum é a preferida, mas gostaria de saber se vocês acham que a Growth faz um efeito semelhante. Malho de segunda a sábado 1h por dia + 30min de corrida leve. Agradeço desde já qualquer opinião e ajuda Ah, e parabéns a todos pelo fórum. Realmente muito instrutivo.
×
×
  • Criar Novo...