Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vigésimo nono dia:

Dia: Já passou a sensibilidade. Não sinto mais nada. B)

Treino: Muito bom!!! 7 séries de agachamento bem executadas. Quase dava pra subir a carga. 5 séries no leg press também muito bem executadas. Talvez tenha sido o melhor treino de pernas do ciclo!

Esqueci de me pesar!

Colaterais: Nada

Pump: Bom

Força: Muito boa

Vascularização: Normal

Peso: -

== ======================================================

wmplayer201206202217595.th.jpg

wmplayer201206202218145.th.jpg

Editado por Gustavo Almeida
Postado

Agora tá vindo só treino bom heim..

Parabéns, já bateu os 90kg em 20 dias! hahaha

mt foda mesmo esse relato!

vlws

pois é, o pessoal disse que a quarta semana seria só colaterais, mas to curtindo d+ esses últimos dias!!!!

já não estou me sentindo com aquela força durante o dia. Mas no treino eu treino com as mesmas cargas e muito bem, como se fosse normal e não estivesse tomando nada.

Na tpc eu vou manter a pegada custe o que custar

Postado

showwwww...otimos ganhos

Como a 4 semana foi so de colateral,valeria mais apena fazer 2-2-2?

agora 'e segurar os ganhos na TPC e ve como vai ficar...vlww

leia de novo ai man... a quarta semana esta sendo muito boa, nao tive colateral nao! (so a sensibilidade, mas tomei dostinex e ja passou)

2-2-2-2 ta muito bom!

E uma coisa Gustavo, se inicia a tomar tamox 12h ou 24h depois da ultima capsula de reign?

Vou tomar 12h depois. Mas nao precisa ser contadinho no relogio nao
Postado

Gustavo já vi em alguns sites de vendedores de Reign e eles recomendam fazer ciclo só com 1 cápsula por dia para quem tem menos de 80 kg, tô só com 72 ultimamente pois fiz um cutting para perder e barriga e perdi 7 kg, tu acha que devo ciclar agora com apenas 1 cápsula e quando for no final do ano terminar o pote com mais um ciclo ou mando logo 2 caps de vez agora?

Flw, acompanhando tudo aqui!

Postado

Gustavo já vi em alguns sites de vendedores de Reign e eles recomendam fazer ciclo só com 1 cápsula por dia para quem tem menos de 80 kg, tô só com 72 ultimamente pois fiz um cutting para perder e barriga e perdi 7 kg, tu acha que devo ciclar agora com apenas 1 cápsula e quando for no final do ano terminar o pote com mais um ciclo ou mando logo 2 caps de vez agora?

Flw, acompanhando tudo aqui!

Eu comecaria com 1, ai depois de 2 semanas se os resultados nao fossem muitos fodas eu aumentava pra 2...

Postado (editado)

Acabei de fazer a avaliação física. O cara disse que nunca ninguém na academia tinha tido esses resultados em 1 mês, e perguntou se eu tinha feito algum ciclo. Tirei uma ondinha e falei que não kkkkkkkkkk.

eu_menti_1_.png

Preparem-se para cagar tijolos:

=======================================

Valores Antropométricos: (corpo frio)

Valor Antes Depois Diferença

Peso: 82,20 kg -> 89,30 kg (+7,1 kg)

Altura: 1,78 m -> 1,78 (+0 cm)

BF: 16,19 % -> 16,00 % (-0,19%)

Perímetros:

Tórax: 103,70 cm -> 108,70 cm (+5 cm)

Cintura: 83,10 cm -> 86,50 cm (+3,4 cm)

Abdome: 88 cm -> 88,10 cm (+0,1 cm)

Quadril: 99,80 cm -> 101,50 cm (+1,7 cm)

Antebraço esquerdo: 29,40 cm -> 30,90 cm (+1,5 cm)

Antebraço direito: 30,20 cm -> 31,40 cm (+1,2 cm)

Braço esquerdo: 37,90 cm -> 39,80 cm (+1,9 cm)

Braço direito: 38,90 cm -> 40,60 cm (+1,7 cm)

Coxa esquerda: 60,30 cm -> 62,20 cm (+1,9 cm)

Coxa direita: 60,70 cm -> 62,80 cm (+2,1 cm)

Panturrilha esquerda: 37,50 cm -> 38,80 cm (+1,3 cm)

Panturrilha direita: 37,80 cm -> 38,40 cm (+1 cm)

=======================================

A hiperlordose que eu tinha antes do ciclo sumiu.

Ganhar mais de 7kg e ainda baixar o BF% não tem preço!

Editado por Gustavo Almeida
Postado

ei gustavo, tbm to ciclando o reign

colaterais cmg ta osso: dor de cabeca, tremedeira e to catarrando sangue

agr já to de boa..

pra tpc quantas caixas de tamox é suficiente?

Postado

agr já to de boa..

oloco rapaiz, tenso hein

3 caixas de 30 comprimidos de 10mg da

Postado

agr já to de boa..

KKKK E VC TA PREOCUPADO SÓ COM A TPC KK

Postado

po normal mesmo solta sangue pelo nariz kkk mais se acha q deve continuar vai la.

to sempre acompanhando em off, bota essa poha pra moer na tpc, nao deixa baixa a carga nao :D tem que secar o chassi ate a ultima gota kkk

Postado

To com uma dúvida cruel aqui parceiro. Tipo, se no meu ciclo de Reign eu não sentir nada, eu mando mesmo assim na TPC o Tamox ? Porque se eu não sentir nada, to querendo jogar só Tribullus. Pode isso Arnaldo ? :s hsuahasu'

Postado

To com uma dúvida cruel aqui parceiro. Tipo, se no meu ciclo de Reign eu não sentir nada, eu mando mesmo assim na TPC o Tamox ? Porque se eu não sentir nada, to querendo jogar só Tribullus. Pode isso Arnaldo ? :s hsuahasu'

Se você não ligar de ter os testículos do tamanho de um amendoim por 3 meses e perder quase tudo oque você ganhou no ciclo, o tamox é dispensável nesse caso.

Postado

poe tamox sim...

Postado

meu amigo pesquisa direito --' que diabo de pergunta do carai é essa? Tu ta achando q tamox é pra que afinal?

Postado

Trigésimo dia:

Dia: Tudo ok.

Treino: Muito bom! A força estabilizou agora... Tá foda manter 50kg no supino, mas to tentando hard... Estou tomando muito cuidado com os ombros agora (to ligeiro), to aquecendo melhor e fazendo umas repeticoes com 50% da carga, ajuda mas acaba prejudicando um pouco na hora de mandar pra valer. Por isso to achando normal! Treino de tríceps foi o melhor do ciclo. Finalizei o treino com tríceps banco bem executado, amplitude máxima, uns 7 segundos por repetição, peso de 15kg no colo, até a falha; bom d+!!! E tinha acabado de fazer um drop-set matador no tríceps corda. To notando cada vez mais olhares na academia kkkkkkkkkkk.

Balança registrou +400g.

Colaterais: Nada

Pump: Bom

Força: Boa

Vascularização: Normal

Peso: 89,7kg

============================================

Aqui começa oficialmente o relato da TPC.

Postado

porra to pensando em tomar esse ph ai tb. terminei bostadrol acho que era falso ganhei 3 kilos e força mas acho que foi devido a alimentação, mão fraturada e esperar 20 dias pra treinar, vcs acham que 20 dias de descanço é de boa pra tomar o reign?Abraços

acompanhei desde oinicio ótimos ganhos....

Postado

porra to pensando em tomar esse ph ai tb. terminei bostadrol acho que era falso ganhei 3 kilos e força mas acho que foi devido a alimentação, mão fraturada e esperar 20 dias pra treinar, vcs acham que 20 dias de descanço é de boa pra tomar o reign?Abraços

acompanhei desde oinicio ótimos ganhos....

20 dias nao da nem pra fazer tpc...

Digamos 30 dia de TPC + 30~60 dias de intervalo

Postado

Tomei o jack3d algumas vezes, gostei muito! Mas comprei 2 yock3d e não efeito nenhum. Mesma coisa de ter tomado farinha, não fez efeito nem psicológico :( E teoricamente era pra ser mais potente que o jack3d (segundo a própria USPlabs)

-Meu jack3d e yok3d estão acabando, tbm não senti nada demais no yok3d, mt estranho :/

Em breve farei um relato detalhado do uso do DILATEX. Então já aviso pra quem quiser, fiquem ligados.

-Opaa hhahaha, vi uma foto ontem numa fanpage de musculação e já fiquei cabreiro pra ver se presta... vou ficar ligado no seu relato então!

Postado

Ai sim :o Alpha One promete em aiuehiaueauia, mas ve se cuida do intervalo, se puder seria legal usar alguma testo com ele

Matheus,como vai o ciclo com halovar? resultados?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...