Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]


Posts Recomendados

Publicidade

essa de parecer nao treinar no dia é foda mesmo kkk Tu vai embora com isso na cabeça, achando que treino merda nenhuma :( Sentia fadiga zerada com neurocore, mesmo sabendo que tava aumentando as carga tudo. Com ph entao deve ser mais melhor ainda, so ciclei com halovar ganhei 6kg e uns quebrados, mais saia dos treinos moido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa de parecer nao treinar no dia é foda mesmo kkk Tu vai embora com isso na cabeça, achando que treino merda nenhuma :( Sentia fadiga zerada com neurocore, mesmo sabendo que tava aumentando as carga tudo. Com ph entao deve ser mais melhor ainda, so ciclei com halovar ganhei 6kg e uns quebrados, mais saia dos treinos moido.

Com jack3d era a mesma coisa, mas com o Reign ta absurdo oO. To esperando chegar 3 neurocores que comprei pelo ebay, to doido pra testar. Depois vou testar o dilatex!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com jack3d era a mesma coisa, mas com o Reign ta absurdo oO. To esperando chegar 3 neurocores que comprei pelo ebay, to doido pra testar. Depois vou testar o dilatex!

neuro dpois de tomar o reign vai fikar top, não sei se tu vai curtir do jeito que eu gostei dele. Amanha vai ser meu primeiro treino com meu ciclo de enantato, acho que nao vai fazer muita diferenca, espero isso mais pra 2~3 semana como me disseram, mais vamos ver >) Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinto dia:

Eita porra!!! Hoje eu senti!!! Tava com o Saci no coro!!!

A sensação de inchaço e força durante o dia aumentou. Sentia vontade de testar a minha força o tempo todo.

Cheguei seco pra treinar na academia! Comecei no supino reto. No último treino, fiz assim: (meio fraco, eu sei)

Serie 1: 10 reps, 33kg cada lado

Serie 2: 8 reps, 36kg cada lado

Serie 3: 6 reps, 40kg cada lado (chamava alguém pra ajudar no finzinho)

Hoje eu fiz 35kg, 38kg, 40kg sozinho e com facilidade. Estava confiante mas não queria arriscar muito (treino sozinho).

Fiquei achando que dava pra ir mais, então pus 42kg e fiz uma série a mais com 6 reps, chamei um cara pra ajudar mas fiz tudo sozinho.

Neste ponto, meu peitoral parecia que estava rasgando!!!

Nos próximos exercícios eu perdi a timidez e chutei o balde. No total, minhas cargas subiram uns 10%.

Já o treino de tríceps, aumentei 15%. Ainda comecei o treino quando faltava 18 minutos pra fechar a academia. Tive que

treinar com no Máximo 40-50 segundos de descanso entre as séries. Ainda assim fiz tudo normalmente, e senti um pump FODA. Nunca

vi meu braço daquele tamanho.

Vou postar umas fotos, dá pra notar o pump feroz.

Colaterais: Nada

Força: Muito boa!

Pump: Muito bom!

Vascularização: Normal

Peso: -

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk vai confiando em recyle pra tu ver --' tamox sempre fih, se quiser uma dica de onde comprar www.ultrafarma.com.br pesquisa os preço que tu pode gostar se ja nao tiver comprado, ja comprei muito por la, ate vitamina c, shampos etc. :)

Eita, no site o tamox 30 comp/20mg ta R$55, e o tamox 30 comp/10mg ta R$15. Tava feliz que tinha achado por R$45 numa farmácia aqui perto, agora vai sair quase de graça. Comprei pelo site :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...