Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]


Posts Recomendados

Publicidade

Primeiro dia:

Nas horas que sucederam à primeira capsula, senti uma dorzinha de cabeça e ânsia de vômito. Mas era MUITO leve, quase imperceptível. Talvez psicológico.

Como estava psicologicamente cansado pelo trabalho e facul (tive prova e tal), tomei um cafezão preto antes do treino e deu uma energia foda.

Treinei Ombros, Trapézio e Pernas normalmente. Nenhum aumento de força/pump/etc (como era de se esperar), só uma energia a mais por conta do café mesmo.

To morto. Vou assistir o jogo do Corinthians e capotar. Ansioso pra ver como estarei pela manhã.

Amanhã vou começar a me pesar a cada dia.

Colaterais: Leve dor de cabeça e enjoo. Talvez psicológico.

Força: Normal

Pump: Normal

Vascularização: Normal

Até mais!

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk vai confiando em recyle pra tu ver --' tamox sempre fih, se quiser uma dica de onde comprar www.ultrafarma.com.br pesquisa os preço que tu pode gostar se ja nao tiver comprado, ja comprei muito por la, ate vitamina c, shampos etc. :)

Acompanharei, tira foto do pote e das capsulas mostra pra galera come q é a parada ;) tenho 3 tipos de halvoar aki em casa kkk alem dos mstanes mdrols etc.

Kd o ciclo?? como tu vai tomar eles?

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk vai confiando em recyle pra tu ver --' tamox sempre fih, se quiser uma dica de onde comprar www.ultrafarma.com.br pesquisa os preço que tu pode gostar se ja nao tiver comprado, ja comprei muito por la, ate vitamina c, shampos etc. :)

Acompanharei, tira foto do pote e das capsulas mostra pra galera come q é a parada ;) tenho 3 tipos de halvoar aki em casa kkk alem dos mstanes mdrols etc.

Kd o ciclo?? como tu vai tomar eles?

vlw pena dica! (site bão msm, frete gratis e tal o0)

Ja adicionei um tamox na tpc.

O ciclo vai ser do jeito que ta nas intruções, 2 capsulas por dia em horarios bem separados, por 30 dias!

Vou tirar umas fotos quando voltar da aula ;]

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal...estou caminhando para o fim da tarceira semana. A força aumentou muito,cansaço quase 0. O peso não subiu muito,cerca de 2,3 kg por ai,mas a QUALIDADE que eu estou é impressionante. Eu diria que achei o darkcyde (até agora) como se fosse um no2 50x mais potente hehe. Porém,não é como falam. Mas estou curtindo os resultados,só acho que não compensou arriscar minha saúde por esses ganhos,mas vamos ver aí,tem mais uma semana e 3 dias de ciclo... Vou postar uma foto antes e depois do dark,já que não fiz nenhum relato rsrs. Bons ganhos! abrass

Editado por José MaxFit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que so 3 semanas tambem ja seria legal. Vai tomar fazendo 4 semanas baseado em algum relato?

em relatos e na indicação da embalagem

Pump hoje foi massa! Treinei peito e tríceps. Dia foi puxado hoje denovo, por isso a cara de morto.

23hlpmu.jpg

35alx5y.jpg

23lxzsw.jpg

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...