Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]


Posts Recomendados

Segundo dia:

Hoje não senti nem dor de cabeça nem enjoo. Infelizmente, dormi por menos de 6 horas, acordei muito cedo pra aula. Porém, o sono foi melhor do que o normal. Estava bem disposto!

Acordei e notei que minha pele tinha um pouco de acne. Também tive de apelar pra um cafezinho hoje.

Desde de manhãzinha até o fim do dia, senti os músculos um pouco mais rígidos que o normal. Era como se tivesse tomado um vasodilatador (mas nem tanto), e fiquei com a sensação o dia inteiro.

Me pesei e deu 83,5 kg. Logo no começo do treino eu olhava no espelho da academia (camiseta regata) e via as fibras do peitoral. Ao fim do treino do peito e antes do de tríceps o pump estava ridículo, fazia tempo que não me via daquele tamanho. Não aumentei os pesos, mas sentia que o grupo muscular trabalhava mais.

Pelo espelho deu pra notar que perdi líquido. Vou mandar ainda mais água, nunca se sabe. (pra mim essa é a pior parte, não gosto de beber água)

Colaterais: Acne

Força: Normal

Pump: Muito bom

Vascularização: Normal

Peso: 83,5 kg

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue firme para naoo, xô colateral haha comecei hj com minha primeira agulhada de enantado de testo, era pra te comecado com um front load mais o cara que aplicou fico conversando e mando dose menor kkkk nao quis tomar mais agulhada por hj entao vou ter de voltar amanha :( Um brother meu vai comecar com mstane segunda feira agora, irei acompanhar de perto o ciclo dele :) Qualquer coisa trago pra ca tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tbm (:

Segue firme para naoo, xô colateral haha comecei hj com minha primeira agulhada de enantado de testo, era pra te comecado com um front load mais o cara que aplicou fico conversando e mando dose menor kkkk nao quis tomar mais agulhada por hj entao vou ter de voltar amanha :( Um brother meu vai comecar com mstane segunda feira agora, irei acompanhar de perto o ciclo dele :) Qualquer coisa trago pra ca tambem.

E vai relatar n brother ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro dia:

Dia foda. Acordei 5:30, tomei uma chuva do caralho pra chegar no trabalho. Tomei café as 6 e almocei as 13:00. Levei para o trabalho um garrafa com 400ml+30g de whey e tomei às 10 pois não ia poder comer nada (400kcal/ 42g proteina)

Mais uma vez meu sono não foi longo suficiente mas foi muito foda :). Se eu soubesse que ia ser tão corrido eu começava semana que vem, mas agora já foi.

Tomei muita chuva hoje (muita, muita). Tava muito estressado quando fui treinar. Atrapalhou um pouco o foco mas não chegou a prejudicar o treino.

Hoje também senti os músculos rígidos e ligeiramente inchados ao longo do dia, igual ontem.

Me pesei e deu 84,4kg. Três dias não é muito, mas hoje me espantei quando passei a mão na parte inferior do abdome e senti ele muito rígido e saltado (O músculo mesmo, não barriga) . Por mais que eu beba água não sai a aparência definida (que eu achei que fosse falta de água).

Treinei Costas e Bíceps. Pump foi massa, mas nada muito anormal.

Colaterais: Nada

Força: Normal

Pump: Bom

Vascularização: Normal

Peso: 84,4 kg

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarto dia:

Comi pra cacete. Hoje dormi bem e por mais de 8 horas. Acordei com a mesma sensação de inchaço nos músculos.

Treinei pernas, ombros e trapézio hoje. As cargas subiram mais de 10%. Agachamento foi uma delícia (:

Foi a primeira vez que notei um bom aumento de força. To doido pra treinar peito/tríceps amanha!!!

Nunca tenho pump considerável nas pernas e nos ombros. Somente no fst-7.

Infelizmente, não pude me pesar hoje.

*Notei que não tenho sentido o cansaço absurdo que eu sentia principalmente depois dos treinos de perna. Parece que nem treinei no dia.

Colaterais: Nada

Força: Boa!

Pump: Normal

Vascularização: Normal

Peso: -

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...