Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]


Posts Recomendados

Acompanhdo,os resultados tao muito boms em apenas 10 dias,imagina ate o final do ciclo

Vou comecar um ciclo de 10 semanas de oxan e stano e ja estou pensado num ciclo para o final do ano e acho q vou de reingdarkcyde ou sledege,vc optou pelo reign pq ele 'e melhor do q o sledge ou foi por outro motivo?

N achei muita coisa sobre esses 2 phs e to em duvida sobre qual usar...vlw

Eu não conhecia nenhum vendedor que eu pudesse confiar na net. Aí achei um que me parecia confiável, mas ele só tinha Reign. E outro que só tinha DecaFire.

Escolhi pelo preço mais em conta!

Queria ter provado o Decafire. Pessoal fala horrores do ph mas nunca vi nenhum relato que não tivesse sido abandonado.

Depois da minha TPC vou fazer um cutting, ai nos próximo bulking quem sabe mando um Sledge :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Décimo segundo dia:

Dia: Normal. Nenhum colateral nem nada. Comi um chocolate e arroz normal (sem ser integral), então amanhã prevejo um pouco a mais de retenção, por experiência.

Treino: Não treinei hoje.

Amanha vou destruir no treino de costas :mad:

Colaterais: Nada

Força: -

Pump: -

Vascularização: -

Peso: -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 4 meses de academia tem o risco de você sofrer mutações, você vai ter que amputar os 2 braços, e vai perder o movimento de 1 perna, é verdade.

verdade mesmo

@guilhermeelias -> cara, aprenda a treinar primeiro, voce tem muito a ganhar com suplementos e nao se usa anabols pra acelerar ganhos, sem falar dos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara morro de vontade de toma algum PH ou ate esteroide msm pra crescer mais rapido, ja faço 4 meses de academia, mais ocha, da um medo fodido ,td mundo dizendo que broxa e tals (isso nem contando que pode dar infarto) .. ai pessoal, msm fazendo os TPC tudo certinho, tem risco de algo????

Ter tem... E não vale a pena, com 4 meses você tem mais resultado natural do que eu com o ph :laughingsmiley:

Eu só tomaria com uns 2 anos de treino

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...