Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnaval Na Academia!

bruno16

Posts Recomendados

Postado

Caras, na academia da minha irmã: https://www.overallsports.com.br No proximo dia 18 vai ter o Carnaverall. Ou seja uma balada dentro da academia. Imagina só as patricinhas frescas e os frangos que lá tem aos montes como vão adorar! Até a sala de musculação neste dia vai ter um DJ e vai estar decorada para folia! É o fitness pessoal... :suicide_anim:

• Moderador
Postado

Pow na minha academia tb tem ... eles sempre fazem festa, e fica maneiro! Não vejo nada demais não ... só q ai os garotos aproveitam as festas p puxar assunto, pq malho sem dar papo p ngm, fico na minha ... ai, eles aproveitam p tentar fazer uma amizade né ... isso q é chato!

Mas as festa são legais pow ... lá a gente pode levar os amigos, não é só p quem malha lá...

----------------Edit---------------

No horário de treino? :blink:

Postado
Nossa que bosta, imaginei um cara fazendo um rosca direta, virando pro lado, xavecando uma mina e bebendo uma vodka...

Hahahahaha, imagine e cena. :D

Termina a série, e toma uma cerveja pra refrescar. :S

...mais concordo com a Nany, não vejo mal na festa, mais sim o caso de ser no horário de treino....

Postado

Totalmente sem noção, porque não marcam um dia só pra isso? No horário de treino é dose hein, os treinos vão ser o que? Levantamento de copo de cerveja e espetinho de carne?

Na minha só tem uns enfeites e só, vão sair uns blocos de carnaval lá, mas vai ser no sábado e de tarde quando a academia ta fechada pra treinos

Os frangos de plantão ai já poderiam aproveitar a festa e se fantasiarem de frangos mesmo né kkkkkkkkkkk

fantasiadefrango.jpg

Postado
Totalmente sem noção, porque não marcam um dia só pra isso? No horário de treino é dose hein, os treinos vão ser o que? Levantamento de copo de cerveja e espetinho de carne?

Na minha só tem uns enfeites e só, vão sair uns blocos de carnaval lá, mas vai ser no sábado e de tarde quando a academia ta fechada pra treinos

Os frangos de plantão ai já poderiam aproveitar a festa e se fantasiarem de frangos mesmo né kkkkkkkkkkk

fantasiadefrango.jpg

UAHUAHuAhUAhAUHAUHAU

Postado
https://www.overallsports.com.br/novosite/i...php?page=system

body system o caralho, que academia mais frescurenta ow :blink:

Entendi o porqe do carnavalzim...

Veja a descrição desse body pump:

"BODY PUMP

BODYPUMP é um treinamento com pesos sincronizado às melhores músicas do momento, que visa desenvolver a força, a resistência muscular, gastar muitas calorias e definir a musculatura, além de melhorar a postura corporal e prevenir a osteoporose."

Sei não mas isso ae parece a musculação dos frangos... :axehead:

Postado

e esses entao

BODYCOMBAT

BODYCOMBAT é o maior lançamento da nova era. O programa, baseado nas mais variadas artes marciais, pretende desenvolver a técnica dos golpes simultaneamente ao treinamento físico de todo o corpo, principalmente no que se refere à resistência e força, flexibilidade e agilidade.

BODY JAM

Trazendo influências dos cinco continentes, o BODYJAM é uma mistura irresistível de movimentos de vários estilos como Funk, Groove, Ritmos Latinos, Caribenhos, Street Dance, Techno, Hip-Hop, Disco e Jazz-Broadway.

AhuaeHUAEuhAehuaeHUEHUEAuhAE, Academia engana-frango do carai :baaasmiley:

Postado

Que grande palhacada.

Academia pra macho soh tem ferro, todo mundo de cara fechada e o unico barulho eh o metal tocando...me refiro a musica e aos halteres batendo.

Postado

Ow pessoal sem noção...Mas é assim mesmo nessas academias q só visam lucro e são muito luxuosas....A q eu treino é em um galpão mal tem espaço pros equipamentos mas pelo menos assim evita as praticinhas e um pouco dos frangos... ela é bem hardcore

Postado

Po maneiro, acho q na minha vai ter ou ja teve. Ai ninguem tem culpa se vcs nao gostam de sair pra se divertir e tal, carnaval é pra se divertir po da aquela pulada nos blocos e tal, cercar as gatinhas e da aquele amasso nelas po..

Postado
Ow pessoal sem noção...Mas é assim mesmo nessas academias q só visam lucro e são muito luxuosas....A q eu treino é em um galpão mal tem espaço pros equipamentos mas pelo menos assim evita as praticinhas e um pouco dos frangos... ela é bem hardcore

As patricinhas conseguem ser mais irritantes que os frangos

Postado
Que grande palhacada.

Academia pra macho soh tem ferro, todo mundo de cara fechada e o unico barulho eh o metal tocando...me refiro a musica e aos halteres batendo.

Disse tudo!

Postado
O verão é du KCT mesmo nas academias... :lol:

O Bruno já tá se redendo! Nessas horas ele tá passando a regata baby look branca, sacudindo a calça de dançar axé, tirando o nike shox 12 molas do sol e furando a tampinha do CK BE com um prego :D

Tira umas fotos pra gente ver!

Postado
O Bruno já tá se redendo! Nessas horas ele tá passando a regata baby look branca, sacudindo a calça de dançar axé, tirando o nike shox 12 molas do sol e furando a tampinha do CK BE com um prego :D

Tira umas fotos pra gente ver!

Mano, eu não tô vendo a hora de acabar o verão e baixar a maré de frangos. E f****-se os frangos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...