Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc


Marco Andolfato

Posts Recomendados

Idade: 18 anos

Peso: 105kg (antes 118kg)

Estatura: 1,85m

Cintura: 94cm (já tive 110)

Quadril: 107cm

Coxa: 47cm

Bom dia pessoal. Entao, comecei com uma dieta a um ano +- e me ajudou bastante, e nesse um ano perdi 13kg, mas consegui perder o foco devido ao vestibular ano passado e acabei parando de ir a academia e parei na dieta, mas consegui comer menos e manter uma dieta "saudavel".

Esse ano voltei com tudo e já perdi 7kg em 3 meses se eu nao me engano. Voltei a nutricionista e comecei com uma dieta mais rigorosa em questao de quantidade de carboidratos, proteínas, e tudo isso. Comecei a academia tomando Therma Pro Hardcore, que eu "recomendo" (nao digo que recomendo devido a cafeina e todos os problemas que tras também para algumas pessoas) e agora resolvi passar para algo mais forte, no caso o Lipo 6 Black UC. Sei que muitos nao recomendam devido aos efeitos colaterais, mas o unico efeito que senti até agora foi tontura.

Enfim... Lá vai o primeiro dia

1º dia (16/maio)

Acordei 6:00, e já tomei o Lipo 6 Black UC, 30 minutos antes da refeição, com o estomago vazio como recomendado pelo proprio produto, e senti realmente os efeitos dele, ansiedade, agitacao, e tontura, aos poucos foram passando o efeito e já nao senti mais nada. Comi 2 fatias de pao integral com queijo de minas frescal e um iogurte. Após 2h30m comi biscoito integral (com o Lipo nao sinto fome devido ao inibidor de apetite que ele tras na composição). Na hora do almoço, 12h30m +/- comi arroz (1 colher), feijao (duas conchas) e carne (1 pedaco da palma da mao), tudo controlado é claro. Por volta das 3h aproveitei pra fazer um lanche: um iogurte desnatado + maça verde. No final da tarde tomei uma xícara de café (mesmo com o Lipo nao consigo ficar sem tomar café) e a noite, por volta das 9:30 comi uma banana.

Como eu tomei 1x só o lipo nao como o recomendado eu nao tive 100% de rendimento no treino, mas foi bem diferente, Lipo + Psicologico + forca de vontade = resultados. O treino foi realmente diferente, aguentei mais no aerobico, mas o joelho comeca a pifar depois de um certo tempo caminhando.

Peso: 105.8

2º dia (17/maio)

Por volta das 7:30 acordei tomando o Lipo 6 Black UC já, e apos 30 minutos tomei um café da manha (café, mamão e 2 fatias de pao integral), por enquanto os clássicos efeitos, agitação, mas nada de aumentar o ritmo cardíaco (controlo pelo monitor cardiaco). No almoço, comi carne, arroz, feijao e farofa, sem nenhuma repetição

Lá pelas 14:30 tomei mais um Lipo 6 Black UC (como recomendado, pode-se tomar 2x ao dia sem exceder 2 capsulas a dose). As 15h eu já estava na academia, monitorando o ritmo cardíaco, nada alterou, mas me senti mais agitado, e quando fui fazer meu aeróbico de 40 min parecia que eu iria aguentar + 1h, mas os pés e o joelho começaram a reclamar, já a coxa aguentava (as pernas estavam meio amortecidas, nao sei se era por causa do Lipo 6 Black UC ou do frio). A cada 30-40 min de acordo com a esteira eu perco 200 a 250 kcal.

Nao tive problemas de insonia, a nao ser o que eu sempre tive, ficar rolando na cama até dormir.

Peso: 105.0

*Nao tive muitos efeitos colaterais como muitos dizem por ai. Nausea, dores de cabeca. Acho que é por causa do Therma Pro HC e do NO que eu já tomei

**Realmente ele é um inibidor, mas o psicologico trabalha muito também

**Junto com o aerobico puxo um peso, abaixo os 2 treinos (circuitos)

http://i1241.photobu...oacs/lol004.jpg

http://i1241.photobu...oacs/lol003.jpg

*Ao final de cada dia eu posto aqui como foi o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3º dia (18/maio)

Hoje acordei 6:20 mas esperei um tempo pra tomar o Lipo 6 Black UC, tomei por volta das 7:40, de estomago vazio e lá por 8:20 eu comi 1/2 mamao e um iogurte.

Almocei uma sopa e tals, minha mae nao colaborou, mas faz parte!

Tomei o Lipo de tarde e fiquei agitadao, e comi uma fruta.

9:30, estou indo para a academia. Estou sussegado para falar a verdade, a nao ser um pouco de "falta de ar", mas isso consigo controlar. O meu treino está no primeiro post. É dividido em A e B, hoje é B

2h de treino, acabei de chegar em casa. Pra variar, rendeu mais do que eu pensei, 33min de esteira no 7.1 e eliptico durante 5min. Acabei de tomar um iogurte desnatado e comer uma maca.

Comi uma sopa de feijao, hahaha, saí totalmente (minha mae tras comida do meu avo), dai fica dificil para ela fazer algumas coisas.

O Lipo me deu gás até umas 3h da manha, com "sono" mas sem vontade de dormir, ou seja, um pouco de insonia, mas foi bom, deu pra aguentar o show do Los Hermanos que eu fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tenhu uma duvida galera se puderem me ajudar -> qual melhor para tomar lipo 6 black ultra uc ou dyma burn xtreme estou tomando dyma agora 2 capsulas por dia primeira 8:30 da manhã e outra 4:00 da tarde , antes eu ja havia tomando lipo perdi 5 kg em 1 mes isso pq estrapolei na dieta , mas oque acham ... vlws abraçao espero respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pô cara você quer um exercício aeróbico que realmente funciona para perder gordura sem perder músculos? Coloca no you tube: InsaneHomeFatLoss - Mike Chang.

O cara é do Texas - USA, ele usa um método que consiste em queimar calorias durante e 24-48 horas após o exercício ( dependendo de sua intensidade dada ao mesmo).

Eu só com o exercícios dele e uma dieta super equilibrada perdi 16 quilos em 3 meses e meio. Agora estou seguindo a mesma dieta aliado aos exercícios aeróbios do Mike

e tomando "Lipo 6 Black UC" + Whey Isolado da pro biótica, tudo em seu devido horário e proporção. Em resumo é isso brother, boa sorte ae! Foco e força, abraços.

Acompanhando também. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, Acompanhando....

Realmente planejei bem o que vou começar hoje.... acordei e como manda o fabricante, tomei minha primeira capsula de Lipo6Black UC em Jejum... Senti um pouco de tontura, mas como li em vários posts isso é normal...

Pretendo começar agora com o Insanity (o mesmo mencionado pelo BigEd. (Tenho todos os vídeos, se alguém se interessar.)

Alguém mais tem essa experiência. LIPO6BLACK UC + INSANITY????

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...