Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Suplementação


Danzo

Posts Recomendados

E aí, galera! Beleza? Então, tô aqui pra tirar umas dúvidas quanto a minha suplementação. Dei uma pesquisada, não achei nada do tipo aqui no forum... Eu já malhava há um tempo e tinha apresentado alguns ganhozinhos, apenas tomando albumina antes de dormir e ao acordar, mas fiquei doente (doença crônica no instestino) e perdi 15KG! Agora, com a doença controlada, estou voltando pra academia e queria tirar umas dúvidas! Eu tomo Dextrose+Creatina (Universal) no Pré-treino e no Pós-treino eu tomo Dextrose+Iso Protein (Integralmedica). O que vocês acham melhor, Whey Protein ou Iso Protein, no meu caso? A minha suplementação é adequada? E quanto ao Iso Protein, ele tem um gosto muito ruim, será que eu poderia misturar com algumas bananas e Sustagem? Estou buscando ganho de massa, hipertrofia e definição muscular. Espero não ter cometido nenhum erro, sou iniciante no assunto... Valeu mesmo, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara Como Vc Perdeu Muito Peso, Usaria um whey concentrado mesmo .. Um Whey Concentrado + 5g De Creatina + Malto Após o treino Uma otima Suplementação....

O iso protein agora nao seria teria muita necessidade, Mais caso queira tomar com sustagen ou banana nao irá adiantar nada, pois um objetivo do iso protein é muito pouco carboidrato e isso vc encontraria de monte nesses ''tira gostos''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...