Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danzo

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Danzo

  • Data de Nascimento 08/28/1995

Profile Information

  • Peso
    76
  • Altura
    1,71

Conquistas de Danzo

  1. Acho que isso aí foi psicológico, nunca vi ninguém dizendo que tomou creatina e acelerou o coração, isso geralmente acontece com pré-treinos. Se for tomar creatina é um mês ON e dois meses OFF e, 5g é o normal de se tomar.
  2. Galera, valeu mesmo pelas respostas... Misturei com leite, aumeitei a quantidade de água e, realmente, a diluição melhorou. O sabor também melhorou MUITO. Como o amigo disse, ficou com gosto de mousse de chocolate! Um grande abraço e bons ganhos a todos...
  3. Fala galera, minha dúvida é a seguinte: Fui preparar minha caseína da Optimum, que comprei hoje e reparei uma coisa... Quando fui tomar, senti que ela tava bem pastosa, chacoalhei mais um pouco e nada mudou. Botei exatamente a quantidade de água que pedia o pote (até um pouco mais) e ficou totalmente pastoso e intragável. É assim mesmo, ou fiz algo errado? Pode ser misturado com leite? Se está errado, o que devo fazer? Obrigado!
  4. E aí, galera! Beleza? Então, tô aqui pra tirar umas dúvidas quanto a minha suplementação. Dei uma pesquisada, não achei nada do tipo aqui no forum... Eu já malhava há um tempo e tinha apresentado alguns ganhozinhos, apenas tomando albumina antes de dormir e ao acordar, mas fiquei doente (doença crônica no instestino) e perdi 15KG! Agora, com a doença controlada, estou voltando pra academia e queria tirar umas dúvidas! Eu tomo Dextrose+Creatina (Universal) no Pré-treino e no Pós-treino eu tomo Dextrose+Iso Protein (Integralmedica). O que vocês acham melhor, Whey Protein ou Iso Protein, no meu caso? A minha suplementação é adequada? E quanto ao Iso Protein, ele tem um gosto muito ruim, será que eu poderia misturar com algumas bananas e Sustagem? Estou buscando ganho de massa, hipertrofia e definição muscular. Espero não ter cometido nenhum erro, sou iniciante no assunto... Valeu mesmo, galera!
×
×
  • Criar Novo...