Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Optimum 100% Whey Protein + Albumina Salto's


I.ggor

Posts Recomendados

Aê Galera, ainda nao malho, e estou com duvida se pode ou não tomar o Whey + o Salto's juntos, estou querendo tomar os dois para ganhar uma massa para depois entrar na academia.

To querendo tomar assim:

Optimum 100% Whey Protein + Salto's + Banana + Leite, Batido no liquidificador.

Faz mal ou não ? pode tomar deste jeito ? se puder como eu tomo ? quantos vezes por dia ? e a dosagem de cada!

Tenho 20 Anos, 1 metro e 75, 59 Kg.

Obrigado!

Editado por I.ggor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola amigo, Mal não faz, Pelo contraio faz é bem!

Mas você tem que ter em mente que, Tomar qualquer SUPLEMENTO SEM TREINO não vai ter dar massa NENHUMA!!!

você estará apenas jogando seu precioso whey fora, se toma-lo sem treinar adequadamente!

Se você é muito magro e quer pegar um pouco de peso antes de entrar na academia, tome um Hiper calórico!

e depois de uns 2 ou 3 meses ( dependendo da sua evolução na academia ) comesse a suplementar!

Lembre-se sempre, Suplemento é pra suplementar ele não faz milagre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, Mal não faz, Pelo contraio faz é bem!

Mas você tem que ter em mente que, Tomar qualquer SUPLEMENTO SEM TREINO não vai ter dar massa NENHUMA!!!

você estará apenas jogando seu precioso whey fora, se toma-lo sem treinar adequadamente!

Se você é muito magro e quer pegar um pouco de peso antes de entrar na academia, tome um Hiper calórico!

e depois de uns 2 ou 3 meses ( dependendo da sua evolução na academia ) comesse a suplementar!

Lembre-se sempre, Suplemento é pra suplementar ele não faz milagre!!!

Qual voce me indica para tomar para ganhar massa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pode sim mano ! Mais não aconselho misturar os 2 ...whey vc toma no pos treino (ate 20 minutos depois de malhar) junto com malto pra recuperação de massa magra perdida no treino . ja a saltos pra ter 100% de aproveitamento toma como ultima refeição do dia no caso antes de dormi assim vc vai ter melhores resultado ja q os 2 whey e saltos são proteinas uma de lenta e outra de rapida absorção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...