Postado 16/05/2012 às 18:49 05/16, 2012 Aê Galera, ainda nao malho, e estou com duvida se pode ou não tomar o Whey + o Salto's juntos, estou querendo tomar os dois para ganhar uma massa para depois entrar na academia. To querendo tomar assim: Optimum 100% Whey Protein + Salto's + Banana + Leite, Batido no liquidificador. Faz mal ou não ? pode tomar deste jeito ? se puder como eu tomo ? quantos vezes por dia ? e a dosagem de cada! Tenho 20 Anos, 1 metro e 75, 59 Kg. Obrigado! Editado 16/05/2012 às 18:50 05/16, 2012 por I.ggor
Postado 16/05/2012 às 19:03 05/16, 2012 Ola amigo, Mal não faz, Pelo contraio faz é bem! Mas você tem que ter em mente que, Tomar qualquer SUPLEMENTO SEM TREINO não vai ter dar massa NENHUMA!!! você estará apenas jogando seu precioso whey fora, se toma-lo sem treinar adequadamente! Se você é muito magro e quer pegar um pouco de peso antes de entrar na academia, tome um Hiper calórico! e depois de uns 2 ou 3 meses ( dependendo da sua evolução na academia ) comesse a suplementar! Lembre-se sempre, Suplemento é pra suplementar ele não faz milagre!!!
Postado 16/05/2012 às 19:08 05/16, 2012 Autor Ola amigo, Mal não faz, Pelo contraio faz é bem! Mas você tem que ter em mente que, Tomar qualquer SUPLEMENTO SEM TREINO não vai ter dar massa NENHUMA!!! você estará apenas jogando seu precioso whey fora, se toma-lo sem treinar adequadamente! Se você é muito magro e quer pegar um pouco de peso antes de entrar na academia, tome um Hiper calórico! e depois de uns 2 ou 3 meses ( dependendo da sua evolução na academia ) comesse a suplementar! Lembre-se sempre, Suplemento é pra suplementar ele não faz milagre!!! Qual voce me indica para tomar para ganhar massa?
Postado 16/05/2012 às 19:22 05/16, 2012 Então pode sim mano ! Mais não aconselho misturar os 2 ...whey vc toma no pos treino (ate 20 minutos depois de malhar) junto com malto pra recuperação de massa magra perdida no treino . ja a saltos pra ter 100% de aproveitamento toma como ultima refeição do dia no caso antes de dormi assim vc vai ter melhores resultado ja q os 2 whey e saltos são proteinas uma de lenta e outra de rapida absorção .
Postado 16/05/2012 às 19:45 05/16, 2012 Qual voce me indica para tomar para ganhar massa? procure se alimentar melhor e mais! Em relação ao Hiper calórico compre um de marca conhecida, menos esses de farmácia, pode comprar da Nutrilatina eu particularmente gosto muito da marca.
Crie uma conta ou entre para comentar