Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Gerado Pelo Instrutor Gera Desconfiança

M.Scofield

Posts Recomendados

Postado

Altura:1.62

Peso:55

BF: x

Medidas: x

Objetivo do treino: Aumento de massa muscular (Hip)

Treino ABC

Tempo de treino: 8 Meses

Bom galera, meu instrutor me passou esse treino aqui só que eu fiquei um pouco com a pulga atrás da orelha... VEJAAAM:

Treino A (Segunda)

Peito / Ombro / Tríceps

Supino Reto 4x8 (+1x20) Elevação Frontal 3x10

Crucifixo 3x15 Tríceps Pulley 4x8 (+1x20)

Supino Inclinado 3x8 (+1x20) Tríceps Unilateral 3x12

Flexão de Braço (aberto) 3x10 Intervalo de 1 minuto

Terça Feira (descanso)

Treino B (Quarta)

Pernas 4x12

Agachamento (bola) ou livre Gêmeos

Abdutora Mesa Flexora

Cadeira Extensora Hiper extensão

Leg Press Abdominal

Intervalo de 40 segundos

Quinta Feira (descanso)

Treino C (Sexta)

Costa / Trapézio / Bíceps

Puxador Frente 2x(6x8x12) Rosca Direta 3x8 (+1x20)

Remada Sentada 2x(6x8x12) Rosca Alternada 4x8 (+1x20)

Puxador Invertido 3x12 Intervalo de 1 minuto

Encolhimento 3x20

Elevação Lateral 3x15

As dúvidas são:

Não tem pouco exércicio pra Ombro? O ideia não seria botar mais um de ombro na segunda?

Oq seria esse 2x(6x8x12)?

E na sexta feira, não tem pouco pra trápezio, haja vista que Elevação lateral é pra ombro e na sexta não tem ombro o.o

Enfim galera, deem uma avaliação ae no meu treino... vlw!

Postado (editado)

vc treina a 8 meses e ñ sabe sobre series piramide, drop set e outras técnicas ou, se um treino esta +/- bom pra vc ?!!!!! Cara da uma boa estudada no forum no blog do hipertrofia, q vc vai descobrir um grande mundo!!!

Obs: Elevação Lateral é focado em ombro mas pega trapézio tb.

O seu treino esta sendo focado tanto para intensidade com poucas repetições, qto para volume celular (pump) q tb causa hipertrofia! Divarte se com este treino e depois q estudar mais vai aprender a avaliar treinos q sejam bons para vc!!!

Edit:

Teste o treino por pelo menos 2 meses para melhor avaliação!

Editado por Mion
Postado

Claro que sei de Piramide cara, só é uma duvida quanto a oq é 2x(6x8x10x) Enquanto a se o treino ta bom ou não, eu to pedindo uma opinião de vcs, vou começar com o treino amanha... Mas blz.. vou faze-lo durante 1 mes e observar os resultados.. vlw

Postado

2x(6x8x10x) eu suponho que seria assim 6 repetições com +- 80% de RM, sem descanso vc diminui a carga faz mais 8 repetições, diminui e faz 10. e repete o processo novamente. me corrijam se eu estiver errado!

Postado

Eu particularmente não gosto de exercicios com muitas repetições, drop sets, etc, acho que só serve pra atletas avançados em pre competição (embora algumas pessoas consigam resultados bons com esse tipo de treino), recomendo focar mais em exercicios basicos feitos com peso livre, poucas repetições, descansos de 1,30 a 2 minutos focados mais em ganho de força, principalmente pra quem tem pouco tempo de treino, essa é a minha opinião. bons treinos

Postado

foi oq falei, vou testar esse treino e se em um 1 Mês eu ver algum resultado eu continuo com ele, caso contrario eu volto a pesquisar aki no forum e monto outro treino, talvez com a ajuda de vcs... Vlw novamente a galera que prestou sua opinião! fui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...