Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação 1ª Dieta De Bulk [ Comediante ]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,66 CM

Peso: 60 KG

Objetivo da dieta: Ganho de Massa ( BULK )

BIO: ECTOMORFO

TBM: 2580 kcals

DESJEJUM : 7:00 H

- 600 ml de leite desnatado

- 14 g de albumina

- 75 g de aveia

- 2 unid de Banana

TOTAL: 684 kcal / 41 g proteína / 120 g carbo / 4,5 g gordura

PRÉ TREINO: 10:00 H

- 2 fatias de pão integral

- 2 ovos cozidos

- 200 ml de leite desnatado

- 2 unid de banana

TOTAL: 586 kcal / 34,5 g proteína / 71,5 g carbo / 18 g gordura

PÓS TREINO L: 12:00 H

-40 g Whey 80%

-50 g malto

TOTAL: 351 kcal/ 32 g proteina / 50 g carbo / 2,6 g gordura

PÓS TREINO S : 13:00 H

-250 g de sardinha

-300 g de batata doce

TOTAL: 660 kcal/ 54,3 g proteína / 60,2 g carbo / 22,5 gordura

LANCHE ANTES DE IR PARA ESCOLA: 18:00 HORAS

-2 unid Banana

-75 g Aveia

-40 Albumina

TOTAL: 562 KCAL / 43,4 G PROTEINA / 92,8 CARBO / 2 G GORDURA

CEIA: 22:00

3 OVOS COZIDOS

15 ML AZEITE EXTRA VIRGEM

TOTAL: 381 KCAL / 19,5 PROTEINA / 1,5 CARBO / 33 G GORDURA

TOTAL DA DIETA : 3226 KCAL / 224 PROTEINA / 396 CARBO / 82 GORDURA

Editado por Comediante
Postado

Ta massa , so achei ali no final q falto das 18h ate as 22h achei muito tempo sem comer nd pq n faz um lanche no intervalo da escola? e ao ir deitar na ceia toma uma albulmina pois acho mais vantagem é mais proteina,ou almenta para uns 5 ovos abraçoooo

Postado

Obrigado pelos comentarios :D

uma dica, para continuar na dieta e nao desanimar, se vc nao gosta de leite puro, misture com achocolatado que goste, n vai atrapalhar seus ganhos 2 ou 3 colheres... (se quiser que as calorias fiquem iguais tire 1 banana, + n tem necessidade) !

abrçs.

Postado
uma dica, para continuar na dieta e nao desanimar, se vc nao gosta de leite puro, misture com achocolatado que goste, n vai atrapalhar seus ganhos 2 ou 3 colheres... (se quiser que as calorias fiquem iguais tire 1 banana, + n tem necessidade) !

abrçs.

Eu curto sim leite puro...sempre tomei. obrigado pela dica cara. :D

Postado
gostei da sua dieta, tbm estou atras de bulk, estou adquirindo conhecimento sobre bulk e essa sua me ajudou, obg man :)

De nada cara, estou aqui para ajudar tambem , obrigado pelo comentario :D

• 3 semanas depois...
Postado

Achei legal, mas acho que precisa colocar outros grupos de alimentos, como por exemplos frutas de outros tipos..

Fruta nunca é demais..

E tenho uma dúvida, no desjejum vc toma - 600 ml de leite desnatado, seu estômago não fica dilatado não ? Aquela sensação de inxaço e mal estar ?

Postado

É importante comer também legumes. São boas fontes de vitaminas, fibras e ajudam-te a ficar mais saciado.

É um erro muito grande não colocarem legumes na alimentação.

Postado

É importante comer também legumes. São boas fontes de vitaminas, fibras e ajudam-te a ficar mais saciado.

É um erro muito grande não colocarem legumes na alimentação.

Verdade, precisamos de no minimo 2 alimentos de cada grupo alimentar para satisfazer todas as necessidades do nosso organismo, temos a preocupação ENORME de consumir proteína, carboidratos, mas só isso não chega nem perto do que precisamos, e acabamos com uma alimentação eficaz as vezes pra nossos objetivos, mas defasada em alguns aspectos q o corpo precisa.

Postado

minha dieta é muito parecida com a sua, carai!

a batata doce com aveia e albumina é uma boa já que você vai ficar 4 horar sem comer, mas joga um leite aí também

eu fico 4h e meia sem comer no colégio, e antes de sair faço o mesmo que você só acrescento 300ml de leite e iogurte

a ceia também é igual, mando um omelete de 3 ovo com 13ml de azeite

enquanto a proteína tá de boa, já que você está contando a proteína vegetal e animal, então não acho que esteja exagerando

boa sorte!

Postado

Sua dieta ta muito focada em carbs, proteinas e gorduras, ta faltando fibras, grãos, frutas...

Isso !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...