Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comediante

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Comediante postou

  1. No caso dos outros blocos, como fica a progressão? ou não existe?
  2. Shapudo, acho que vc nao entendeu o que eu quis dizer, eu acredito que da para pegar aquele shape naturalmente, mas tem muita gente exagerada nesse topico que duvidaria disso. Depois que o gh15 apareceu todos são experts em aes, principalmente em dizer que um usou e o outro não.
  3. A maioria daqui diriam que vc nao está natural nessa foto, apesar de ter 6 anos de treino nessa foto e ter conhecimento de dieta e trieno. uns exageram dizendo que da pra pegar natural um corpo rasgado (7% bf) e grande e outros exageram dizendo que não da para pegar uma bom volume com bf um pouco alta (10 a 13) sem usar aes.
  4. De acordo com esse site , eu com 1,62 de altura e 17 de pulso da para chegar aos 38 de braço com bf entre 8 e 10% ,e para alguem da minha altura isso é mto bom.
  5. Pardon, esqueci de citar genetica, hackenschmidt considerava treino, pensamento positivo e até abstinencia sexual mais importante que comida...kkkkk
  6. Eu li algumas partes do livro do hackenschmidt ( o cara da foto ) e vi lá que ele tinha 48 de braço, o cara era MTO grande pra epoca e para a grande maioria de hj, acho que sonhar com um shape desse tbm é ilusão pq naquela epoca as coisas eram mto diferentes ( menos stress + comida saudavel etc ).
  7. o mestre bruce lee é um cara denso ,mas ainda falta mta massa. eu li o livro dele e vi que ele tambem recomenda treino com pesos ( densvolvimento por ex ) , fazer uma mistura de treino com pesos e calistênicos.
  8. Depois que chega a um certo tempo os ganhos não são como antes, ai só basta ter paciencia, se vc quizer continuar sendo natural vc vai ter que aguentar esses "problemas" , vai parar de ganhar 1 kg por mês e etc.
  9. No cutting eu acredito que é muito importante manter as cargas altas ,mas acredito que o sl nao seja tão eficiente para o cutting.
  10. maneirasso cara, eu curto demais esse tipo de video e mais agora que to começando a treinar com peso corporal . http://www.facebook.com/Barstarzz manda o video pra galera do Barstarzz.
  11. Comediante

    Avaliem Abc2X

    O treino está bom, está o basico que a maioria (do forum ) treina. Diga não a maquinas , Deixe a Remada curvada e o terra .
  12. Eaí cara, eu nao sou um especialista mas acho que tua evolução nao foi uma maravilha mas foi boa, eu treino a uns 3 meses ...comecei com 27 de braço e hoje estou com 31 pesando menos que você...eu peso 60.
  13. Por em quanto para mim os pesos que estou usando estão leves...eu hoje mesmo na minha ultima serie de agachamento parecia que a barra estava vazia...não estava tão pesada.
  14. Meu aquecimento dos exercicios tirando o levantamento terra está sendo... 2x5 ( 33% da rm ) 1x3 ( 66% da rm ) 5x5 ( peso de treino ) eu vi em algum local que era assim.
  15. A posição que o Vampirinho de crepusculo ficou depois de ser traido.
  16. Eu estava pensando em usar o cinto e a faixa mais para depois, mas se for mesmo isso que o Guitarndlron está falando então nem rola,
  17. Eu comecei a fazer o 5x5 , sou ecto tenho certeza...eu quando comecei a fazer parelelas eu ja senti um pouco de diferença no meu peito ...acho que é por que eu nunca tinha feito então era pesado para mim, e treino pesado é igual a resultado. eu nao estou com pressa nenhuma para ter resultados...vou começar a contar quando chegar nos 100 kg no agachamento e supino.
  18. Cara, vai por mim pelo seu corpo você deve ser iniciante como eu...eu fiz um treino abc e postei aqui no forum...quem comentou gostou, mas eu percebi que para um iniciante é muuuito melhor fazer o 5x5 . faz o 5x5 . http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/ ta ae o link com o download do livro que foi traduzido por o ICEMAN . mas se tu quizer tu procura meu topico e vê lá se tu gostar do treino tu usa
  19. Eaí cara , como vai? é impressão minha ou um peito teu ta maior que o outro ? kkkkk. e sobre a albumina tu pode fazer um omelete que vai ser a mesma coisa.
  20. Acompanhando aqui camarada, Eu pretendo fazer o stronglifts 5x5 ainda...parace ser muuito bom .
  21. De nada e Obrigado, isso vai depender do que você está treinando ( nao a estrutura e sim os musculos ) . acho que vou colocar tambem o cross no meu dia de peito...só para fechar os 4 exercicios de peito e dar mais uma forçada ( que eu amo demais ) . edit: já coloquei e tambem botei 12 repetições no pulley ( tríceps ) .
  22. vou começar pelas coxas sim, valeo...ja editei.
  23. vai ser reto, o cross e o crucifixo é quase a mesma coisa...são exercicios isoladores ( coloca-se no fim do treino ) me corrigem se eu estiver errado. então para mim eu nao coloquei. mas coloca se tu acha que vai ficar bacana...tem que testar para saber . abraço
  24. parece mesmo, esse treino eu ja tinha feito a um tempo atraz ja tava praticando ele...mas eu fiz umas modificações nele...e tambem to pensando em fazer terra no treino de costas.
  25. Idade: 16 anos Altura: 1,66 CM Peso: 60 KG Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: A/B/C Repetições: varia muito, entre 8-15 Bom galera ai vai meu treino que eu acabei de montar e quero que a galerinha do forum avaliem legal . abraço. TREINO: SEGUNDA FEIRA - A , QUARTA FEIRA - B , SEXTA FEIRA - C . A- PEITO E TRÍCEPS PEITO: Supino inclinado ( com barra ) 3x10 Supino reto ( com barra ) 3x10 Crucifixo 3x10 Cross : 3x10 TRÍCEPS: Mergulhos nas paralelas : 3x FALHA Testa: 3x10 Pulley: 3x12 ---------------------------------------------- B- COXA, PANTURRILHA , OMBROS COXA: Agachamento livre: 3x12 Leg press 45º : 3x12 Stiff: 3x12 Rlexão: 3x12 PANTURRILHA: Gemeos em pé : 3x15 Gemeos sentado: 3x10 OMBROS: Desenvolvimento militar: 3X10 Elevação lateral : 3X10 Remada alta : 3X10 ------------------------------------------------- C- Costas, Trapézio, Bíceps COSTAS: Remada curvada : 3x10 Puxada frontal: 3x10 Puxada costa: 3x10 Pullover: 3x10 TRAPÉZIO: Encolhimento: 3x10 BÍCEPS: Rosca direta: 3x8 Rosca alternada no banco inclinado: 3x8 Rosca scott: 3x8 ------------------------------------------------------------- Pronto galera, ta ai meu treino ...eu tambem fiz um topico com a dieta que eu criei...se vcs quizerem dar uma olhada ta aki o link: http://www.hipertrof...ulk-comediante/ outra coisa...se vcs verem no topico da minha dieta eu nao to dando a minima se eu ganhar gordura...quero "inchar" depois vou pensar em definir.
×
×
  • Criar Novo...