Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comediante

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Paraiba
  • Peso
    60
  • Altura
    162
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

1128 visualizações

Conquistas de Comediante

  1. No caso dos outros blocos, como fica a progressão? ou não existe?
  2. Shapudo, acho que vc nao entendeu o que eu quis dizer, eu acredito que da para pegar aquele shape naturalmente, mas tem muita gente exagerada nesse topico que duvidaria disso. Depois que o gh15 apareceu todos são experts em aes, principalmente em dizer que um usou e o outro não.
  3. A maioria daqui diriam que vc nao está natural nessa foto, apesar de ter 6 anos de treino nessa foto e ter conhecimento de dieta e trieno. uns exageram dizendo que da pra pegar natural um corpo rasgado (7% bf) e grande e outros exageram dizendo que não da para pegar uma bom volume com bf um pouco alta (10 a 13) sem usar aes.
  4. De acordo com esse site , eu com 1,62 de altura e 17 de pulso da para chegar aos 38 de braço com bf entre 8 e 10% ,e para alguem da minha altura isso é mto bom.
  5. Pardon, esqueci de citar genetica, hackenschmidt considerava treino, pensamento positivo e até abstinencia sexual mais importante que comida...kkkkk
  6. Eu li algumas partes do livro do hackenschmidt ( o cara da foto ) e vi lá que ele tinha 48 de braço, o cara era MTO grande pra epoca e para a grande maioria de hj, acho que sonhar com um shape desse tbm é ilusão pq naquela epoca as coisas eram mto diferentes ( menos stress + comida saudavel etc ).
  7. o mestre bruce lee é um cara denso ,mas ainda falta mta massa. eu li o livro dele e vi que ele tambem recomenda treino com pesos ( densvolvimento por ex ) , fazer uma mistura de treino com pesos e calistênicos.
  8. Depois que chega a um certo tempo os ganhos não são como antes, ai só basta ter paciencia, se vc quizer continuar sendo natural vc vai ter que aguentar esses "problemas" , vai parar de ganhar 1 kg por mês e etc.
  9. No cutting eu acredito que é muito importante manter as cargas altas ,mas acredito que o sl nao seja tão eficiente para o cutting.
  10. maneirasso cara, eu curto demais esse tipo de video e mais agora que to começando a treinar com peso corporal . http://www.facebook.com/Barstarzz manda o video pra galera do Barstarzz.
  11. Comediante

    Avaliem Abc2X

    O treino está bom, está o basico que a maioria (do forum ) treina. Diga não a maquinas , Deixe a Remada curvada e o terra .
  12. Eaí cara, eu nao sou um especialista mas acho que tua evolução nao foi uma maravilha mas foi boa, eu treino a uns 3 meses ...comecei com 27 de braço e hoje estou com 31 pesando menos que você...eu peso 60.
  13. Por em quanto para mim os pesos que estou usando estão leves...eu hoje mesmo na minha ultima serie de agachamento parecia que a barra estava vazia...não estava tão pesada.
  14. Meu aquecimento dos exercicios tirando o levantamento terra está sendo... 2x5 ( 33% da rm ) 1x3 ( 66% da rm ) 5x5 ( peso de treino ) eu vi em algum local que era assim.
  15. A posição que o Vampirinho de crepusculo ficou depois de ser traido.
×
×
  • Criar Novo...