Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Ba/cm/aakg/taurina/creatina


RodrigoNastari

Posts Recomendados

Seguinte gente voltei com o tópico com alguns ajustes e dúvidas,to a +ou- 1,2semanas procurando sobre esse combo e a melhor forma de usa-lo,seguinte pensei nas seguinte dosagens:

BA-6g

AAKG-5g

Taurina-2g

Creatina-5g

CM-6g

Agora a dúvida é o seguinte ja li MILHOES de coisas tais como:

1-N tomar BA junto com Taurina

2-Dividir BA em 2x/3x Doses com intervalo de 2h+

3-Tomar tudo junto no pré-treino

entre outros...

Caso alguém tenha tomado e possa da 1 ajuda,tantos nas dosagens quanto na divisão/horários,pra eu decidir certinho como vou tomar tudo,pois falta praticamente só isso.Abraço

A unica coisa q estou certo,é q creatina vai ser 5g pós treino e o BCAA pré/intra/pós q é de LEI,agora o resto estou perdido com tantas informações.

Editado por RodrigoNastari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

No mercado livre ou alguma loja de balanças você encontra, é barato...

Tem alguns modelos que custam menos de 20 reais. Dai você pode tentar encontrar um scoop do tamanho certo ou cortar um scoop que não use pra ter a medida certa.

Também tenho certa aversão a comprimidos e capsulas, alguns são tão grandes que chega a dar vomito pra engolir

Lembrei que tem um pessoal na academia que faz o seguinte, eles cortam o fundo de garrafas pet, só aquela perninha dela quando são medidas pequenas. Servem como um bom improviso de scoop caseiro pra ter uma medida rapida. Se você conseguir uma balança de precisão emprestada, pode fazer os scoops e ser feliz.

Editado por brenoom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu comprei uma balança ja no ML,40pilas com frete,ta pra chega essa semana de 1kg~10kg medindo de 1 em 1 g,vo faze isso então,n tenhu nada contra comprimidos grande ou pequeno,só q sei la,pode ser psicológico mais com pó vejo efeitos mais rapidos,tipo BCAA,n tenho nada contra toma 20capsulas por dia,mais prefiro mil vezes pó,ai acabei criando esse tópico pra ve o q o pessoal achava,então vcs acham q eu devo compra:

400g Beta Alanina Allmax

227g Taurina Nowfoods

Creatina:Tenho 600g q sobrou do ano passado.

Eu tava caçando pra pega a da Primaforce 500g,mais n tem em nenhum site,ai vi as notas q o pessoal do fórum da BB deu pra Beta-alanina da Allmax q é 9.5,ai parece ser uma das melhores,ai acho q vou nela,e outra coisa vejo muitos tmb adicionando CM(citrulina melato) nesse combo.Fica maneiro ou vcs acham q fica muita substancia (BA/Taurina/Creatina/CM)?Abraço

Editado por RodrigoNastari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou de balança mesmo,jogando tiquinho por tiquinho asdhhasdhdsa^^postei la no tópico do leandrotwin,pra ve o q ele acha de CM/Creatina/Taurina/BA e tmb tirando creatina,quais as medidas ideias de se tomar CM/BA/Taurina por dia e horarios melhores,tenhu uma leve noção,mais a opinião de 1 cara q manja muito é sempre bom.

Cara, quanto a CM acho que fica muito bom, já tomei ela e gostei bastante, ainda mais se tiver com bf baixo

Então estou com 9,7% pórem devido a eu ter sido gordo ANOS tenho flacidez do umbigo pra baixo,acho q so baixando pra 7% pra ver c sai isso,e no caso esse "combo" é melhor pra hipertrofia ou cutting,ou tanto faz?Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...