Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoSN

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RodrigoSN postou

  1. Alguma novidade amigo? Tô pra comprar uma dessa também mas nada de relatos. Sentiu algo? Abraços!
  2. Galera, fiz duas compras no mesmo dia, 04/04, uma já foi pra Curitiba, liberada pela alfândega e to só esperando o preço do café, pra compra de $49. E a outra ainda está como "In Process" no site da HD, alguém que já passou por isso sabe o que eu posso fazer? Já mandei e-mail, mas ele só me enviaram um ticket de reclamação. Obrigado!!
  3. Chegou hoje um pré-treino, Mr. Hyde. HD Pedido : 19/09 Entregue : 09/10 Frete : DHL No tax USD 4,00 declarados
  4. Comprado!! Cara, como que acha os produtos com essas promoções no site da HD? Valeu!!
  5. Já testei e não tive nenhum problema. Nem 2 scoops fizeram efeito no meu organismo, apenas uma coçadinha na orelha pouco mais forte. Infelizmente não me dei bem com o Shotgun, mas tenta aí e vê se melhora pra vc. Abs.
  6. Pra não criar mais um tópico vou tentar resolver minha dúvida aqui. Também estou com AAKG e CM estocado aqui. Só que também vou tomar junto com shotgun e Dymatize Recoup que é um BCAA intra treino em pó. Gostaria que me ajudassem nos horários : Ficaria : 1 hora antes do treino : AAKG e CM tudo no mesmo copo. 30 min. antes do treino : Shotgun 5 min antes do treino : 1/4 do BCAA. e durante o treino : 3/4 do BCAA. Alguém tem sabe alguma maneira melhor de administrar os horários desses suples? Abraços.
  7. valeu, mas será que não tem nenhum risco? ficar hiper dosado? ou melhor reduzir as quantidades da citrulina e aakg?
  8. Galera, venho tomando 8g Citrulina Malato + 2g AAKG antes dos treinos. Agora comprei um Hemo Rage e queria saber se é benéfico usar ele junto com os outros suples. Usaria Citrulina + AAKG +/- 1 hora antes do treino e 30 minutos antes do treino mandaria o Hemo Rage. O que acham de combinar esses suplementos? Valeu!!
  9. Vou aproveitar o tópico p/ sanar uma dúvida. Estou com AAKG e Citrulina Malato aqui. Vou usar 3g de AAKG e 8g de Citrulina, está boa a dose? Toma-se com quantos ML de água no pré? Pode colocar as duas juntas no mesmo copo? Quanto tempo antes do treino? Deve ser dúvida boba, mas não achei aqui no fórum. Valeu!
  10. To ciente destes fatores de BF e somente estética sim, mas eu realmente curto as veiazinhas aparentes haha. E no momento não achei AAKG, somente a arginina normal, portanto quantas gramas de arginina equivalem a 1g de AAKG? Bom, resolvi que CM vai estar presente na suplementação. Agora, o que usar p/ "maximizar" os efeitos? Jack3d, Beta-alanina ou L-arginina?!
  11. Galera, queria saber a opinião de vcs sobre qual a melhor combinação p/ se usar, visando vascularização. Como a grana tá curta, disponho de poucas opções que seriam estas : 6g/dia BA + 8g CM 6g/dia BA + 10g L-arginina (?)CM + (?) L-arginina Jack3d + CM ou Jack3d + L-arginina. Lembrando que pesquiso sempre e suplemento o básico + creatina. Valeu!
  12. Cara, to correndo atrás de CM faz tempo! Manda MP de onde comprou ou vai comprar. Abraços!!
  13. Galera, vocês acham que dá pra dar uma secada tomando o Oxy e treinando normalmente sem aeróbico? Não preciso emagrecer praticamente, mas tenho pouca coisa mesmo de gordura que atrapalha o visual dos quadradinhos hehehe Alguns falarão que como é muito pouco é só fazer aeróbico, mas realmente eu odeio correr! Sempre tive um corpo definido pois fui atleta por 10 anos, só agora que começou bem de leve e está me incomodando. Valeeu!
  14. Galera, tenho 1,74 e 75 kg, sei que meu peso não é dos menores para minha altura, mas minha alimentação é prejudicada por fatores de horários. Estava pensando então em tomar hiper p/ suprir os horários em que me falta calorias e proteínas. Como meu peso não é baixo p/ minha altura, será que ficarei com barriga facilmente com o hiper? Valeu.
×
×
  • Criar Novo...