Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Importado X Wheys Nacionais !

Matheus Fioooorex

Posts Recomendados

Bom estou revivendo 4 dias , fuckoff , comprei o muscle milk , e realmente é muito superior a qualquer blend nacional , sou pão duro posso estar até tomando errado mais foda-se , tomando 3x semana nos músculos grandes (costas , peito e pernas) e faz MUITA diferença , pelo menos na saciedade , tomando whey nacional (solaris) eram 9 scoops por dia 3x e sempre depois do uso continuava com fome , oque não acontece no muscle milk , aprovo o prox que testarei é o muscle infusion black. flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...

Agora bateu a duvida,growth ou matrix haha

A diferença entre um e outro no preço(os de 2kg) nao é muito diferente,achei o da matrix por 110 reais 2kg e 2kg da growth sai por ai tb com frente incluso.

Entre os 2,qual voces recomendariam(em relação a credibilidade da marca,de saber que o que está no rotulo é o que está no produto e tal) ?

Editado por flow
Link para o comentário

Pow to curtindo o post sobre o whey... tb estou no mesma duvida cruel... importei um Optimum e chegou de boa.. fiquei ateh feliz.. mas dai fiz outra encomenda e jah faz 2 meses e nada...

To procurando opções tambem nos nacionais...

Estou gostando de ver as opinioes do whey da growth....

QUem tiver resultados coloca ai..

Abraço

Link para o comentário

Cara, se você compra suplementos importados nas lojas daqui realmente não vale nem um pouco a pena, se vai comprar um VP2 é 300 conto, se vai comprar um Syntha-6 é 230, sendo assim é melhor consumir os nacionais de melhor reputação, como os que você citou, não esses perebas que tão vendendo em muitos lugares. Eu tinha problemas intestinais terríveis (diarreia braba!!!) com suplementos nacionais, agora eu importo tudo, tipo, com 300 conto eu consigo lá fora 3 potes de proteína e alguma outra coisa! Se você consegue importar, blz, mas se a grana tá ficando curta pega o nacional mesmo, o importante é não parar de treinar e manter uma alimentação bacana! Boa Sorte!

Link para o comentário

Chega a ser um absurdo citar revistas, até mesmo as mais famosas (internacionais) não passam de um mero panfleto, e tem gente que ainda crê em tudo aquilo!

Vocês já pararam pra ver quem são as donas das revistas de suplementação? Rs..

Por fim, whey é whey. Até a Probiótica usa matéria prima importada. Os resultados serão os mesmos, desde que o que esteja ali no pote, seja proteína. Esses 'efeitos melhores' obtidos com Optimun, VPX e blabla são psicológico puro do pessoal. Fazendo um ciclo furreca por 1 mês já é difícil sentir diferença, vão sentir com um pote de proteína de uma marca diferente?

O negócio é não fugir das marcas mais bem conceituadas, como Probiótica, Solaris e Nutrilatina. O problema é que com o preço de um Probiótica, compra-se um Dymatize ou VPX. Comprei um Syngex com nota, em loja, valor? 190 reais, o mesmo de um Probiótica 3W, e acho que nem preciso dizer em qual marca confio mais, visto que os critérios pelos quais a VPX passa são muito mais rigorosos. Mas no fim eu sabia que os resultados seriam os mesmos, e foram..

Editado por Rocket Gunner
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...