Postado 3/05/2012 às 22:35 05/3, 2012 Voces ja devem ter ouvido falar use a raiva a raiva te deixa mais forte , pois é a raiva deixa sim mais forte mas como usala? e como fazer para ter uma raiva que aumente suas forças , nao basta rosnar , nao basta gritar , basta se preparar mentalmente , primeiro voce deve antes de sua priemeira e outras series , antes uns 10 segundos pensse rapido na coisa que mais te irritou e deixou a ponto de ate matar se pudesse matava , dai vc canalisa isso e começa , rosne , grite faça oque for preciso mas bote a raiva para fora que voce se surprendera com que a sua mente é capaz de fazer , bem que dizem que o poder da mente é poderoso entao vamos usar esse poder , se voce acha que nao tem nada de raiva , tente procurar em sí que voce consegue chegar lá todos temos isso , mas nao percebemos. Fonte: Minha cabeça e experiencia. Como usar a raiva como fonte de energia : http://www.hipertrof...fonte-de-forca/ Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.
Postado 3/05/2012 às 22:38 05/3, 2012 amanha qd eu for treinar vou pensar nesse topico e GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR VAI PESO JA ESTOU COM RAIVA O BASTANTE!
Postado 3/05/2012 às 22:40 05/3, 2012 Autor amanha qd eu for treinar vou pensar nesse topico e GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR VAI PESO JA ESTOU COM RAIVA O BASTANTE! Pode ter ctz cara , a sua mente é capaz de muita coisa hoje no treino eu botei força demais tava treinando peito que eu tive que usar a cinta da lombar pra poder me segurar , e ainda hoje anoite meu ex sogro veio aqui falar um monte de bosta e quase quebrei a porta dai eu disse , diga graças a deus que nao foi voce porque vc estaria ai caidinho , to com raiva ate de sobra. Como usar a raiva como fonte de energia : http://www.hipertrof...fonte-de-forca/ Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.
Postado 3/05/2012 às 22:43 05/3, 2012 sentimentos desse tipo nunca sao ``bons´´ mas todos de um modo ou outro temos ,na minha volta a academia agora vejo pessoas (algumas q me olham estranho,frangos q so conversam) q sempre duvidaram e duvidam da minha capacidade e na hora da serie mais ou - intensa e penso nessas pessoas duvidando de mim rindo td aumenta a força q é uma beleza,mas o melhor é na hora q começa a dor muscular ae a força aumenta mesmo e vc v q esta na direçao certa e q depois disso apenas a alimentaçao devera ser cumprida a raiva vem me sendo bem util e continuara sendo meu combustivel extra pra nao desanimar e calar esses babacas q fazem graça com 32 de braço a 2,3 anos de academia diminuindo...........
Postado 3/05/2012 às 22:49 05/3, 2012 Hohohoho..Está eh Boaa..kkkkk' Vouu usar estee Argumentoo amanha..kkkkkkk' "Obcecado...é a palavra que os Preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas" "...Aprendi a Treinar como Homem Grande,a comer como Gigante e a Dormir como um Bebê"
Postado 3/05/2012 às 22:52 05/3, 2012 Muito já se falou que raiva ou mágoa podem causar doenças, desde uma simples gastrite até um câncer, e não precisamos ser profissionais da saúde pra percebermos que o estado emocional afeta o nosso organismo em todos os sentidos, inclusive no desenvolvimento de doenças. Isso acontece porque as reações emocionais disparam a produção de uma série de substâncias que podem alterar a eficácia do sistema imune. Recentemente, uma área da Medicina, a psiconeuroimunologia (eita nome difícil) esteve demonstrando a interação entre os estados emocionais e a reação física disparada por eles que pode levar a alterações orgânicas. Melhor pré treino: Briga de familia kkkkkkkk ctz, pra que jack3d, no shotgun? só arranjar umas tretas aii, Editado 3/05/2012 às 22:53 05/3, 2012 por ronyk9 (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA
Postado 3/05/2012 às 23:03 05/3, 2012 Raiva da força? Porra, quando eu to com raiva meu rendimento cai. Eu uso Agressividade pra me dar força e umas dorgas amoniosas ... Diario
Postado 3/05/2012 às 23:10 05/3, 2012 Melhor pré treino: Briga de familia raiva da propria familia?se eu fizesse ficaria com peso na consciencia e num ia cunsigui concentrar no exercicio diminuindo...........
Postado 3/05/2012 às 23:11 05/3, 2012 kkkkkkk você é fraco, por que é fraco ? por que lhe falta ódio (só quem ve anime vai entender essa frase fikdik) tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...
Postado 3/05/2012 às 23:14 05/3, 2012 kkkkkkk você é fraco, por que é fraco ? por que lhe falta ódio (só quem ve anime vai entender essa frase fikdik) TLG! =D Bulk [x] On [ ] Off 13/08 =p não sou como deveria mas sou como sempre quis ser - Yuri
Postado 3/05/2012 às 23:15 05/3, 2012 Sei dessas tuas dorgas ae Acho q o cara queria saber como liberar essa "raiva" q no caso é mais agressividade... Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 3/05/2012 às 23:18 05/3, 2012 kkkkkkk você é fraco, por que é fraco ? por que lhe falta ódio (só quem ve anime vai entender essa frase fikdik) nerds. asiuhaUIEHAUISHAUIhSIUsa zuera
Postado 3/05/2012 às 23:22 05/3, 2012 Acho melhor ir de cabeça limpa, se concentrar, focar no treino rende mais do que ir de cabeça quente.. na minha opniao.. Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 3/05/2012 às 23:26 05/3, 2012 Isso é meio doente. Não preciso de raiva para treinar e dá o melhor de mim, apenas condiciono (ou tento) minha mente para isso sem usar qualquer razão emocional, a não ser auto satisfaçao. Ja dizia o velho mestre Alnordinho: Não pense em empurrar o peso, em puxar o peso. Seja o musculo, sinta-se contraindo e relaxando. (algo do tipo). hahaha
Postado 3/05/2012 às 23:29 05/3, 2012 Pra mim raiva atrapalha pq dai ñ consigo me concentrar no treino
Postado 3/05/2012 às 23:37 05/3, 2012 Agressividade ajuda bastante o psicológico, antes de algum exercício pesado eu fico batendo na barra, grrrrrrr, antigamente eu batia a cabeça na parede, mas aí eu parei.
Postado 3/05/2012 às 23:47 05/3, 2012 Agressividade ajuda bastante o psicológico, antes de algum exercício pesado eu fico batendo na barra, grrrrrrr, antigamente eu batia a cabeça na parede, mas aí eu parei. Eu batia a testa na barra Diario
Postado 4/05/2012 às 15:59 05/4, 2012 Cara, melhor trocar a raiva pelo foco. Ao invés de pensar no fila da mãe que ficava rindo de você e ter raiva dele, melhor pensar em como treinar forte vai fazer você ser superior a ele; ou então ao invés de ficar com raiva das gatas que não te dão bola, pensar no quanto elas vão te dar se você levantar aquele peso. A mente é poderosa, mas alimenta-la de sentimentos ruins não vai ajudar, aumenta os hormônios do estresse (catabólicos) e pode fazer você treinar errado, sem a técnica devida (um "ah, quero que se fo..." na hora do agacho é perigoso, kkk). Melhor focar no futuro, no objetivo, ou então fazer como o Hugh Jackman que na hora da malhação se imaginava como Wolverine e conseguia pegar mais peso: "Eu levantava vinte por cento mais pesos e mais como Wolverine, do que se eu treinasse como eu", explica Jackman. Putz, se forem seguir o cara o que vai ter de maromba olhando pro espelho e achando que é "o Coisa", o "Batman", ou o "Hulk" vai ser hilário!!! "NO BRAIN, NO GAIN" Como motivar iniciantes - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182616-como-motivar-iniciantes/#entry2495038 Mix sobre treino de panturrilhas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147685-mix-sobre-treino-de-panturrilha/#entry1969145
Postado 5/05/2012 às 00:23 05/5, 2012 Autor Cara, melhor trocar a raiva pelo foco. Ao invés de pensar no fila da mãe que ficava rindo de você e ter raiva dele, melhor pensar em como treinar forte vai fazer você ser superior a ele; ou então ao invés de ficar com raiva das gatas que não te dão bola, pensar no quanto elas vão te dar se você levantar aquele peso. A mente é poderosa, mas alimenta-la de sentimentos ruins não vai ajudar, aumenta os hormônios do estresse (catabólicos) e pode fazer você treinar errado, sem a técnica devida (um "ah, quero que se fo..." na hora do agacho é perigoso, kkk). Melhor focar no futuro, no objetivo, ou então fazer como o Hugh Jackman que na hora da malhação se imaginava como Wolverine e conseguia pegar mais peso: "Eu levantava vinte por cento mais pesos e mais como Wolverine, do que se eu treinasse como eu", explica Jackman. Putz, se forem seguir o cara o que vai ter de maromba olhando pro espelho e achando que é "o Coisa", o "Batman", ou o "Hulk" vai ser hilário!!! Mas voce pode ter tanto foco , como a raiva , eu estou dizendo pra se concentrar so na hora voce vai ter o foco e juntar com a raiva fazendo a força lá. Como usar a raiva como fonte de energia : http://www.hipertrof...fonte-de-forca/ Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.
Postado 5/05/2012 às 00:41 05/5, 2012 Cara, não entendi o seu método. Daria pra fazer um passo-a-passo? Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas Rumo ao sinistro!
Postado 5/05/2012 às 00:44 05/5, 2012 kkkkkkk você é fraco, por que é fraco ? por que lhe falta ódio (só quem ve anime vai entender essa frase fikdik) O gênio, uchiha itachi
Postado 5/05/2012 às 11:49 05/5, 2012 Autor Cara, não entendi o seu método. Daria pra fazer um passo-a-passo? Antes da serie ou que voce vai fazer se concentre depois quando estiver fazendo , começe a penssar na raiva e soltar ela vai fazer com que sua força aumente , voce vai sentir como tivesse tudo explodindo mas a força aumenta. Como usar a raiva como fonte de energia : http://www.hipertrof...fonte-de-forca/ Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.
Postado 5/05/2012 às 12:11 05/5, 2012 Mas e se minha raiva não for suficiente ? Quanta raiva eu tenho que sentir ? Ou então, se eu primeiro sentir raiva e depois me focar, vou ter resultados também ?? Editado 5/05/2012 às 12:14 05/5, 2012 por Firminão (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 5/05/2012 às 12:58 05/5, 2012 Autor Mas e se minha raiva não for suficiente ? Quanta raiva eu tenho que sentir ? Ou então, se eu primeiro sentir raiva e depois me focar, vou ter resultados também ?? Primeiro voce foca , depois voce tenta pegar a sua raiva pra fora e por preucação tente deixar o personal do seu lado mas nao se esqueça mesmo se penssar que nao vaia guentar tente ir ate o maximo do maximo e use a raiva. Como usar a raiva como fonte de energia : http://www.hipertrof...fonte-de-forca/ Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.
Postado 6/05/2012 às 03:07 05/6, 2012 Entao vei nao sei mas uma experiencia que aconteceu comigo foi no dia que fiquei com muita raiva de um professor e ainda fui malhar .... botei uns heavy metal anos 80 tipo Metallica Kill Em All , foi o meu melhor treino ( digo em questao de desempenho ) hahaha mas ACREDITO tenho quase que CERTEZA que forcar a raiva nao adianta nada ... ja tentei forcar a raiva n deu certo ... tipo ficar pensando em alguma coisa , acho que vc tem que realmente esta com raiva pra dar certo! flw
Postado 16/05/2012 às 18:30 05/16, 2012 Autor Entao vei nao sei mas uma experiencia que aconteceu comigo foi no dia que fiquei com muita raiva de um professor e ainda fui malhar .... botei uns heavy metal anos 80 tipo Metallica Kill Em All , foi o meu melhor treino ( digo em questao de desempenho ) hahaha mas ACREDITO tenho quase que CERTEZA que forcar a raiva nao adianta nada ... ja tentei forcar a raiva n deu certo ... tipo ficar pensando em alguma coisa , acho que vc tem que realmente esta com raiva pra dar certo! flw é oque eu digo voce tenque treinar pra poder dominar isso. Como usar a raiva como fonte de energia : http://www.hipertrof...fonte-de-forca/ Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.
Postado 16/05/2012 às 23:23 05/16, 2012 Tipo o Hulk. http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 16/05/2012 às 23:30 05/16, 2012 Atletas mais antigos sempre diziam q antes de vc realizar uma série, vc visualiza na sua mente como será o caminho,a execução, a pegada, respiração e td mais. Isto geralmente funciona em series mais pesadas, pois vc acende um "alerta". Isto q vc diz da raiva é quase identico, porem pode causar alguma lesão por vc ir com mt "sede ao pote" e usar essa raiva de forma erronea. É a msm coisa de quem usa PW e no estimulo acaba achando um peso "leve" e acaba socando mais peso, para só depois do corpo esfriar vc ver os estragos... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar