Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa Em Pó Ou Em Caps?


Mr.Dreams

Posts Recomendados

Como já disseram o BCAA em pó acaba sendo melhor por motivo de praticidade aliada ao conhecimento que se tem de dosagem certa . Explicando melhor ,sabe -se que tem que ser tomado em doses altíssimas pra sntir efeitos notáveis , mas como o the shadow falou , cada um sente efeitos diferentes , aguns (assim como eu também )sentem efeitos positivos com doses de 5~15g , mesmo que sejam mínimos . Se os efeitos são mínimos por que continuamos usando ? Cada ponto mínimo que vc possa acrescentar para que vc aumente a efetividade da hipertrofia , melhor , não acha ? Por isso quem conhece as reais doses pra efeitos notáveis , e mesmo assim usa o BCAA , usa no MÌNIMO , 10g por dia . Agora pegue uma BCAA de cáps , olha a quantidade em cada caps e vaja quantas caps vc vai ter que tomar pra atingir essa dose . Até em casa é osso ficar engolindo isso tudo de caps todo dia .

Agora , me diga por que vc acha que muita gente tem esse pensamento igual ao seu de que BCAA em pó está estinto , e realmente o bcaa em pó é menos vendido .

Por que a maioria acredita ( e usa ) aquelas dosagens ridículas que vem nas embalagens .

Abraço .

Editado por antonny p.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gosto das duas formas. ...agora se a intencao e carregar com vc sem duvidas caps.. se for pra ficar em casa no armario...dai tanto faz sald;ksa;ldks; ...

tipo isso mesmo

ou se vc encontra algum em promoção, com preço muito bom, vc compra...

peguei umas vez 250g de leucina em pó e 250 de bca em pó, foi muito barato ... o gosto é ruim mas isso é detalhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

uma duvida, em custo beneficio...compensa pegar o da universal - bcaa stack de 250g por 135,00 com frete ou da growth ( estou tomando esse) por 22 reais o pote + 15 reais de frete e 10 taxa paypall?

Sendo que pelas minha contas (me corrijam se estiver errado), cada pote da growth tem cerca de 72g de bcaa, ou seja, precisaria de 3,5 potes de bcaa da growth p/ equiparar a qnt em gramas do stack.

em valor p/ mim sairia 88,00 (4 potes), 15,70 (frete p/ minha regiao, pac) , 11,00(aprox) pagseguro = 115,00 arredondado em 288g bcaa growth.

Vai dar a dif em valor e em quantidade...mas em qualidade? vale a pena essa pouca diferença e ficar na growth ou pegar o da stack.

vlw gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...