Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FabioTM

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Piratini-RS
  • Peso
    65.2
  • Altura
    1.69 T_T

Conquistas de FabioTM

  1. Essa albumina ae é tri boa, ela tem gosto ruim em função de ser PURA sem adição de nada. Manda um iogurte grego ou algum suco slá, foda é q vai ir carbo junto e dependendo do horário particularmente não curto mt, mas vai de cada um.
  2. Não necessáriamente você vai ter que comer carne pra ter um rendimento igual o de uma pessoa "normal". Se alimentando bem, regrado e talz com uma 2/3g de proteinas por kg com alimentação à base de soja ( pra alcançar estas proteínas ), aveia, batata doce, feijão, arroz. Não vejo muita diferença em relação à carne, a não ser no bolso, porque coisas integrais e vegetarianas vamos e viemos, são bem mais caras. EDIT: Pode usar leite também, se você não é totalmente vegetariano, e de preferência desnatado que fica melhor de ajustar à seus macros e em horarios bons.
  3. aconselho dar mais intensidade do que apenas drop-set, até porque você está "on fire" e a recuperação muscular será beem maior q o normal.
  4. FabioTM

    Dor Antebraço

    Eu sinto essa mesma dor, foda =( Não entendo também porque seria antebraço fraco se a dor não é no músculo e sim no nervo/osso.
  5. Quer saber? Vou te ser bem sincero. Abaixa o BF Primeiro, faz um Primming antes do ciclo se é que pretende ciclar. Arrecém você está em um AB e está pensando em ciclar? Por favor... Faça pelo menos um ABC2x se for fazer o ciclo, te dará mais resultados treinando mais seguido. LOL 11 meses de treino e 33 de braço? Aff ai é foda né mano. Tem muito o que evoluir ainda e está pensando em ciclo. Calme garoto, ninguém dorme lagartixa e acorda jacaré. Uma outra coisa que dava pra fazer era começar o ciclo com as drogas de vida mais curta e fazer um cutting. Iria ter ótimos ganhos. Bem secos e iria perder esse PANCEPS, kkk' Abraço mano qlqr coisa MP.
  6. Na minha opinião está rasgando seu dinheiro com suplementação e dieta. ÁLCOOL NÃO COMBINA COM MUSCULAÇÂO E PONTO FINAL! #MinhaOpinião.
  7. Na minha opinião é totalmente ao contrário. Treinar mais vezes por semana com intensidade no talo é pedir pra se lesionar, que é exatamente o que acontece COMIGO quando faço isto, mas agora cada um cada um. Prefiro muito mais ABCDE, porque você pode treinar a fud#r com uma intensidade/carga bem mais alta e não vai ter perigo de se lesionar por "esforço repetitivo" como acontece no ABC2x que a intensidade vai lá em cima. Todos os tipos de treinos/divisões dão certo, mas agora se você quer/prefere, treinar ABC2x ai é com você;
  8. Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso! Eu aconselharia uma coisa: Pelo visto você não tem experiências com DIETA, aconselharia começar com a dieta primeiro e fazer uns treinos mais puxados ( leia-se usar técnicas avançadas, etc.) e montar uma dieta com umas 500kcals abaixo da sua TMB e ir monitorando o peso na balança e a sua aparência no espelho. Caso ir estagnando, aumente o défict calórico. Se não funcionar, entre com AEJ ( Aeróbicos em jejum).Se isso não funcionar, entre com aeróbicos Pós-treino ( aconselho HIIT) se não funcionar, entre com thermogênicos, se não funcionar, aí apele pra ECA. É assim que funciona um Cutting, você não sai usando todas as armas de uma vez só. Vai usando aos poucos, conforme sua evolução vai estagnando. Até porque se usar tudo de uma vez só, corre o risco de perder bastante Massa Magra e creio que não é o seu objetivo ( e o de ninguém ) perder MM.
  9. Bora velho, firme na caminhada. Força!
  10. Sou mais Whey Protein, beeem mais custo x benefício e vc pode tomar de um whey bom e barato ( 50R$ +/-) e tomar 2x ao dia, na primeira refeição da manhã e/ou pré treino e ai depois no pós, treino. #MinhaOpinião.
  11. FabioTM

    Dúvida

    Resultados ráápidos só bombando mano, as coisas não acontecem do dia pra noite. "Ninguém dorme lagartixa e acorda jacaré!" Foque da dieta se vc é seco, faça a GOMAD, ajuda bastante e dá ganhos "rápidos".
  12. Indico começar uma dieta primeiramente( bulking ), porque tá crítico seu caso ( Brinks UAHSUAS ) Faça mais exercícios com halter, você têm algumas assimetrias percebíveis à olho. Indicaria treino com exercícios básicos, SL 5x5 e alguns treinos de força, dê uma pesquisada sobre isto.
  13. Dor Muscular Tardia, isto acontece normalmente nos outros dias após o treino ( peito por exemplo ), que acontece de o músculo treinado ficar doendo nos dias seguintes. Pesquise mais amigo, aprenda a usar a ferramenta BUSCA do fórum! Ah o verão....
  14. Considerações: Seu pré-treino está muiito fraco, inda mais que você fica bastante tempo sem comer. EU, faria o seguinte: 500 ml leite desnatado – 15 g proteína, 27 g carboidrato, 0 g gordura100g farinha de aveia – 14,2 g proteína, 60g carboidrato, 7,2g gordura - 28g albumina(neste caso foi usada a Albumina Salto’s) – 22 g proteína, 0 g carboidrato, 0 g gordura Quantidade total de proteínas: 51g Quantidade total de carboidratos: 87g Quantidade total de gorduras: 7,2g Quantidade total de calorias: 634 kcals Um shake como este no pré-treino. E na última refeição da noite colocaria 2 ovos inteiros no lugar da albumina ( ai trocaria a albumina de horário apenas ) PS: NUNCA coloque uma fonte de gorduras na sua refeição sólida pré-treino, elas retardarão a absorção dos nutrientes e isto não é bom. 200g de frango não tem tanta proteínas assim. 100g de frango tem na base de 21g de proteinas e 3 de gorduras. 2x isso não tem como ir a 62 gramas. Ajuste seus macros. Sua refeição #2 não vou comentar porque pelo visto você não tem tempo de comer então... 200g de batata doce nem FUD#NDO não tem 40g de carboidratos, tem mais, tem 68g de carbo e 2g de prot. A não ser que o seu feijão seja mutante ele não tem mais proteínas que carboidratos, 100g de feijão tem na base de 14g de carb e 6 de prot. Procure se informar melhor dos valores nutricionais dos alimentos, este site http://www.tabeladealimentos.com.br/ ajuda bastante. E a tabela do Site Corpo Perfeito ajuda também para ver as porções médias dos aliementos. Qualquer coisa PM-me.
  15. Aconselharia vc a focar na dieta primeiro, mas, seguindo... 1- Como o amigo ali em cima deixe 2-3 exercícios para os músculos GRANDES e 1-2 para os músculos PEQUENOS, 2- Divida melhor o seu treino, dá pra fazer: A- Peito/Tríceps/Ombro Frontal B- Costas/Bíceps/Ombro Lateral e Posterior C- Perna/ Panturra 3- Não use tantas técnicas de intensidade, deixe estes treinos extremos ( cheios de bi-set, drop-sets e afins ) para os GIGANTES ou para quando você tiver em cutting porque aceleram mais o metabolismo e gastam mais calorias no treino em si. 4- FOCO em exercícios compostos, SEMPRE os EXERCICIOS COMPOSTOS primeiro, depois os isoladores ( se tiverem no seu treino ). 5- Adicione Paralelas, Levantamento Terra (1x na semana), Rosca Direta, Agachamento, Stiff, Barra Fixa e Exercícios para os Antebraços na sua rotina. Pelo visto você gosta de treinos mais curtos, por isso o uso de tantas técnicas avançadas. Mas calme um pouco você arrecém está começando na vida de musculação, deixe elas como uma "carta na manga" e não use todas ao mesmo tempo. =D Créditos Luís Guilherme.m
×
×
  • Criar Novo...