Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FabioTM

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FabioTM postou

  1. Essa albumina ae é tri boa, ela tem gosto ruim em função de ser PURA sem adição de nada. Manda um iogurte grego ou algum suco slá, foda é q vai ir carbo junto e dependendo do horário particularmente não curto mt, mas vai de cada um.
  2. Não necessáriamente você vai ter que comer carne pra ter um rendimento igual o de uma pessoa "normal". Se alimentando bem, regrado e talz com uma 2/3g de proteinas por kg com alimentação à base de soja ( pra alcançar estas proteínas ), aveia, batata doce, feijão, arroz. Não vejo muita diferença em relação à carne, a não ser no bolso, porque coisas integrais e vegetarianas vamos e viemos, são bem mais caras. EDIT: Pode usar leite também, se você não é totalmente vegetariano, e de preferência desnatado que fica melhor de ajustar à seus macros e em horarios bons.
  3. aconselho dar mais intensidade do que apenas drop-set, até porque você está "on fire" e a recuperação muscular será beem maior q o normal.
  4. FabioTM

    Dor Antebraço

    Eu sinto essa mesma dor, foda =( Não entendo também porque seria antebraço fraco se a dor não é no músculo e sim no nervo/osso.
  5. Quer saber? Vou te ser bem sincero. Abaixa o BF Primeiro, faz um Primming antes do ciclo se é que pretende ciclar. Arrecém você está em um AB e está pensando em ciclar? Por favor... Faça pelo menos um ABC2x se for fazer o ciclo, te dará mais resultados treinando mais seguido. LOL 11 meses de treino e 33 de braço? Aff ai é foda né mano. Tem muito o que evoluir ainda e está pensando em ciclo. Calme garoto, ninguém dorme lagartixa e acorda jacaré. Uma outra coisa que dava pra fazer era começar o ciclo com as drogas de vida mais curta e fazer um cutting. Iria ter ótimos ganhos. Bem secos e iria perder esse PANCEPS, kkk' Abraço mano qlqr coisa MP.
  6. Na minha opinião está rasgando seu dinheiro com suplementação e dieta. ÁLCOOL NÃO COMBINA COM MUSCULAÇÂO E PONTO FINAL! #MinhaOpinião.
  7. Na minha opinião é totalmente ao contrário. Treinar mais vezes por semana com intensidade no talo é pedir pra se lesionar, que é exatamente o que acontece COMIGO quando faço isto, mas agora cada um cada um. Prefiro muito mais ABCDE, porque você pode treinar a fud#r com uma intensidade/carga bem mais alta e não vai ter perigo de se lesionar por "esforço repetitivo" como acontece no ABC2x que a intensidade vai lá em cima. Todos os tipos de treinos/divisões dão certo, mas agora se você quer/prefere, treinar ABC2x ai é com você;
  8. Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso! Eu aconselharia uma coisa: Pelo visto você não tem experiências com DIETA, aconselharia começar com a dieta primeiro e fazer uns treinos mais puxados ( leia-se usar técnicas avançadas, etc.) e montar uma dieta com umas 500kcals abaixo da sua TMB e ir monitorando o peso na balança e a sua aparência no espelho. Caso ir estagnando, aumente o défict calórico. Se não funcionar, entre com AEJ ( Aeróbicos em jejum).Se isso não funcionar, entre com aeróbicos Pós-treino ( aconselho HIIT) se não funcionar, entre com thermogênicos, se não funcionar, aí apele pra ECA. É assim que funciona um Cutting, você não sai usando todas as armas de uma vez só. Vai usando aos poucos, conforme sua evolução vai estagnando. Até porque se usar tudo de uma vez só, corre o risco de perder bastante Massa Magra e creio que não é o seu objetivo ( e o de ninguém ) perder MM.
  9. Bora velho, firme na caminhada. Força!
  10. Sou mais Whey Protein, beeem mais custo x benefício e vc pode tomar de um whey bom e barato ( 50R$ +/-) e tomar 2x ao dia, na primeira refeição da manhã e/ou pré treino e ai depois no pós, treino. #MinhaOpinião.
  11. FabioTM

    Dúvida

    Resultados ráápidos só bombando mano, as coisas não acontecem do dia pra noite. "Ninguém dorme lagartixa e acorda jacaré!" Foque da dieta se vc é seco, faça a GOMAD, ajuda bastante e dá ganhos "rápidos".
  12. Indico começar uma dieta primeiramente( bulking ), porque tá crítico seu caso ( Brinks UAHSUAS ) Faça mais exercícios com halter, você têm algumas assimetrias percebíveis à olho. Indicaria treino com exercícios básicos, SL 5x5 e alguns treinos de força, dê uma pesquisada sobre isto.
  13. Dor Muscular Tardia, isto acontece normalmente nos outros dias após o treino ( peito por exemplo ), que acontece de o músculo treinado ficar doendo nos dias seguintes. Pesquise mais amigo, aprenda a usar a ferramenta BUSCA do fórum! Ah o verão....
  14. Considerações: Seu pré-treino está muiito fraco, inda mais que você fica bastante tempo sem comer. EU, faria o seguinte: 500 ml leite desnatado – 15 g proteína, 27 g carboidrato, 0 g gordura100g farinha de aveia – 14,2 g proteína, 60g carboidrato, 7,2g gordura - 28g albumina(neste caso foi usada a Albumina Salto’s) – 22 g proteína, 0 g carboidrato, 0 g gordura Quantidade total de proteínas: 51g Quantidade total de carboidratos: 87g Quantidade total de gorduras: 7,2g Quantidade total de calorias: 634 kcals Um shake como este no pré-treino. E na última refeição da noite colocaria 2 ovos inteiros no lugar da albumina ( ai trocaria a albumina de horário apenas ) PS: NUNCA coloque uma fonte de gorduras na sua refeição sólida pré-treino, elas retardarão a absorção dos nutrientes e isto não é bom. 200g de frango não tem tanta proteínas assim. 100g de frango tem na base de 21g de proteinas e 3 de gorduras. 2x isso não tem como ir a 62 gramas. Ajuste seus macros. Sua refeição #2 não vou comentar porque pelo visto você não tem tempo de comer então... 200g de batata doce nem FUD#NDO não tem 40g de carboidratos, tem mais, tem 68g de carbo e 2g de prot. A não ser que o seu feijão seja mutante ele não tem mais proteínas que carboidratos, 100g de feijão tem na base de 14g de carb e 6 de prot. Procure se informar melhor dos valores nutricionais dos alimentos, este site http://www.tabeladealimentos.com.br/ ajuda bastante. E a tabela do Site Corpo Perfeito ajuda também para ver as porções médias dos aliementos. Qualquer coisa PM-me.
  15. Aconselharia vc a focar na dieta primeiro, mas, seguindo... 1- Como o amigo ali em cima deixe 2-3 exercícios para os músculos GRANDES e 1-2 para os músculos PEQUENOS, 2- Divida melhor o seu treino, dá pra fazer: A- Peito/Tríceps/Ombro Frontal B- Costas/Bíceps/Ombro Lateral e Posterior C- Perna/ Panturra 3- Não use tantas técnicas de intensidade, deixe estes treinos extremos ( cheios de bi-set, drop-sets e afins ) para os GIGANTES ou para quando você tiver em cutting porque aceleram mais o metabolismo e gastam mais calorias no treino em si. 4- FOCO em exercícios compostos, SEMPRE os EXERCICIOS COMPOSTOS primeiro, depois os isoladores ( se tiverem no seu treino ). 5- Adicione Paralelas, Levantamento Terra (1x na semana), Rosca Direta, Agachamento, Stiff, Barra Fixa e Exercícios para os Antebraços na sua rotina. Pelo visto você gosta de treinos mais curtos, por isso o uso de tantas técnicas avançadas. Mas calme um pouco você arrecém está começando na vida de musculação, deixe elas como uma "carta na manga" e não use todas ao mesmo tempo. =D Créditos Luís Guilherme.m
  16. Treino de Sexta Feira: Comecei com Levantamento terra 40kg de cada lado 89kgs ao total 8-5-6 Dps fiz Remada Curvada com 20kg 3x8 no taloo UAHSUAHS Ai fiz Polia Baixa pegada neutra Comecei com 61kg fiz 2 séries e dps baixei pra 56kg E por último fiz Remada Cavalinho FST-7. Comecei com 50kg fiz umas 3 séries e dps baixei pra 45 e consegui terminar. Foi no Taloo mas consegui =D Treino Show Treino de Sábado: Comecei com Stiff pq tava me duendo a lombar de sexta Fiz com 20kg axo nao lembro kk 3x8-10 Dps fiz leg com 75kg de cada lado com os pés bem em cima da plataforma 3x8-12 E terminei com FST-7 na mesa flexora "livre" com 20kgs fiz 3 séries, dps baixei pra 18 fiz mais 1 dps baixei pra 15 e terminei. Ai fiz um Ombrinho de leve Comecei com Bi-Set de Desenvolvimento no Smith com 5kg/lado + Elevação lateral em pé 8kg/halter 3x8-12 Dps fiz Desenvolvimento com Halteres 16kg/Halter 3x8-12 E terminei com FST-7 com pouco peso de elevação lateral com 6kg/halter. Treino de Segunda: Comecei por tríceps não gostei mt axo q vou colokar tríceps no dia de Peito e deixar bíceps e antebraço só na segunda. Fiz Paralelas com 10kg na cintura 10-8-5-5 Dps fiz Tríceps Francês no Cross com Corda nao lembro o peso kk 12-10-8 Ai fiz Tríceps Corda no Pulley com 13kg 3x10 E terminei com Tríceps testa nao vi o peso tb mas foi quase o msm da semana passada =S Dps fiz bíceps Comecei com Rosca Scott 13kg/lado fiz 2 séries ai baixei o peso pra 11kgs e fiz mais uma série com umas 10 reps mais ou meno Ai fiz Rosca Alternada em Pé com 12kg cada halter fiz 2 séries e meia ai nas 4 ultimas reps da terceira série troquei os halteres e terminei com 10kg Ai Fiz rosca direta no penultimo pino sem o 1kg só q consegui aumentar as reps em todas as séries e fui baixando o peso gradativamente. Ai dps fiz um Antebraço. Flexão de Antebraços com Barra 10kg/lado 5x10-15 Adução de Antebraços 5kg 4x12-15 Fexçao de antebraços pegada neutra 5kg 3x10-12 Treino de Ontem: Desenvolvimento com Halteres 16kg/Halter 4x8-12 Elevação Lateral Unilateral 8kg/Halter 3x8-10 Elevação Frontal Livre com 10kg/Halter 3x8-12 Elevação Lateral sentado FST7 com 8kg/Halter fiz 4 séries ai baixei pra 6kg e terminei. Desculpem por não ter relatado desde sexta é que tive alguns imprevistos (viagens e talz) e estava sem tempo de relatar. Mais tarde se eu puder relato aki pra vcs o treino de hj de QUADRÍCEPS Shooow =D
  17. Treino de Quinta: Treino Show de bola quinta-feira. Comecei com Supino Triplo: Supino bem inclinado ( 45° ), Supino um pouco inclinado, e Supino Reto. Na primeira série fiz 8-8-7 reps com 20kg em cada halter. Na segunda fiz 8-8-4 reps ai peguei um par de halteres de 16kg e fui até 8 reps. E na terceira série fiz 8-4 reps ai peguei um par de halteres de 16kg e terminei com mais 4 reps da segunda série e mais 6 reps da terceira. Logo mais relato o treino de ontem =D
  18. Treino hj muiito foda =D Comecei com Agachamento Livre 89kg ao total 6-5-5-5-5 Depois Fiz Sissy Squat no Hack com 20kg ao total UHASUHAUSHA 3x12 Dps Cadeira Extensora hj melhorei hehe consegui 4 séries com 14kg em cada perna e dps mais 3 séries com 11 kg em cada perna shoow E por último Cadeira Abdutora com 45kg 12 reps e dps 50kg 10-10 Então fechei por hj hehe treino mt foda =D Acho q vou colokar o Leg press msm e dps do leg o Sissy Squat q ai fika de boa tipo o Sissy Squat força até mas ele alonga bastante o quadríceps nao força tanto como o leg ai vou colokar os 2 ai vai fikar show. =D Dieta não foi o bixo hj não to jantando se não eu deito mt tarde mas vo tentar jantar. Semana q vem axo q ja vai dar uma melhorada na dieta. É q ai trabalhando e talz nao da tempo de eu vir em casa comer e talz ai fika meio dificil mas eu to tentando fazer o máximo possível hehe. Dia 13/14 eu tiro minhas medidas já e meu peso e posto aki pra vcs.
  19. Relato do treino de ontem: Comecei com Desenvolvimento com Halteres 16kg/halter 12-10-10 Elevação Lateral Unilateral no Cross fiz com 7kg/6kg/5kg 8-10-11 Elevação Lateral Sentado 7x8-12 8kg 4 séries e 6kg 3 séries Foi show hehe, agr to conseguindo dar mais intensidade no treino de ombros. Trapézios fiz Encolhimento com Halteres 20kg/halter foi bem facil mas nao fiz mais tava meio cansadao ja, podia ter feito remada alta, sairia um treino melhor. Eu tava cansado do treino de pantu e abd mas tenho q fazer primeiro msm se nao dps do treino dos musculos principais eu n faço UASHAUHS. Mas ta de boa próximo treino me dedico mais dessa vez faltou motivação e treinar sem parceiro de treino é foda mas nao da nada vamo seguir em frente, Foco Força e Fé Sempre! Dieta 90% PS: Acabou minha albumina ai to trabalhando essa semana de manha e de tarde ai demanha nao ta dando pra fazer a refeição das 10hrs ai to mandando o hipercalórico na primeira refeição do dia.
  20. Bom galera, relatando o treino de ontem: Rosca Scott 10-8-8+4 13kg/lado Comecei com 13kg de cada lado fiz 2 séries com execução perfeita e dps baixei o peso pra 11kg/lado e fiz 4 negativas forçadas. Rosca Alternada em Pé 3x8 12kg/lado Foi difícil conseguir completar esse exercício, mas consegui, a ultima foi 7 reps. Rosca Direta no Cross 7x8-12 Penultima Barrinha e 1kg a mais Caraai essa foi de matar. Muito intensoo e ainda consegui começar com 1kg a mais do q eu tinha começado semana passada e ainda aumentei o peso no scott no inicio do treino ai ja viu né UAHSUAHS tava morto kk' mas foi show =D Dps fiz uns exercícios pra antebraço mas nao foi o bixo tava meio me duendo o pulso mas passou ja Barras Paralelas BW+10kg 10-8-5 Show consegui adicionar peso ja nas paralelas =D to melhorando hehe. Tríceps Corda no pulley 18kg 11-10-8-6 ( tava morto do treino de biceps UASHUASH ) Tríceps Francês no Pulley ( tb conhecido como Tríceps Inverso ) 18kg-13kg-10kg 8-10-12 Tríceps Testa no Cross 7x8-12 Esse foi triste de fazer UASHAUSHAUS meu parceiro de treino teve q sair ai tive q colokar pouco peso e nao foi o bixo q pegou, mas pegou bem até só q diminui bastante o peso e as execuções nao tavam o bixo tb =S Mas nao da nada, to pensando em começar a fazer Tríceps por primeiro no treino de Bíceps e Tríceps. Que aí um nao atrapalha o outro. Eu posso fazer Bíceps e logo após antebraço sem perder a intensidade do treino ai vai fikar de boa oq axam? É isso ae galera, hj treino de Pantu/Abd/Ombro/Trap Mais tarde se eu poder relato aki pra vcs Há-Braços.
  21. Treino de ontem foi Show =D Eu ia começar com Stiff mas ai tava com uma vontade do krl de fazer agachamento ai resolvi fazer assim Agachamento 5x5 85kg ( Descendo o máximo q eu consegui não cheguei a fazer total mas foi bem embaixo, e algumas foi 6 reps =D ) Mesa Flexora 7x8-12 4,5kg dps diminui pra 3,5kg e dps pra 3kg ( Execução perfeita tb ) Esqueci da porra da Cadeira Adutora =S. Próximo prometo q nao esqueço. Logo após resolvi fazer um Ombrinho de leve. Fiz Desenvolvimento Sentado no Smith 5kg de cada lado em Bi-Set com Elevação Lateral 8kg cada Halter. 3 séries ao total Dps fiz desenvolvimento com Halteres 16kg cada Halter 3x8-12 E Elevação Lateral 7x8-12 só q série leve com pouco peso 6kg cada halter. EDIT: Bah que merda ontem tava jogando basquete dps do treino ai chego um mlkin la com coca-cola e eu bebi, esqueci q tava tomando creatina que merda =S
  22. Pode crer @Dotamedes Vlw mano de coração. =D Bom galera, relatando o treino de hj... Forças no Levantamento Terra aumentou hehe inda bem =D Comecei no Levantamento terra, 4x8-12 Comecei com 30 fikou bem leve mas tá. Ai aumentei 5kg de cada lado fikou bom, fiz esta e outra série ai resolvi aah vou aumentar o peso ai fechei com 85kg total =D Shoow. Depois fiz barra fixa 5x5 no Taloo. Ai fiz remada curvada com 20 de cada lado fikou meio pesado ai baxei pra 15 de cada lado e fikou de boa, fiz 3x8-12 Dps fiz Polia Baixa pegada neutra e fechada comecei com 61kg, meio dei uma roubada ai diminui o peso ai baxei pra 58 fiz e ainda fikou meio pesado ai baixei e fexei com 56kg. E por ultimoo fiz Remada Cavalinho FST-7 pegou bem até, não foi o bixo comecei com peso baixo era pra ter começado com um pouco mais de peso, comecei com 45 e terminei com 40. Foi de boa podia ter feito com mais peso =D. Depois fechei com Flexão de Antebraços com 10kg de cada lado e terminei por hj =D. Dieta 100% só nao to treinando no msm horario pq meu parceiro de treino as vezes tem q sair e talz ( traduzindo é mt furao hj nao foi no msm horario q eu kk' ). Foda q o cara fika desanimado =S hj msm tinha q fazer panturras nem fiz, montar 80kg de cada lado no smith pra fazer sóleo é mt mao inda mais sozinho =S, mas nao da nada semana q vem pegamo mais firme. Não vejo a hr de chegar segunda pra fazer Bíceps e Tríceps denovo UASHAUHS Muito louco =D Flw ae galera qlqr coisa q der aki relato pra vcs =D
  23. Relatando treino de ontem galera, desculpa nao tive tempo de relatar antes... Bom comecei no Supino 5x5 30kg de cada lado + a barra de 9kg. nas primeiras séries tava legal mas dps eu tava meio q sem força ja e precisei de ajuda pra conseguir terminar as séries. Ai depois fui pro crucifixo reto no crossover cruzando os cabos. fiz com 4x8-12 fiz com 15 de cada lado nas 2 primeiras fiko show mas na 3 nao tive mais força ai fui colokar 12 só q nao tinha o halterzin pequeno ai tive q reduzir pra 10 fiko leve mas ai terminei. Em seguida fiz Supino declinado com 25kg de cada lado com a barra de 9kg consegui 3x8-10 no taloo mas consegui AUSHAUHS Ai dps mandei Crossover cruzando os cabos tb FST7 pego bastante até. Não foi o bixo o treino de peito comparado ao treino de biceps e triceps AUHSAUHS Akele eu nunca vo esquecer na minha vida muito fod* hehe mas to destruidão hj principalmente na parte de baixo e de dentro do peito que é a onde eu to dando foco, hehe Agora preparando o pré e o pós treino aki, vou treinar mais cedo hj tem campeonato de supino na minha academia na parte da noite (21:00) ai vo treinar mais cedo hj pra nao tar mt cansado pro champs =D Tomara q eu leve, da minha categoria axo q só um magraozinho lokaço la q mete umas bombas a moda facao AUSHAUS akele axo q me ganha, mas por causa das bombas tb se nao nem aki nem na china AUSHAUHS. Flw ae galera até mais, mais tarde relato aki pra vcs o treino de costas de hj =D
  24. Treino de Pernas hj Ninjaaa Não aguentei fazer Quadríceps e Posterior de coxa não da o treino é foda DEMAAIS Mas resumindo o treino de hj Fiz Agachamento 5x5 com 69kg na primeira de boa ai resolvi aumentar pra 79kg ai fiz 2 séries ai dps aumentei pra 85kg fiz mais 1 série e por ultimo fiz com 89kg ( quase morri mas fiz UASHAUS ). Não tenho grandes forças em perna =S. Em seguida fiz leg press com os pés apriximados ( cerca de 10cm de distancia ) 4x8-12 com 140kg. dps fiz cadeira extensora no aparelho com 14 kg em cada "perna" na primeira série, dps baxei o peso pra 11kg em cada "perna" e fiz até a 6 série dps na última baixei o peso pra 9kg e fiz a ultima e alongando intenso sempre durante 10seg ai dava mais 20seg pra totalizar 30 seg de descanço e ia denovo. Resumindo, morri por ai AUSHUASHA nao tinha mais forças pra outra "rodada" de FST-7 aí fiz uma Cadeira Abdutora 3x8 morrendo e sem força e terminei por ai =D Treino de perna muiito a FUU hj, Show de bola mas nao consigo fazer Quadríceps e Posteriores de coxa no mesmo dia pra mim é suicídio kkk'. Ai deixarei Posteriores de coxa pra sábado ai fika bem dividido e não fica volumoso demais. Mas é isso ae galera Foco Força e Fé que nós conseguimos. Há-braços.
  25. Vamos ao relato do treino de hj =D Comecei o treino com Ombros ( resolvi mudar o treino de ombros pra terça em vez de sábado ). Desenvolvimento com Halteres comecei com 20kg cada halter só que pesou demais na hr de colokar na posição de executar o exercício aí tive q baixar pra 16kg cada halter ai as reps fikaram 8-10-8 Depois fiz Elevação Lateral Unilateral no Cross com 5kg 12-10-10 Logo após Elevação Frontal no cross 12-10-10 E pra finalizar elevação lateral sentado 7x8-12 fiz as 3 primeiras com 8KG cada Halter e dps tive q baixar pra 6 UAHSUAHS Pra trapézio fiz Remada alta barra W com 10KG de cada lado e dps finalizei com Encolhimento com Halteres com 30kg cada Halter FST-7. Treino foi bom até não foi o biixo mas foi bom quero ver só amanha AUSHAUHS Todo dolorido kk mas é isso ae galera No Pain No Gain. Desistir? NUNCA!
×
×
  • Criar Novo...