Ir para conteúdo

Sobre Caseina (Milk Protein) - Curiosidades, Alguem Toma?

drusian

Posts Recomendados

Postado (editado)

Senhores, tudo bem?

Eu realmente preciso tomar uma proteina de alto valor biológico e absorção lenta.

Sei dos beneficios da albumina inclusive o facil acesso devido ao preço, mas assim eu já tentei de tudo, juro por Deus, eu nem posso dizer que é um vomito, simplismente do mesmo jeinto que ela entra, ela sai.

Bateu - Voltou

Eu simplismente não consigo toma-lá pura ou com algo que dê apenas um gostinho.

Como eu estou fazendo um dieta de cutting pré ciclo, eu não posso colocar albumina no copo antes de dormir e 18 colheres de chocolate em pó, rs

Gostaria de saber se alguem já tomou essa Milk Protein sem sabor (eu vi da Growth Supplements) ?

O gosto desse treco parece com o que? alguem saberia me descrever mais ou menos?

Editado por drusian
Postado

A caseína da Growth (esse milk protein aí) é sem sabor, pessoal costuma misturar com um suco clight por exemplo, pra dar sabor.

Eu tomo caseína pura com água, mas de marcas como da probiótica por exemplo, que tem sabor. A de baunilha é bem solúvel e é uma delícia, tomo com gosto!

Caseína é bem melhor que albumina, tem muito maior valor biológico, só que custa mais caro. Aqui perto de casa compro na loja de suplementos por 165 reais o pote com 909g.

Mas tem lugares mais baratos, to vendo de trocar de fornecedor pq esse tá mto careiro.

Na growth vc compra bem barato mas dependendo de onde vc mora o frete pode sair tão caro que não compensa.

Postado (editado)

Mas ela pura o gosto lembra alguma coisa cara? Tipo whey?

Whey sem sabor eu tomo de boa... Queria saber se já tomou sem sabor (alias mto melhor comprar assim pois vc leva 1k do produto puro).

Albumina não vai cara, já tentei de tudo! E eu preciso de uma proteina de absorçao lenta.

Quanto na growth, fica caro sim o frete, mas msm assim p/ mim compensa eu sempre pego p/ passar 3 ou 4 meses..

Se diluir o valor do frete por produto, mesmo assim fica mais em conta..

Editado por drusian
Postado

Eu nunca tomei caseína sem sabor, então não sei como é, mas a caseína de baunilha/chocolate é muito gostosa, tomo igual fosse um todinho. Claro que isso pode mudar um pouco de cada marca, por exemplo, a da probiótica é a melhor que eu já tomei, já a da GNC não é tanto, mas mesmo assim não é ruim o sabor, só achei menos solúvel e o cheiro não tão agradável quanto da outra.

Albumina é horrível mesmo.

Quanto a tomar o produto sem sabor simplesmente por achar que vem mais produto dentro da embalagem, ou seja, mais puro, esqueçe isso cara, não tem problema nenhum tomar com sabor pois a quantidade de proteína nos dois casos é a mesma, já que as quantidades desses flavorizantes são mínimas. A growth é que vende tudo sem sabor mesmo por opção própria com esse marketing que é melhor, mas é totalmente opcional. O preço deles é que é menor por conta disso.

Com relação à proteína time-release, a caseína é uma boa opção.

Caseina é melhor que albumina, tanto em gosto quanto em duração no numero de horas que ela mantém liberando AA no sangue, porém é bem mais cara.

A caseína posui valor biológico de 77 e a albumina de 88, porém como a intenção no caso não é a quantidade de proteínas que você vai ingerir em si, mas o tempo durante o qual os aminácidos serão liberados na corrente sanguínea, então a caseína é melhor nesse aspecto e compensa mais, além do sabor é claro.

Postado

Eu prefiro sem sabor pelo fato de poder variar todos os dias, dá p/ ter gosto de banana, chocolate, morando, alpino, rs

E muito obrigado pela aula, eu li pouco a respeito da caseina.

Eu curto ovo pacas, mas não de forma liquida, ecaaa rs

Bom vamos ver se alguem já tomou sem gosto, senão vou arriscar comprar na semana que vem.

O protocolo de uso da caseina é o mesmo que da albumina então?

Você acha bacana os suplementos da growth?

Postado

Compre essas albuminas com sabor por ai e tente tomar muito melhor do que a pura.

E a caseina é derivada do leite creio que o gosto não seja tão ruim em função disso..

E cara se ta reclamando de albumina.. nunca passe perto de quinoa.

• Supermoderador
Postado

Senhores, tudo bem? Eu realmente preciso tomar uma proteina de alto valor biológico e absorção lenta. Sei dos beneficios da albumina inclusive o facil acesso devido ao preço, mas assim eu já tentei de tudo, juro por Deus, eu nem posso dizer que é um vomito, simplismente do mesmo jeinto que ela entra, ela sai. Bateu - Voltou Eu simplismente não consigo toma-lá pura ou com algo que dê apenas um gostinho. Como eu estou fazendo um dieta de cutting pré ciclo, eu não posso colocar albumina no copo antes de dormir e 18 colheres de chocolate em pó, rs Gostaria de saber se alguem já tomou essa Milk Protein sem sabor (eu vi da Growth Supplements) ? O gosto desse treco parece com o que? alguem saberia me descrever mais ou menos?

Coma 100g de peito de frango. 30g de proteína de alto valor biológico e absorção mais lenta do que qualquer proteína "líquida".

Postado

Coma 100g de peito de frango. 30g de proteína de alto valor biológico e absorção mais lenta do que qualquer proteína "líquida".

matou a pau!

as carnes são digeridas pelo processo de putrefação...

logo nenhum líquido vai ter a digestão mais lenta do que qualquer carne!

se misturar com salada então....

ovos inteiros, se não me engano podem fornecer AA's por até 12 horas...

preciso achar os estudos.

Postado

concordo plenamente , nada melhor que carne , muito superior a qualquer superproteina vendida por ai.

concordo plenamente , nada melhor que carne , muito superior a qualquer "superproteina" vendida por ai.

concordo plenamente , nada melhor que carne , muito superior a qualquer "superproteina" vendida por ai.

Postado

MAs se vc comer um bife e ir dormir em seguida a digestão dele não será tão boa creio eu. Afinal vc tá dormindo, tanto a produção de ácido no estômago, quanto a movimentação peristáltica, a quebra de proteínas em AA e a consequente absorção devem ser afetadas de maneira que durante o sono vc acaba não aproveitando a proteína, que se degradará no seu corpo e não gerará aa na corrente sanguínea. Isso é o que eu acho que acontece. MAs se estiver errado por favor me corrijam.

• Supermoderador
Postado

MAs se vc comer um bife e ir dormir em seguida a digestão dele não será tão boa creio eu. Afinal vc tá dormindo, tanto a produção de ácido no estômago, quanto a movimentação peristáltica, a quebra de proteínas em AA e a consequente absorção devem ser afetadas de maneira que durante o sono vc acaba não aproveitando a proteína, que se degradará no seu corpo e não gerará aa na corrente sanguínea. Isso é o que eu acho que acontece. MAs se estiver errado por favor me corrijam.

Não sei quanto a isso, mas o seu raciocínio valeria para qualquer fonte de proteína (e praticamente qualquer tipo de alimento). Mesmo um de rápida absorção como o whey - até onde eu sei o corpo absorve em média 10g/hora de whey, se você tomar 30g vai demorar 3 horas para seu corpo absorver tudo (em média). Se tomar logo antes de dormir, a absorção também seria prejudica, pelo seu raciocínio.

De qualquer forma, entendo que nada disso aconteça - afinal de contas passamos 1/3 do dia dormindo, se fosse assim perderíamos uma parte considerável dos nutrientes que consumimos (e pessoas que seguem dietas como a WD, ou muçulmanos durante o ramadã teriam sérios problemas).

Eu imagino que tudo isso que você falou (produção de ácido, movimentação peristáltica, quebra de proteínas etc) ocorra independente de estar dormindo ou acordado. Talvez um ou outro com atividade reduzida, mas não a ponto de se perderem nutrientes.

Abraços

• 5 semanas depois...
Postado

carne tem muito mais colesterol e gordura que qualquer whey ou caseina ou albumina ou seja se vc for ingerir 22 g de proteinas disponiveis da carne de boi vc vai ingerir 118 mg de colesterol e no frango 89 e gorduras e no whey com uma quantidade superior ou parecida de proteinas vc ingere 30 mg de colesterol ... seu coracao agradece ...albumina da gases ( eu descarto ) ...iria de caseina msmo antes de dormi ...!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...