Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast And Cruise

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal,amanheci com o demonho no corpo hoje,logo no dia de treino de braços(que dozinha deles)hahhha!

Creio que mais uma semana e a testo começa a dar as caras,pq a libido já está saindo de controle,tanto que não posso ver um rabo de saia que o bicho já levanta e quer perseguir!Haha.

Pesagem de ontem,perdi 1 kg,não sei pq,deve ser algo a ver com a alimentação,afinal de contas ontem comi muito mal,somente 12 ovos e uns pedaços de carne+whey de proteína diária.

Postado

Bom pessoal,amanheci com o demonho no corpo hoje,logo no dia de treino de braços(que dozinha deles)hahhha!

Creio que mais uma semana e a testo começa a dar as caras,pq a libido já está saindo de controle,tanto que não posso ver um rabo de saia que o bicho já levanta e quer perseguir!Haha.

Pesagem de ontem,perdi 1 kg,não sei pq,deve ser algo a ver com a alimentação,afinal de contas ontem comi muito mal,somente 12 ovos e uns pedaços de carne+whey de proteína diária.

mano tu já e maromba pro , mais posta a dieta pra Nois da uma olhada ;). (até pra servir de exemplo pra Nois ).
Postado (editado)

Vou tentar.

Maromba pró?

Hilário,ashuhsuhsuhushuhsushua

Editado por Wildharpia
Postado (editado)

Vou tentar.

Maromba pró?

Hilário,ashuhsuhsuhushuhsushua

ciclo desse ai neh não ! Kkkkkk Editado por Monjoy
Postado

É povo,andei tendo uma explosão de espinhas(não sei pq,rsrs) e muita retenção,dei uma turbinada na dose de letro essa semana e parece que resolveu.Porem o ganho de peso ficou estagnado.vamos ver como me comporto essa semana.

Postado (editado)

O meu parou nos 44....coxa 68,pantu 45 e quadril 105(to dando inveja em muita mulher) hahahhaa...Só ganho perna e bunda,que desgraça....rsrsr

Editado por Wildharpia
Postado (editado)

Bem meu povo e minha póva,rs.Como nos ciclo anteriores a minha libido e irritabilidade começa a sair do controle....Creio que é questão de 2 semanas pra testo estourar.

Até agora 5kg de ganho de peso,não aumentei cargas ainda porque estava com o trapézio machucado e ando meio cauteloso comigo mesmo.

De colaterais até agora,só uma azia chata por causa da diana e algumas espinhas,coisas facilmente contornáveis.

Achei que o GH ia me ajudar com o humor,mas acho que devido a alta dosagem de testo isso não faz muito sentido,rs.

Vamos ver onde isso vai parar...

Editado por Wildharpia
Postado

só uma dúvida com esse blast n cruise, como vai ficar o eixo quando vc terminar tudo? tpc vai recuperar o eixo legal ou vai ser mais complicado do que se vc fazer um único ciclo de 8-10 semanas?

Isso não sei te responder...mas sou da opinião que é melhor fazer algo assim,do que ficar ligando e desligando o eixo toda hora,afinal de contas a parte mais venenosa do ciclo se chama TPC,rs.

E ae Wild, conseguindo seguir a dieta deboa?

Go Hard, eh noix!!!

To estrapolando!Tem dias que como bem mais do que 4500 kcal,rsrs,tal do gordo é uma desgraça.

Postado

Cara, quando puder, poste fotos das panturrilhas. Devem ser bem volumosas, 45cm...

Roliças vc quer dizer né?kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...