Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forma(Aspecto Fisico) Vs Funcionalidade

garotomarombeiro

Posts Recomendados

Postado

Agora que eu vi que postei o vídeo do coroa errado, hahaha (malditas múltiplas abas).

Era pra ser esse aqui:

mandachuva n sie se fiko puto pq vc posto o video, ou com esse coroa desgraçado rs

se n for fake ai tem o q? 135kg pelo menos? pra 15 reps? wtf?

Postado

mandachuva n sie se fiko puto pq vc posto o video, ou com esse coroa desgraçado rs

se n for fake ai tem o q? 135kg pelo menos? pra 15 reps? wtf?

120kg. Pra quem tem 67 anos tá de bom tamanho né?

Postado

Vc está querendo dizer que o shape dos caras é ruim?

Acho que vc está falando de uma coisa totalmente diferente do que estamos debatendo aqui.

Eu acho o shape dos caras muito bom.

Como observei alguns posts atrás, pega qualquer um deles e seca um pouco da graxa e surge um físico muito, mas muito bacana.

Acho que é exatamente isso que eu penso Ice, se você segue um estilo de treino que vá te deixar maior e mais denso como o estilo dos PL/SM você vai sim ficar com gordura excedente, mas como eu disse antes, eu não me importo com isso, porque eu sei que se eu quiser secar e fazer um cut decente e correto eu consigo atingir um certo grau de definição e exaltar meu ego ou a minha vaidade. Mas quem treino no estilo clássico dificilmente vai conseguir fazer algo tão "simples" quanto um cutting para atingir o mesmo nível de força que eu estou procurando.

Acho que cada pessoa tem a sua intenção com o treino e eu não desmereço ninguém quer seja ficar boladão pra pegar as menininhas na praia, quer seja virar um ogrão pra competir.

Postado

Acho que vc está falando de uma coisa totalmente diferente do que estamos debatendo aqui.

Como observei alguns posts atrás, pega qualquer um deles e seca um pouco da graxa e surge um físico muito, mas muito bacana.

Concordo com o Iceman.

Ao meu ver o shape dos caras é muito bom. A diferença é que eles tem um BF bem mais elevado do que o povo normalmente busca.

Em geral o nível muscular desses é muito significativoo e só não fica com as divisões aparentes, exatamente devido a esse BF.

Com uma redução no BF, esses caras ainda ficarão maiores que a maioria das pessoas que conheço e com um nível muscular significativo e maciço. Certamente a estrutura muscular desses atletas é invejável. Sem contar que ainda tem uma força absurda.

Vale lembrar que exercícios de força estimulam muito a hipertrofia. Principalmente porque requisita muitos estabilizadores. Além do rompimento intenso de fibras.

Eu acho que cada um tem um objetivo e uma visão do que é bonito, interessante ou não. Eu gosto muito dos shapes desses atletas, mesmo que não seja meu objetivo. Assim como alguns preferem fitness e etc..É como escolher uma profissão, uma mulher e etc...

Visitante Éverton Udson
Postado

Os gordões?

Eu acho ruin pra caralho, alem de muito gordos, eles tem um a forma "roliça".

Eu n curto esse tipo de shape............

Vc disse q se secar fica legal, mas se secar, ai Ice, é outro shape.

E n achei nada de bom o shape desse tal de konstantinovs, só + um barriga de tartaruga.

Postado

É outro shape nada, é o mesmo shape só que com menos gordura.

O mais interessante é que vc consegue aumentar ou baixar o bf com o mesmo treino, só mexendo na dieta.

Sobre o Konstantinov, não curti as pernas, achei que poderia ter mais volume ali, não acho que seja apenas uma barriga de tartaruga, tem um shape bem bacana, embora não seja um dos meus preferidos.

2

Postado

o Derek poundstone dos PW pra mim é o que tem o shape mais foda.. quanto ao gosto.. quero ficar entre esses 2 paralelos manter um shape estéticamente bonito mais que una força e agilidade.. resumindo acho que um Shape fitness com treinos voltados um pouco para força :)

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

O Shape dos caras são horríveis.

Alguns se salvam e são bem bacanas como esse do Michael Sidorychev que é sinistro, masa maioria não passam de bolos de carne mal feitos (do ponto de vista estético claro).

Concordo com você quando disse que basta eles definirem (separar o joio do trigo) para ficarem com um Shape sinistro, mas eles nunca definem.

O Shape deles é bastante funcional para a atividade que eles fazem, mas são negações estéticas.

O Shape desse:

konstantin_konstantinovs_DSC3034.jpg

Cintura grossa e pernas de sabiá (ainda reclamam do Zyzz...).

Sou Endomorfo, e estou sofrendo para definir, que ao meu ver é muito mais gratificante, mas cada um sabe o que é melhor para si.

Editado por Victo
Postado (editado)

Queria eu ter pernas de sabiá e levantar 430kg no terra (raw)...

Esse cara tem 140kg de músculos e um corpo completamente funcional. O cara é do tamanho de qualquer bb sendo que ele ainda é capaz de limpar a própria bunda, ao contrário daqueles freaks cheios de óleo e aquela pança de insulina e gh.

Vocês falam que o shape é lixo baseados no padráo estético do bodybuilding. Esse é um padrão moldado pela indústria dos suplementos e é apenas uma forma de enxergar as coisas. Te garanto que se você cruzasse com um camarada desse no meio da rua você ficaria muito assustado. E te garanto que a maioria das mulheres normais preferem o shape do Konstantinovs do que o do Phill, do Jay ou de qualquer olympia.

Editado por mandachuva
Postado (editado)

Queria eu ter pernas de sabiá e levantar 430kg no terra (raw)...

Esse cara tem 140kg de músculos e um corpo completamente funcional. O cara é do tamanho de qualquer bb sendo que ele ainda é capaz de limpar a própria bunda, ao contrário daqueles freaks cheios de óleo e aquela pança de insulina e gh.

Vocês falam que o shape é lixo baseados no padráo estético do bodybuilding. Esse é um padrão moldado pela indústria dos suplementos e é apenas uma forma de enxergar as coisas. Te garanto que se você cruzasse com um camarada desse no meio da rua você ficaria muito assustado. E te garanto que a maioria das mulheres normais preferem o shape do Konstantinovs do que o do Phill, do Jay ou de qualquer olympia.

Quando o cara falou em estética não estava se referindo aos bodybuilders freaks e sim a um físico mais fitness...

Editado por tguntzel
Postado

O Shape dos caras são horríveis.

Alguns se salvam e são bem bacanas como esse do Michael Sidorychev que é sinistro, masa maioria não passam de bolos de carne mal feitos (do ponto de vista estético claro).

Concordo com você quando disse que basta eles definirem (separar o joio do trigo) para ficarem com um Shape sinistro, mas eles nunca definem.

O Shape deles é bastante funcional para a atividade que eles fazem, mas são negações estéticas.

O Shape desse:

konstantin_konstantinovs_DSC3034.jpg

Cintura grossa e pernas de sabiá (ainda reclamam do Zyzz...).

Sou Endomorfo, e estou sofrendo para definir, que ao meu ver é muito mais gratificante, mas cada um sabe o que é melhor para si.

Não ... PORRA NÃO !!!

É sério isso? Você tem coragem de citar um moleque inconsequente e comparar com um competidor top como o Konstantinovs ....

Vou dar soco na parede para diminuir essa raiva que estou sentindo agora

:suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim:

Postado

Não ... PORRA NÃO !!!

É sério isso? Você tem coragem de citar um moleque inconsequente e comparar com um competidor top como o Konstantinovs ....

Vou dar soco na parede para diminuir essa raiva que estou sentindo agora

:suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim:

Eu não vejo problema nenhum em comparar o zyzz com o konstantinovs se o quesito for estética...

Konstantinovs é um powerlifter, se seu objetivo for ter o corpo mais forte possível, ai realmente seria ridículo comparar alguém do nível dele com qualquer amador...

Porém, se vc estiver falando de estética, ai é perfeitamente possível dizer que,na sua opinião, o shape do zyzz supera o do Konstantinovs.

Abraço

Postado (editado)

Eu não vejo problema nenhum em comparar o zyzz com o konstantinovs se o quesito for estética...

Konstantinovs é um powerlifter, se seu objetivo for ter o corpo mais forte possível, ai realmente seria ridículo comparar alguém do nível dele com qualquer amador...

Porém, se vc estiver falando de estética, ai é perfeitamente possível dizer que,na sua opinião, o shape do zyzz supera o do Konstantinovs.

Abraço

Nem esteticamente vale comparar um cara de 140 Kg com um de 85Kg ... é no mínimo engraçado(na verdade seria outra palavra).

IMG_0109.jpg

1287002414677.jpg

Zyzz nem conseguia sonhar em ter uma perna igual a do Konstantinovs.

Comparação, repito; no mínimo, "engraçada".

Eu não consigo digerir é todo tópico alguém falar de um moleque inconsequente, como esse.

edit:

...

ou seja quais de voces priorizam a força ao tamanho e porque?

...

O criador do tópico usou essa frase. Ele perguntou diretamente aos que "priorizavam força ao tamanho e porque".

Editado por rubinho157
Postado

Na minha opinião comparar esses 2 shapes é a mesma coisa que comparar a força dos 2...

não tem muito sentido

E antes que falem que é esse o objetivo do topico, lembrem-se que nem todo atleta (powerlifter, strongman, levantador olimpico) pesa 150kg...

Postado

Quando o cara falou em estética não estava se referindo aos bodybuilders freaks e sim a um físico mais fitness...

Piorou então. Esteticamente, o tal do zyzz parece uma criança perto do konstantinovs.

Postado

Nem esteticamente vale comparar um cara de 140 Kg com um de 85Kg ... é no mínimo engraçado(na verdade seria outra palavra).

IMG_0109.jpg

1287002414677.jpg

Zyzz nem conseguia sonhar em ter uma perna igual a do Konstantinovs.

Comparação, repito; no mínimo, "engraçada".

Eu não consigo digerir é todo tópico alguém falar de um moleque inconsequente, como esse.

edit:

O criador do tópico usou essa frase. Ele perguntou diretamente aos que "priorizavam força ao tamanho e porque".

Piorou então. Esteticamente, o tal do zyzz parece uma criança perto do konstantinovs.

Desde quando estética = volume?

estética = beleza. Sendo assim, é algo extremamente subjetivo. Zyzz realmente ficaria pequeno ao lado do Konstantinov, mas e dai? quem disse que quem é maior tem shape mais "bonito"?

Se eu quiser posso dizer até que estético pra mim é ter 25 de braço e pesar 50kg. E ai? Existe algum referencial absoluto de estética que me desautorize a pensar assim? Não, não existe...

Postado (editado)

velho,esse aspecto fisico volumoso,só impressiona macho msm,ou talvez 1 a cada 1000 mulheres.

Não é uma regra,mais oque impressiona e é aceito como padrão universal de beleza(fisicamente falando) é algo como

1.80

90kg

8% de bf

40 de braço

serrátil e obliquos a mostra.

Shape desse velho,é chamar atenção e arrancar suspiros na certa!(de mulheres.)

Editado por Surfers
Postado

Desde quando estética = volume?

estética = beleza. Sendo assim, é algo extremamente subjetivo. Zyzz realmente ficaria pequeno ao lado do Konstantinov, mas e dai? quem disse que quem é maior tem shape mais "bonito"?

Se eu quiser posso dizer até que estético pra mim é ter 25 de braço e pesar 50kg. E ai? Existe algum referencial absoluto de estética que me desautorize a pensar assim? Não, não existe...

Se o konstantinovs tivesse carinha de bebê, cabelinho arrepiado e aparecesse fazendo merda e fritando nas raves ele faria o maior sucesso com a mulherada.

É óbvio que beleza é subjetiva. Por isso que estamos aqui discutindo, porque chega um monte de fã do zyzz aqui pra falar merda e dizer que um shape daquele é um lixo. Pode não ser o seu sonho, mas dizer que é um lixo é demais.

Postado

Se o konstantinovs tivesse carinha de bebê, cabelinho arrepiado e aparecesse fazendo merda e fritando nas raves ele faria o maior sucesso com a mulherada.

É óbvio que beleza é subjetiva. Por isso que estamos aqui discutindo, porque chega um monte de fã do zyzz aqui pra falar merda e dizer que um shape daquele é um lixo. Pode não ser o seu sonho, mas dizer que é um lixo é demais.

Pois é, o problema mesmo é que nenhum dos dois lados consegue respeitar a opinião do outro. Tanto os que preferem definição como os que preferem volume não conseguem simplesmente discordar de forma educada, sempre dão as suas opiniões "alfinetando" o outro. É por isso que esse tipo de discussão sempre acaba mal, são poucos os que são capazes de apenas expor suas preferências sem precisar dar uma "alfinetada" no gosto do outro...

Postado (editado)

Pois é, o problema mesmo é que nenhum dos dois lados consegue respeitar a opinião do outro. Tanto os que preferem definição como os que preferem volume não conseguem simplesmente discordar de forma educada, sempre dão as suas opiniões "alfinetando" o outro. É por isso que esse tipo de discussão sempre acaba mal, são poucos os que são capazes de apenas expor suas preferências sem precisar dar uma "alfinetada" no gosto do outro...

A verdade é que todo mundo está de saco cheio desses amantes do Zyzz em tudo quanto é tópico, mesmo não tendo nada a ver com ele, o colocam no meio da discussão.

Pra mim é o mesmo nível de banda colorida.

Editado por rubinho157
Postado

Quem é esse Zyz? reparei que estão falando dele em alguns tópicos, mas só vi foto agora.

E atleta de fitness? Se for, o cara da foto do avatar do tguntzel esta melhor do que ele, pelo menos na foto desse tópico

Postado

Quem é esse Zyz? reparei que estão falando dele em alguns tópicos, mas só vi foto agora.

E atleta de fitness? Se for, o cara da foto do avatar do tguntzel esta melhor do que ele, pelo menos na foto desse tópico

Sim, com certeza esse cara do meu avatar, na minha opinião, está melhor que o zyzz, mas não vejo problema nenhum em alguém ter o shape do zyzz como objetivo, não sei pq o povo se revolta tanto quando alguém demonstra admiração pelo shape do cara..

Essa foto que postaram dele acho que é meio antiga, antes de morrer ele estava um pouco maior:

zyzz+aesthetics.jpg

Postado

Esse Zyzz ficou popular por ir em balada e pegar as garotinhas ... ficou popular também por mentir ser natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...