Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast And Cruise Opinem


Posts Recomendados

Idade 27

T.treino 3 anos

Braço 42,5

Pantu 45

Panceps 93

Peito 114

Altura 1,81

Peso 94 ,5 kg

3º Ciclo

Ciclo blast and cruise

Blast: 1-12

1-12

Enantato de testosterona 750 mg (1 ,25ml x2)

5-10

Fenil propinato de nandrolona 150 mg (1,5ml) DSDN

1-12

Undecilenato de boldenona 800 mg (2ml x2)

Dianabol 60 mg TSD 1-4

Dieta:

TBM +500 kcal

Cruise (eis a dúvida, o que seria melhor?)

Semana 9-14

Cipionato 200 mg semana?

Enantato 300 mg semana?

Durateston 250 mg semana?

Insulina 4+4+10 ui

Masterolona 75 mg TSD

Dieta:

TBM exato

Blast (o retorno)

Semana 15-22 Propinato de testosterona 100 mg

DSDN Acetato de trembolona 100 mg DSDN

Masterolona 100mg TSD GH 5ui TSD (insulina se necessário)

Dieta :

TBM -200

Proteções Letrozol Vitamina B6 (quando com NPP e trembo) Complexo multivitamínico Vitamina C HCG 500 Ui DSDNDN

TPC SERMS GH 5ui TSD Dieta TBM exato Insulina (dosagem terapêutica se necessário)

Editado por Wildharpia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu usaria enantato ou cipionato como testo no cruise, mais fácil teoricamente de controlar o estradiol

o que seria masterolona? conheço a mesterolona que seria o proviron isto?

dosagem da testo no cruise depende muito da necessidade, mas varia ai de 100mg a 500mg por semana(claro para nós mortais essa dosagem de cruise é bem "punk", mas sempre tem os doidos heheheh

obs: uma dica no blast é ao invés de aplicar testo 2x na semana por exemplo, é dividir e aplicar dsdn, comecei a fazer isto nesse blast que to fazendo e senti uma considerável melhora nos efeitos da aromatização visto que também to usando letrozol, mas ai vai de cada um

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usaria enantato ou cipionato como testo no cruise, mais fácil teoricamente de controlar o estradiol

o que seria masterolona? conheço a mesterolona que seria o proviron isto?

dosagem da testo no cruise depende muito da necessidade, mas varia ai de 100mg a 500mg por semana(claro para nós mortais essa dosagem de cruise é bem "punk", mas sempre tem os doidos heheheh

obs: uma dica no blast é ao invés de aplicar testo 2x na semana por exemplo, é dividir e aplicar dsdn, comecei a fazer isto nesse blast que to fazendo e senti uma considerável melhora nos efeitos da aromatização visto que também to usando letrozol, mas ai vai de cada um

Sim,masterolona é proviron,curto demais o efeito dele e recomendo.Olha...aplicação DSDN é de se pensar,o duro é o efeito peneira...hahaha!Vamos ver

Dorgas:

Enantato: Ciclo 6

Boldenona: Maxigan

NPP: USP labs

Dianabol:Lander

Propinato:RWR

Trembo:RWR

GH:Jintropin

Masterolona:Lander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, inicialmente aumentaria o NPP (Fenil propionato de nandrolona) e usaria a formula gringa de Propionato + NPP, já que o ciclo vai ser longo mesmo, faria tipo

1-8 NPP + Propionato 100mg dsdn de cada

Acho que nao precisa de dianabol no começo pq pelo que li o NPP tem meia vida curta.

Ai depois no cruise, se vc se sentir bem seco soca umas dosagens maiores de testo (tipo 1-2g) e espera a boldenona bater (normalmente sinto efeito apos a 7ª ou 8a semana

Quantas semanas pretende usar gh? Se for menos de 2 meses, acho melhor socar trembolona e propionato msm.

Boa sorte e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, inicialmente aumentaria o NPP (Fenil propionato de nandrolona) e usaria a formula gringa de Propionato + NPP, já que o ciclo vai ser longo mesmo, faria tipo

1-8 NPP + Propionato 100mg dsdn de cada

Acho que nao precisa de dianabol no começo pq pelo que li o NPP tem meia vida curta.

Ai depois no cruise, se vc se sentir bem seco soca umas dosagens maiores de testo (tipo 1-2g) e espera a boldenona bater (normalmente sinto efeito apos a 7ª ou 8a semana

Quantas semanas pretende usar gh? Se for menos de 2 meses, acho melhor socar trembolona e propionato msm.

Boa sorte e abraços

Gh serão 16 semanas.Eu até pensei em estender a NPP por 8 semanas,mas preciso de um kicker.E 6 semanas é de bom tamanho,ainda mais pra franguinhos como yo.haha!

Editado por Wildharpia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blast 1 se seu bf estiver baixo faça 4semanas com dianabol e depois entre com npp, achei 150mg/sem mto pouco, pelomenos 100mg dsdn e testo tb achei mto alta, se quer usar 750 usa gh junto, ai vc aproveita melhor a droga. bold ok.

Cruise começa depois q vc sai do ciclo, eu acabaria começaria após acabar a bold, 12sem, e usaria apenas 150mg de enantato até a 18semana, se for fazer apenas 2semanas nem precisa fazer.

Blast 2 parece ok, mas se puder use gh por mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blast 1 se seu bf estiver baixo faça 4semanas com dianabol e depois entre com npp, achei 150mg/sem mto pouco, pelomenos 100mg dsdn e testo tb achei mto alta, se quer usar 750 usa gh junto, ai vc aproveita melhor a droga. bold ok.

Cruise começa depois q vc sai do ciclo, eu acabaria começaria após acabar a bold, 12sem, e usaria apenas 150mg de enantato até a 18semana, se for fazer apenas 2semanas nem precisa fazer.

Blast 2 parece ok, mas se puder use gh por mais tempo.

Então...a NPP é 150 mg DSDN, postei errado ali.

Quanto ao Gh,eu pretendo usa-lo por 10 semanas on fire+4 da tpc e+2,fiz isso no outro ciclo e não perdi nada de força e nem peso na TPC.Muito interessante o gh na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...