Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Thiago Machado

Thiago Machado

Posts Recomendados

Postado (editado)

GuitarndIron

Valew, brow. A definição nos braços tá foda mermo. E dessa semana passada pra essa a definição até aumentou visivelmente até no inferior do abdome. To vendo um estreantes que vai rolar aqui no RS mês que vem, se eu tiver legal até lá, vou encarar limpo mermo! :rambo:

lucasfrangao

Poh, braço eu tenho treinado insanamente.. Depois que inclui paralela com peso, supinado e a corda, parada se desenvolveu bem mais.

Mr. Heavy

Olha, jow, do meu tamanho até tem uns guerreros por aí, mas não naturais...

PuraGenetica

Valew. De suplemento tomo albumina só.. Mas to querendo comprar vita C

Editado por Thiago Machado
Postado (editado)

Treino de quarta: ombro.

Começando no desenvolvimento Arnold - 4 séries (aumentando o peso), depois lateral com halteres - 3 séries (drop set - drop 3x na última), indo pro frontal com anilha + posterior com halteres - 4 séries (biset) e, por último, 4 séries de encolhimento na máquina - aumentando o peso) - (rest pause)

Postado (editado)

Treino de pantu e abdome hoje, quinta (24/5).

Começando na pantu sentado - 4 séries, depois pantu de pé, na máquina - 4 séries (rest pause - rest pause 3 x na última) . Abdome com carga pra parte superior, sem carga pra oblíquo e com carga pra inferior.

Postado (editado)

Treino de tríceps namoral sexta !

1 série de aquecimento na polia com pouco peso.

E bora na paralela fechada com carga (drop set) - 4 séries, depois corda (rest pause - rest pause 3x na última) - 4 séries, indo pro testa + supinado (biset) - 3 séries e, pra finalizar, francesa com corda, na polia + mergulho com um guerrero me empurrando (biset again) - 3 séries. Pump nem preciso dizer, né?! Bizarro!!

Postado (editado)

L.Mello

Valew, guerrero ! Sempre em frente e sem vacilo !

Sábado abdominal do vídeo e domingo OFF (carb up)

Treino de segunda:

Bíceps, começando no scott na polia (rest pause) - 4 séries, depois martelo - 4 séries (aumentando o peso), depois concentrado no scott, na polia, 1 mão de cada vez - 3 séries. E, pra fechar, direta (drop set) aumentando o peso - 3 séries.

5 x de isometria.

Postado (editado)

Terça: Pantu e abdome.

Começando na máquina, de pé - 4 séries (drop set) - aumentando o peso, depois 4 séries na pantu sentado (rest pause) - aumentando o peso. Abdome superior, oblíquo e inferior.

Quarta: Perna.

2 séries no agachamento (aumentando o peso), 4 séries no hack (aumentando o peso), 4 séries na prensa, com um pé de cada vez (aumentando o peso), 3 séries no chuta-chuta (drop set 3x na última), 3 séries no leg press (rest pause) aumentando o peso. Depois adutor - 3 séries e 4 séries no posterior deitado (aumentando o peso)

Postado

Quinta: Peito.

Treino meio diferente. Começando na paralela, com um guerrero me empurrando pra baixo - 4 séries. Depois cross over - 2 séries (rest pause), indo pro supino reto - 4 séries (aumentando o peso), crucifixo reto - 3 séries (aumentando o peso), pullover - 3 séries (aumentando o peso) e, pra finalizar, supino inclinado - 4 séries (rest pause)

Postado

Treino de costas de sexta:

Aquecimento da puxada pela frente e mais 3 séries (aumentando o peso) - (drop set), depois remada T cavalinho (aumentando o peso) - 3 séries (rest pause), remada curvada com pegada mais aberta - 3 séries e , por último, serrote - 3 séries (aumentando o peso). Pra fechar, abdominal !

Postado (editado)

Não leu o primeiro post, né?

Sábado uma corrida rápida e lombar na paralela da praça.

Domingo dia do lixo!

Sobremesa:

527104_254647967983035_100003135016697_41111930_356683932_n.jpg

Treino de segunda: Ombro.

- 4 séries no lateral com halteres - aumentando o peso (drop set)

- 3 séries no desenvolvimento na máquina - aumentando o peso (drop 3x na última série)

- 3 séries no frontal com anilha (rest pause 3x na última série)

- 6 séries no posterior com halteres + encolhimento na máquina - aumentando o peso no encolhimento (Biset)

Postado (editado)

Terça: Abdome e pantu.

Aquecimento na máquina de pé e mais 4 séries, depois 4 séries na pantu sentado e 2 séries na prensa com um pé de cada vez, sem descanso. (aumentando a carga entre as séries dos 3 exercícios)

Quarta: Tríceps!

Aquecimento no pulley.

- 4 séries no pulley + corda (BISET - drop na corda) - aumentando a carga no pulley

- 3 séries no supinado

- 3 séries no testa (aumentando a carga)

- 4 séries na francesa na corda + paralela (rest pause 3 x na paralela, na última série)

Postado

Ei Thiago vc poderia me tirar umas dúvidas??

Como é seu pós-treino que não vi nos posts??

Como ta seu almoço e desjejum??

Vc conseguiu ganhar massa e perder gordura simultaneamente ou perdeu primeiro pra depois ganhar??

Estou querendo dar uma definida boa no abdômen. Acha válido eu fazer aeróbico depois do treino ou só com dieta??

Postado (editado)

Poh, mas a ref que eu mais relato é exatamente o pós treino. hauhauh Pelo jeito tu não leu os posts, né?

Desjejum é praticamente a merma coisa que o pós, mas sem o açúcar mascavo.

Quando eu entrei em cutting achei que ia somente perder gordura e preservar a MM. Mas no decorrer vi que o peso continuava o mermo enquanto a gordura do abdome ia secando... E depois fui aumentando de peso ao mermo tempo que ia perdendo gordura...

Aeróbico não faço não, o treino em si, combinado com a dieta, já queima kal demais. Até evito demorar demais na academia, fico no máx uns 40 min.

Postado (editado)

acompanhando na moita aqui!

fico de camper na fam...acompanho sua evolução desde que tu apareceu lá!

segue firme bicho

"natural is better"

Editado por JACK_O ESTRIPADOR
Postado (editado)

Valew, jow ! É noissss ! :cowboy:

Sexta treino de bíceps !

Aquecimento na direta e depois mais 4 séries na direta (aumentando o peso na última), indo pro martelo - 3 séries (aumentando o peso), depois concentrado no banco do scott com um braço de cada vez, na polia - 4 séries e, por último, 3 séries no scott, na polia (rest pause - rest pause 3 x na última). Depois isometria e bora rangar.

Sábado off e domingo carb up.

Sobremesa que eu comi nesse dia do lixo...

[media=]

39 picolés de frutas de 10kal cada 1.

Postado

Segunda abdome e pantu.

Aquecimento na máquina de pé e mais 4 séries - aumentando a carga (drop set - drop 3x na última), depois 4 séries na pantu sentado - aumentando a carga (rest pause - rest pause 3x na última). Abdome superior, oblíquo e inferior.

Postado (editado)

Terça treino de perna !

Aquecimento no agacha e mais 3 séries (aumentando o peso), depois mais 3 séries no leg - aumentando o peso (rest pause - rest pause 3 x na última), indo pra prensa - 4 séries com uma perna de cada vez (aumentando o peso), 3 séries no chuta-chuta (drop set) e depois, pra finalizar, 4 séries de adutor + posterior deitado - aumentando o peso no posterior (biset - rest pause 3 x na última do posterior).

Pump foda, voltei pra casa mancando. :rambo:

E no adutor acabei rasgando a calça.

130620123029.jpg

Olha que merda ! hahahaha

Postado (editado)

É mermo, descosturou a parada .. haha Mas dá nada !

Treino de hoje (quinta) : peito !

1 série de aquecimento no supino inclinado.

- 4 séries de supino inclinado + crucifixo inclinado (BISET) - aumentando o peso

- 4 séries de supino reto no aparelho + crucifixo reto (BISET - REST PAUSE na última do supino) - aumentando o peso no supino

- 3 séries no pullover (REST PAUSE) - aumentando o peso

- 4 séries de cross over + paralela (BISET)

Uma posada no espelho e bora rangar !

Postado

Treino de sexta: Costas.

3 séries na barra fixa

3 séries na puxada pela frente (aumentando peso)

3 séries na remada T cavalinho + puxada no cross (BISET)

4 séries no serrote

Sábado abdominal e domingo dia do lixo !

Postado

Segunda foi pantu e abdominal !

Começando na pantu sentado - 4 séries - aumentando peso (drop 3 x na última série) e pantu de pé na máquina - 3 séries - aumentando peso (drop 3 x na última). Abdominal superior na polia, com carga, oblíquo deitado, girando com o cotovelo na perna do lado oposto, oblíquo girando o corpo pros 2 lados, sentado e inferior deitado levantando as pernas, com caneleiras (3kg cada perna), mais inferior apoiado com os braços no suporte e levantando as pernas, com as caneleiras.

Postado (editado)

Pode cre, jow. Tu fez quais treinos?

Vlw

Terça: Treino de ombro.

Aquecimento com uns halteres leves e, em seguida:

- 3 séries no desenvolvimento na máquina - aumentando a carga (drop 3x na última série)

- 4 séries no lateral com halteres - aumentando a carga (REST PAUSE)

- 4 séries no frontal com barra + posterior com halteres - aumentando o peso no frontal (BISET)

- 4 séries no encolhimento com barra - aumentando a carga (REST PAUSE)

Rango pós treino: Frango, arroz, feijão, saladas e 1 colher de café de açúcar mascavo.

Postado

ja fiz alguns, o ultimo foi de peito aí o ultimo qe vc postou, com varios rest pause, só que troque supino maquina pelo halter ;D

pump show

Postado

Ah blza, os de peito são foda, eu arregaço mermo pra dar aquela posada depois do treino com o pump máximo ! haha

Treino de tríceps fudido hoje, pqp !

Aquecimento na polia com peso médio. E 4 séries na corda (rest pause), depois mais 4 séries na paralela, com carga (drop set), indo pra 3 séries no supinado (aumentando a carga a cada série) e, pra finalizar, 3 séries de francesa com halteres + mergulho, com um camarada empurrando pra baixo (BISET). Pump monstro !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...