Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L.Mello

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre L.Mello

  • Data de Nascimento 11/27/1994

Profile Information

  • Localização
    Piracicaba
  • Peso
    70
  • Altura
    1,73

Conquistas de L.Mello

  1. parabens thiagao tamo junto nessa devagar nois chega longe...
  2. trabalho de carga e descarga de chapas de inox cada uma aprox 60k pra mais dai fico o dia inteiro pegando peso pracas neh por hora pego umas 10 ha 15 chapas sozinho e tiro do caminho e levo ate a balança pra pesafico assim o dia todo e depois vo trenar e depois escola a noite
  3. pode cre Coleman mais nao sei se vo ganhar esse musculo todo com o trampo braçal neh
  4. vlw amigo mais vc ja passou por isso?
  5. idade:17 peso:67kg altura:173cm biotipo:endomorfo (muita facilidade de engordar tanto gordura quanto musculo) duvida:trampo pesadao mesmo e hipertrofia sera que vira? treino abc2x e dieta a risca. Ganho ou nao musculos? PF quem ja passou por isso relata ai, se vira ou nao?
  6. bom galera meu pos trino liquido tem 14g de gordura nao tem poblema ou é melhor nao ter gorduras?
  7. entao galera blz? to em duvida se continuo com a musculação ou para olhem a questao: com musculação so sobram 100reais do meu salario sem musculação e com hora extra no trabalho sobram 400 reais 200reais so das horas extras o que vcs fariam???
  8. ola meninos e meninas estou aqui hj para pedir um favor para vcs , preciso de um treino abc que dure menos tempo pq o meu dura 50min é muita coisa queria uns exemplos de treino que duram cerca de 30min no maximo entao agradeço desde ja se alguem treino menos de 30min que passem um treino mais curto e que de resultados em hipertrofia. abras
  9. vi ate uma pesquisa que isso se chama ortorixia dai fiquei com medo que fosse isso e parei de pesar de vez mesmo
  10. ola galera sempre pesei minha comida mais isso ta virando locura levo minha balança ate no restaurante dai minha familia acha q to ficando louco por conta disso entao parei de pesar pq vou todo dia comer em restaurante agora o da firma entao nao da fis a coisa certa?
  11. como assim ? dieta eu sei mais e disciplina e dedicação???
  12. Bom pessoal é o seguinte to trabalhando em um serviço que é braçal a minha duvida é a seguinte: acordo 6:00h trampo das 7h as 17h dai vo malhar as 17:15-18:20 vo pra escola as 19h saiu da escola as 23h vo dormi as 23:40 ta pra ter resultados assim ou nao melhor parar de malhar mesmo???
  13. idade 17 peso 68 altura 172 tipo endomorfo (ganho e perdo peso rapido) objetivo- nao engordar (sem academia no momento) fazer dieta certa ou controlar no olho mesmo? ajuda ae quero saber se é melhor eu comer no olho ou fazer dieta especifica ah e é verdade que chega uma hora que o corpo nao emagrece mais???
×
×
  • Criar Novo...