Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Bom meu companheiro panda comedor de bambus exóticos fico feliz em saber que você disse ser 10 bilhões de vezes mais boiolinha que eu isso ou me faz muito macho ou te faz muito gay :nerd: , bom e oque faço o carbo melhorzinho que tenho é arroz integral batatas de qualquer tipo seria melhor acho que tem potatoes no self serfice mas na verdade acho que tenho sono cronico por acordar cedo e estar prestando atenção na aula , quando eu presto atenção na aula fico exausto mas pelo menos fica tudo guardadinho bonitinho na minha cabeçola , bom pessoarr seguinte hoje mantive a dieta 100% acordei comi all brawn com banana paozinho integrar com peitinho de peru chá verde tomei minha vit c , comi o pão e la banana porque não ia levar o cottage pra escola só levei o oat bran e comi com agua ai eu achei que ia comer o resto do meu oat bran na aula de fisica antes do almoço mas o cara deu conta de ficar 1:40 sem pausa falando de magnetismo e socando materia então nem pedi pra ir no banheiro pois sou vagabundo e odeio estudar então é mais fácil prestar atenção na aula , almocei arroz integral frango , umas 80-100 g de carne vermelha (poquinho meu cutting ta com 2,5 mais ou menos de prot acho mas é porque sou viciado no frango que tem no almoço) rucula com azeite e limão e vinagrete , a é e de manha comi uma barrinha de cereal de emergencia pois não dava para sair da sala pra pegar agua e engulir a aveia , cheguei do treino comi meu all braw com leite no lugar da dextrose , tomei 1 dose de whey com agua , muita agua ,1 tangerina,1 poquinho de suco clight , e oficializei terça feira como o dia da coca diet/clight tomei uma coca diet de tarde mas vou começar a levar clight numa garrafinha pra tomar quando tiver , agora vou jantar my potatoes alguma saladinha e franguixos fofinhos do s2

Treino Ombro/Perna

Desenvolvimento barra:3x12-8 45 kilos (manolo fazer um clean and press pra levantar a barra e fazer o desenvolvimento com 45 kilos é muitooo fueda)

Desenvolvimento halter bi set elevação lateral:3x12-8 22,5 kilos cada halter /7 kilos na elevação lateral 10-6

Desenvolvimento Frontal Maquina:3x12-10 20,5 kilos cada lado 1x bi set com a elevação lateral mesmo peso (só 1 bi set mesmo)

Perna

Agacho Smith:2x12-10 103-105 kilos preguiça de fazer a conta certinho

Leg 45:1x12-10 com 80 kilos 2 ou 3x com 120 kilos eu acho 10 reps tbm

Leg:180 3x15-10 135 kilos

Extensora:3x10-8 45 kilos

Bom é isso treino legal me pesei e estava com 71,5 exatamente como o calculado e planejado :nerd: , essa semana vou tentar baixa pra 71 sem franol próxima semana entro com franol volto ca taurina ja comecei de vez com a coffeina estou tomando 300 mg ao acordar 300 mg pre treino apartir de hoje essa semana provavelmente ou semana que vem começo com os aeróbios mas pelo menos aej no dia seguinte do refeed vai ser de lei pois robei informações de diarios alheios :ph34r_anim: rumo aos 64 kilinhos e barriga de mens health eu to uma porpeta com 71 kilos 1:75 e 38 de braços perfection y or n é mole essa estrutura de rato esmilinguido vou ter que ficar raquitico pra ver minha barriguinha

http://www.simplyshredded.com/the-science-of-nutrition-is-a-carb-a-carb.html um estudo legal sobre carboidratos resumindo eu entrei nessa noia de comer "limpo" mas não sou um ignorante faço isso mais por micronutrientes , por saúde e por não ficar usando a desculpa do if fit your macros eat it and bla bla bleh ai vc vai come um brigadeiro vai come não sei que la hora que ve está fora de controle , um dia vi o aron curtis comentando isso no face e me toquei que estava fazendo isso ai resolvi comer bonitinho e sim micronutrientes fazem diferença na sua composição do corpo não é a ponte entre 1 arnold e 1 cara de 50 kilos mas qualquer coisa é valida certo?

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caaaaaaalma fica bravo cmg não futuro Zyzz, só disse que vc poderia fazer um teste mandando alguns carbos simples 1hrs antes do seu treino e ver como se sente, pois apenas carbo complexo horas antes do treino não daria energia para o treino a ponto de não sentir sonolencia e outros. Geralmente pode ser cetose na maioria dos casos. Faz um testezinho faz.

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. por saúde e por não ficar usando a desculpa do if fit your macros eat it and bla bla bleh ai vc vai come um brigadeiro vai come não sei que la hora que ve está fora de controle

Po azzyz, vou discordar de tudo isso.

E isso tambem, ai resolvi comer bonitinho e sim micronutrientes fazem diferença na sua composição do corpo não é a ponte entre 1 arnold e 1 cara de 50 kilos mas qualquer coisa é valida certo?

Ok, comer limpo é importante, agora desculpa de IIFYM? Então se eu comer uma boa quantidade de legumes, tubérculos, fechar as proteinas e comer fontes mono/saturadas de gordura e comer 400kcal de brigadeiro eu to fudendo com a minha saude? No. Wrong. Voce ja comeu MUITOS micronutrientes.. voce realmente acha que 200kcal a mais de batata doce farão diferença? Tem toda essa quantidade de micronutrientes. No. Wrong again. Agora a parte do auto-controle eu concordo, se voce vai fazer IIFYM com um pedaço de chocolate e come a barra inteira, esqueça. Aprenda o que é moderação.

Ta. Micronutrientes fazem diferença na composição corporal, agora, eu repito, voce acha que depois de ter mandando muitos legumes, frango/carne/peixe, frutas, leite e algum tubérculo, voce ainda vai estar assim, necessitado de micronutrientes? Para.. não é assim. Se voce que realmente comer limpo, vai ter que reestruturar completamente sua dieta.

Esqueça bel-vita, isso é açucar puro, completamente processada, com farinha de ferro e acido fólico.

Esqueça All-Bran.

Troque o cottage por queijo gordo de fazenda, Oat Bran por batata, mandioca ou abóbora (ou qualquer outro tubérculo ou "starch carb" como cenoura, beterraba, etc)

Troca o arroz por batata, e coma salada TODO SANTO DIA.

Esqueça whey e dextrose.

A questão é, comer limpo pra voce, é comer pão integral, arroz integral, BARRINHA DE CEREAL (dafuq?!), bolachas integrais, grãos """" naturais """""?!?! Isso não tem E NUNCA VAI TER, a mesma quantidade de micronutrientes de um vegetal, tubérculo ou fruta. Não pense que comer isso é comer limpo. E IIFYM não vai prejudicar seu shape, para com essa broscience.. não acredite nos marketeiros.

Abraço e vamo loogo com esse cutting ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala meu gordinho sexy lindo!

estou pensando em você... acho que vou largar minha namorada para agente assumir aquele romance, oque acha?

JEAHAEUUAEHAE

então cara, lembra aquele papo no face, sobre o "eat clean" ?

eu sou assim, igual a você...

eu ultimamente tenho tido meus resultados, na base do brigadeiro.

não consigo encaixar, vamos supor 30g de chocolate... isso não dá, eu como tudo, a barra toda, e encaixo ela inteira mesmo.. é assim que eu faço, todo dia, ou na maioria deles, eu escolho uma "besteira inteira" pra comer...

e vou fazendo assim, porque PQP, tu imagina... imagina eu cara... comer 3 bolachinhas e guardar o pacote?

WTF?

WTF???

WTF????????????????

não, ou come ou num come nada, se for passar pra "eat clean" , eu acho que não compensa o sacrificio, de manter tudo certinho, limpinho bonitinho, porra, a vida passa, tu ta sofrendo com batata doce, e o joãozinho (sem ofensas joão portella) ali da esquina, que não come limpo igual você , tem resultados melhores, ou iguais aos seus...

a questão dos micros, é oque o trollrato falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu podia fazer aquele post enorme respondeno mas e a preguis , e sim saint largue dela e venha para mim vamos fazer um triangulo amoroso e morar numa casa de bambu , e eu sou igual você eu não consigo ter meio termo nem pra comprar uma meia sou 8-80 então prefiro fazer assim e tirando que é delicioso ficar esperando pelo fim de semana pra comer oque quiser *---* , sábado e domingo no pós vou comer mac donaldis o diliça to secando pkrlho então resumindo seja la que merda eu estou fazendo está dando certo e na academia 1 cara comentou que eu cresci , mas eu joguei minha fita metrica numa rodovia quem sabe me dou uma de presente no natal vai saber hoje dietinha 100% comprei meu franol e boas novas ele não está fazendo nem coscegas então acho que vou ficar com 60 mg de sulfato de efedrina por dia mais 450 mg caffeina ai talvez depois jogue um salbutamol pra finalizar o cut vamos que vamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu podia fazer aquele post enorme respondeno mas e a preguis , e sim saint largue dela e venha para mim vamos fazer um triangulo amoroso e morar numa casa de bambu , e eu sou igual você eu não consigo ter meio termo nem pra comprar uma meia sou 8-80 então prefiro fazer assim e tirando que é delicioso ficar esperando pelo fim de semana pra comer oque quiser *---* , sábado e domingo no pós vou comer mac donaldis o diliça to secando pkrlho então resumindo seja la que merda eu estou fazendo está dando certo e na academia 1 cara comentou que eu cresci , mas eu joguei minha fita metrica numa rodovia quem sabe me dou uma de presente no natal vai saber hoje dietinha 100% comprei meu franol e boas novas ele não está fazendo nem coscegas então acho que vou ficar com 60 mg de sulfato de efedrina por dia mais 450 mg caffeina ai talvez depois jogue um salbutamol pra finalizar o cut vamos que vamos

Casa de bambu? Triangulo amoroso? Kkkk.

60mg de efedrina pra 450mg cafeina? Oh shit! Mt efedrina p pouca cafeina fera... Vai com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara foi meu primeiro dia com 60 mg de efedrina e não morri tomei 30/150 e depois 15 sozinho e depois 15 /300 de pre treino mas meu treino foi uma merda não quero nem relatar meu psicologico tava uma merda to me sentindo um frango então ja viu né ta foda mas sequei pkct de uns tempos pra ca tem só uma barriguinha mesmo bem pequena acho que devo estar quase la mais 3-4 semanas ja devo estar com 1 bf legal e 1 braço da circunferencia de 1 alfinete , e porque cuidado pandão estou numa lan house esperando minha mamis então estou meio em rush dia muito corrido ontem e hoje não tive tempo pra nada :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...