Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Fiz abs antes do almoço

Treino De pernocas

Agacho smith :80kg e uns quebrados total c/ barra 2x12-10 bunda no chão

Leg 45:4x12-8 60 kilos em anilhas fazendo bonitinho

Leg 180:4x esqueci doendo tudo

3x Bi set extensora 36 kg 12-10 mesa flexora 36 kilos 12-10

Estou in love , came at me good hormones now i will grow up like a sick cunt , bom lindinhos e lindinhas foi isso meu treininho de hoje beijos beijos para todos vou apertar a dieta apartir de amanhã e esmagala semana que vem fuark

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola ontem não treinei para descansar/jogar wow , acordei agora e fui tirar medidas em jejum surpresa!

Braço:38 cm 8 dias sem treinar braço (cresceu)

Cintura No umbigo:72

Cintura pneu/cintura:80

Coxa 2 dedos acima do joelho:50 cm

Coxa 1 palmo e mais 1 poquinho abaixo da virilha:58 cm

Estou tomando 60 mg de ec por dia religiosamente a partir de ontem agora esse cutting vai aperta vamo baxa essa merda de cintura pra 69 caralho!

Foto estava retido tinha comido etc se não me engano tirei fds passado:https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/557277_354541051288385_839627089_n.jpg

daki 2 semanas tiro outra foto é isso bixinhas gogo rumo ao fitness terminando esse cut vou fazer 6 weeks halovar /100 mg

Suplementação:Dextrose/Cretina/Whey

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje costas/biceps

Lev Tarra 2x8-6 reps (pegada tava querendo falhar o-o)-104-105 kilos poquinho peso to voltando a fazer

Pulley frente:60 kilos 4x 8 reps

Remada cavalinho /peck inverso:41 kilos/36 kilos

Rosca Direta pegada aberta:2x8 32kilos

Rosca Barra w pegada fexada:2x10-8 5 kilos cada lado (faço uma rosca meio loca no banco que não consigo colocar peso nenhum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Ombros

Desenv barra 3x-10-4 reps 50 kilos

Desenv Halter 3x-10-6-8 25 kilos cada halter

Elevação Lateral Sentado:9 kilos cada halter 10-7

Desenvolvimento maquina frontal-20 kilos cada lado /encolhimento halter 36 kilos 3x10-8 pouco a pouco vou começar a treinar trapezio nunca treinei mas sempre tive 1 trapezio legal até vou treinar para melhorar o aspecto dele e tal , vou começar a dar atenção a pernocas e panturrilha ja comecei né na verdade quase nunca treinava perna agora treino 1x semana pelo menos kkk

Bom eu percebi que quando estou sem efedrina fico nas minhas condições mentais normais , resumindo super calmo (eu sou muito calmo mesmo e odeio ficar me estressando mas essa efedrina muda muito minha personalidade)

Detalhe primeiro dia 75/750 efedrina/cafeina (mg)

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...