Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Bom hoje treinei costas e biceps , to muito cansado esses dias resolvendo muitas coisas to com sono o dia inteiro mais não pude dormir pois estava ocupado , hoje fiz refeed/dia do lixo comi oque queria o dia enteiro e pós treino comi bk +batata+refri muito refri mesmo fiz a festa hashuahua , não tomei efedrina hoje também talvez nem tome amanhã também tenho que ver oque faço.

Costas

Barra:12-8-6-5

Tri set: Remada Sentado Fexada:4x10-8 reps 57 kilos cada lado ,fiz 1 agora que não lembro o nome nem fudeno que pega dorsal/triceps no cross com a barra 4x10-7 41 kilos , peck deck inverso 4x12-8 40 e poucos kilos

Biceps:3x12-8 31,5 kilos rosca direta barra reta (robei mesmo na ultima viu huashusahs)

Rosca Com o banco meio inclinado que vi num treino de algum fitness da vida:4x10-6 com incriveisss 4,5 kilos de cada lado na barra w pasme que exercicio fodastico!

Bom meu serratil deu as caras de vez ta dando pra ver legalzinho até pasme bitches , devo estar com uns 12-13% de bf gogo rumo aos 10% sequinho estilo fitness grana mais curta que perna de anão então vai ser foda esse mes , acho que semana que vem tiro fotenhas

Detalhe treino em 25-28 minutos FUARK

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom saber desse efeito rebote pandaman , bom galera fiz 2 dias do lixo com direito a bk churrasco mt coca batata frita,ruffles,doce de leite,marshmellow com açucar, todos os tipos de doce possiveis ai fui me pesar no mercado deu 72,700 mas tava de calça jeans etc de shorts normal deve estar batendo uns 72 se 2 kilos for merda e retenção estou com 70 ai agora vou fazer 2 semanas com no maximo 1 carb up leve mas sem dias do lixo não usei ec de fds e vou fazer um esquema diferente de treino que estou pensando aqui na minha cabeçona gigante jaja vou postar minha dieta e novamente queria agradecer meu amigo alquimista que está sempre perdendo seu tempo comigo husahuashu (não treinei hoje) , fiz compras novas minha dieta vai ficar linda essa semana ta dando até tesão mas não terminei de montar porque ainda vou comprar umas coisixas amanhã ai termino de montar tudo e esse é o motivo de meu chato email ainda não ter chegado pandaman vou mandar certinho de uma vez como vai ficar pra não te dar trabalho 2 vezes

Bom la vai tava pensando em uns esquemas de treino diferente porque durante a semana fico cançado e tal então la vai

Treino A,B,C

A-Peito/Triceps

(Sempre o mesmo)

B-Costas/biceps(aqui entra a mudança quando esse treino cair de dia de semana vou fazer assim ,ai dou maior descanço e tal)

Barras 5x

Terra 5x5

Pulldown Nuca 4x8

Pulldown Frente 3x12

Rosca Direta/Rosca Estranha

Meta dia 30 de agosto 68-67 kilinhos tentando segurar massa

dia 30 de agostou ou 15 de setembro coloco fotos gogo become aesthetic as fuarkkkk bros

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje estou com tempo então vou arrumas minhas coisa

Dieta:

Desejum : horário 6:00

1Dose Whey Optmun+Agua

Nestlé

Iogurte Desnatado

Fatos Nutricionais por 1 porção (160g) Energia 285 kj

68 kcal Carboidratos 9,2 g Proteínas 6,6 g Gorduras 0,6 g Gordura Saturada 0,3 g Gordura Trans 0 g Gordura Monoinsaturada 0 g Gordura Poliinsaturada 0 g Colesterol 5,6 mg Fibras 0 g Sódio 98 mg Potássio 0 mg

Oat Bran

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL - Porção de 10g (2 colheres de sopa)

Quantidade por porção %VD(*) Valor energético 106 kcal = 443 kJ 5 Carboidratos 17g 6 Proteínas 4,3g 6 Gorduras totais 2,2g 4 Gorduras saturadas 0,5g 2 Gorduras trans 0g ** Fibra alimentar 2,9g 12 Sódio 0mg 0

7:00-13:30 Oat bran novamente(pensando em levar albumina com clight alguem ja tomou isso?)

Almoço Horário:1:40-2h Arroz,frango grelhado,carne grelhada,salada verde escura facultativa

Pós treino Liquido Horário 17:20:1 dose whey +meio scoop de whey de dextrose

Pós Sólido 19:00:

(Porção de 110g grelhada ou assada): Item Quantidade Necessidade Diária* Calorias 261,95 10% Triptofano 0,33g 103% Vitamina D 411 UI 102% Ácidos Graxos Ômega-3 2,09g 87,1% Selenio 53,07mcg 75,8% Proteína 29,14g 58% Vitamina B3 11,34 mg 56% Vitamina B12 3,25mcg 54% Fosfóros 420 mg 42% Magnésio 138,35 mg 34% Vitamina B6 0,52mg 26%

ou frango grelhado

ou Tilapia assada

Valor energético 109 kcal 5,45 % Pontos* 3 - Carboidratos 1,32 g 0,44 % Proteínas 17 g 22,67 % Gorduras totais 4 g 7,27 % Gorduras saturadas 0,9 g 4,09 % Fibra alimentar 0 g 0 % Sódio 77 mg 3,21 %

Desejum 21:00

Castanhas caju,para,nozes(todas sem sal), ai se tiver faltando carbo ou proteina completo ocasionalmente com os demais alimentos da tabela

(Bebidas da dieta chá verde e sucos diet antes tomava refri ocasionalmente agora cortei de vez)

Treino:Abcd1x (bom minha rotina ta uma merda to tendo aula até 10 da noite alguns dias e vou começar a estudar empurrei tudo com a barriga até agora e estou no terceiro sim sou 1 imbecil irresponsável inconsequente)

A-Peito/Tríceps (Sábado Feira)

B-Costas/Biceps(Domingo Feira)

C-Perna(Segunda Feira)

D-Ombros(Terça Feira)

Abs-Domingo,Quarta Feira

Protocolo Ec:

7:00 30Mg Sulfato De Efedrina 300 Mg Cafeína

12:00 15Mg Sulfato De efedrina 150 Mg Cafeína

16:00(Pré treino) 15 Mg Sulfato De Efedrina 150 Mg Cafeína 2 Gramas Taurina

Suplementação:Whey,Dextrose,Albumina,Creatina,Vit D,Vit C

Hórarios:

7:00-1:20 Aula

13:30-14:00 Almoço

14:15 Escovar os dentes etc

14:20-2:30 Estudar

16:00 Treino

17:00 Esperando Carona

17:30-18:00 Casa

18:00-19:00 Comer/Pc

19:00-22:00 Estudar

Dias Off

Quarta Feira:Sprint,Abs

Quinta Feira:Off

Sexta Feira:Sprint

Domingo (Dia on):Porém Aej

Horário Dos jogos/estudos fds:

Sábado:

13:30-16:00 Durmir

16:00-17:00 Treino

17:30 Casa/Pós Liquido

17:30-20:00 Estudar/Comer comer

20:00-xx:Jogar/Sair

Domingo:

xx:xx Aej(Vai saber que horas vou acordar)

3horas estudos 1h jogo /3 horas estudos /Resto jogo

Bom demorei pra arrumar tudo por pura preguiça agora que arrumei tudo vou seguir isso religiosamente

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dota ftw!

eahiueajieajijeaae

meu bibinha

o tempo de treino não importa, tem gente que detona o musculo com 10 minutos, tem gente que fica 2hrs na academia e não consegue...

grila pra isso não, vai faz e volta embora sacou?

é nois que FUARK

ajeijeaijiaejea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just came at me brah , é eu tenho esse "problema" , eu me foco tanto no que estou fazendo que hora que vejo ja fiz tudo rapidão mas agora estou dando mais descanso contando o tempo no cell e acho que vou aumentar a carga dos ombros pra 50 kg no desenvolvimento sentado barra e 25 kilos no halter mas o duro é faze o clean and press pra levantar a barra de 50 kilos :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom minha efedrina acabou hoje , estou sentindo fortes efeitos de depressão/crise existencial sei la não to legal hoje :/ , fico com a auto estima la no chão , eu paro e penso que to longe de tudo não estou nem na metade do caminho de tudo que desejo , sei la é foda isso estar longe de tudo que vc quer se sentir incompleto e não conseguir se preencher do dia pra noite , e saber que demora anos e que é uma tragetoria disforme irregular e cheia de pedras , e com 50 cordas puxando para o lado contrário e mais 200 vozes dizendo para parar é foda isso , e meus relacionamentos eu escolho a dedo a garota mais difícil e complicada ou ela me escolhe , sim estou emotivo hoje husaUHSHU

Treino(Treinei mal comi mal tinha que sair correndo hoje pra fazer uma prova :s )

Peito/Tríceps

Supino Inclinado Halter:10/8/6/5 32 kilos

Supino Reto Halter:80 libras/70/70/65 2/5/4/5-6

Supino Declinado Barra:52 kilos total 2x e a ultima x com bi set com flexão exaustão

Tríceps

Paralelas 3x6-8

Bi set Triceps Testa/Supino Reto: 4x ai fiz um rolo errei peso etc ma resumindo entre 12/7 e 9/5 com 27 kilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...