Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Bom hoje foi treino de pernocas e finalmente me toquei que eskeci do treino de ombros no dia de peito :ph34r_anim:maldita erva.

Treino de posterior e delt anterior

Leg 45-

1x15 2x12 3x10 4x10 /82/103/103/124 (rapaz na ultima serie eu encarnei o demo e mandei as 10 na raça nunca vi tanta veia pular do meu ante braço)

Leg 180-4x150 kilos

4x10-12 na ultima fiz a mesma coisa pulo mil veia denovo husahusa

Farmer walk-2xcom 27 kilos em cada mão a segunda foi pura raça aquele negocio tava abrindo minha mão no meio do caminho eu pensei vo faze essa merda e fodace ai na terceira eu falhei)

Flexora bi set Face Pull

Flexora:3x45 kilos com 1 drop pra 30 e mais 1xcom 30 kilos de 12-10 reps roubei na ultima e fiz umas reps forçada rezando pra não fuder minha lombar

Face pull 2x41 kilos 12 reps 1x46 kilos 12 reps e um drop pra 30 e pouquinhos kilos umas 6-8x

Bom treino top pernocas arregaçadas , tomei 2 scoops de jack 1g taurina 20 minutos antes e partiuu , treino dahora to me sentindo retido sei la tomei meu wheyzinho no pós e agora comi bem pouquinho arroz cerca de uma hora e pouco depois e tava com preguiça de fazer frango to ocupado com uns negocios ai tomei whey com um leite de soja de frape de coco deliciosoo muito bom ai mais tarde mando uns chicken brah pra dentro e minha aveia sagrada : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom não treinei ultimamente então não fiquei postando coisas atoa , mas quarta feira vou começar literalmente essa dieta porque tenho como pesar os alimentos do almoço ai facilita

6:00 1 dose de whey vit c 500 mg + 1franol+150g cafeina+1 g taurina

6:30 yorgut natural desnatado+aveia+alguma proteina animal (bife,queijo,frango etc)

8:30 pão integral+requeijão

10:00 yorgut convecional com sabor+1 scoop de 32 g(scoop de whey on) de albumina (provavelmente não tem 30g a densidade da albumina é bem baixa)

1:30 Almoço 150-200g arroz 200-250 g frango 50 g carne + vita d 10000 ui +1g taurina

4:00 Dose de whey+30g aveia+1 pão com requeijão (sera que estraga se ficar na mochila?)

5:20 cafeina+franol+1g taurina (treino

6:20-40 1 dose whey+500 mg vit c

7:30 pós solido 100-150 g de algum carbo 200g alguma proteina+brocolis,alface,rucula,espinafre

9:30 Ceia Albumina +leite de soja com sabor

Bom minha dieta vai ficar assim mas atualmente estou com as kcals mais baixas e comi minha ultima besteirinha hoje que foi 1 doce que em 60 g tinha 300 e poucas kcals beliveme! , ai qndo começar as aulas vou aumentar 1 pouco as kcals hoje 3 e pouco da manhã tomei 150 mg cafeina -1g taurina-1 franol e fui correr umas 4 corri 10 minutos estilo hit , a mais porque tanto whey aveia e etc fico das 7 as 5 na escola almoço fora etc..

Minha rotina vai ficar assim

A-Perna -Panturra-Ombro

B-peito/biceps/ante braço

C-costa/tríceps/trapz

D-Delt posterior -Perna- panturra

Seg:Abs reto/oblico/corrida

Terça:a

Quarta:Abf Infra/corrida

Quinta:B

Sexta:Abs reto/oblico/corrida

Sábado:C

Domingo:D+Abs infra

Corridas estilo hit 10-20 minutos that's the fucking ultimate train brah , e quando eu sair do cut vou voltar para meus treinos volumosos e constantes isso da certo pra mim eu fico 1 semana sem treinar etc e não mucho nem nada tem gente que fala que treinos de "bodybuilder" constroi musculos falsos etc mas nunca antes tinha feito treinos de força e tenho uma boa carga nos exercícios mesmo com uma ótima execução e com minha mania de fazer concentrica em 4 secs+

Dudeeeeee is this real life did i saw a fucking angel?que garota lindinha pqp

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nas ferias meu nome é batazyzz o murcego da madrugada , que corre 4 da manhã como se não houvesse amanhã e tromba com 1 guardinha do condominio me olhando com cara de esse mlk é retardado , é que eu so desligado ai vou fuçando fuçando hora que vejo ja passo mil horas e eu ainda to fazendo algo kkk é as ferias né brother me conta ai da sua lesão ta melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nas ferias meu nome é batazyzz o murcego da madrugada , que corre 4 da manhã como se não houvesse amanhã e tromba com 1 guardinha do condominio me olhando com cara de esse mlk é retardado , é que eu so desligado ai vou fuçando fuçando hora que vejo ja passo mil horas e eu ainda to fazendo algo kkk é as ferias né brother me conta ai da sua lesão ta melhor ?

compreendo

também estou aproveitando minhas "férias forçadas"

rs

nem dormi hoje também, e foda-se

fui correr as 2hrs da manha por sinal, bom de mais, clima mais de boa, uma neblina enorme cobrindo o moro vulcão montanha torre de babel onde vivo

filosofei

mas é massa de mais :D

quanto à lesão, está melhorando bastante, creio que dia 10 já volto aos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...