Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Publicidade

To azul de raiva e não faço a minima de como lesionei simplesmente acordei com essa porra doendo fui treinar perna hoje não dava pra fazer nada fiz delt posterior e um desenvolvimento e boa , mas vou fazer uma terapia de choque essa lombar tem que melhorar....(ps:não comi nada nem bebi nada fora da dieta õ/ só de domingo que faço meio que um ifym pois minha mãe sempre faz algo diferente ai fica pesando ne mim para eu comer ai comi um macarrão e um pão la e buenas depois disso 0 carbo até mandar 1 yorgutzinho desnatado com aveia e pura prot+fat o resto do dia uhuis)

Ps:Perdi minha carteira e nela estava minha carteirinha da unimed , e eu tenho que dar um jeito de ir no medico segunda que ai já começo a fisioterapia lembro quando lesionei o trapezio , que lesionei durmindo não me perguntem como também , ai fiz fisio rapidinho melhorei éra uns fiozinho que a mulher colocava ai ficava dando tipo 1 choque é bom pkct isso dai e depois uma bolsa quente

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita cara... boa sorte na recuperação...

bibona nem te ví no face esse fds... sdds gato!

a moral é esperar para recuperar agora em... putz tu me perde a carteira...

e ai, pelomenos compensou com uma (|) néh? ou não pegou porram nenhuma :P :P :P

abraço brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae lindao compensei nada e nem sai ca otra tbm nao to nem andando por causa dessa lomba repouso total kk o agonia viu

Ps to sem net pq vai trocar a net amanha e suplementos no jn bullshit is coming e sera que fazer peito e biceps da merda

Edit:Im back baby aquele celular me deixava confuso estou nas dorgas on tandrilax brah!

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so zicado mesmo husahuashua , em breve uma atualização bombasticaaa no cutting do azzyz breve breve voltando com tudo e varias substancias maléficas do mal para o cutting fuark brah to vivendo de aveia e yorgut desnatado ultimamente unico carbo diferente que como é no almoço algum arroz ou macarrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano, ñ sinto nda dessas coisas ai dos colaterais... to tomando 2 caps de marax (50mg efedrina) e 8ml de clemb pulmonil... só deu umas tremedeiras uns 3 dias (tinha até curtido kkk) dps nunca mais.. eu bebi tbm um fds ae, nem deu taqcardia nem nada... suave, estranho né?

eu também sou igual a você...

o pessoal generaliza/dramatiza muito o clembuterol.. nem é tudo isso não...

acho EC mais barra, mas também não a tempestade que todo mundo relata e bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também sou igual a você...

o pessoal generaliza/dramatiza muito o clembuterol.. nem é tudo isso não...

acho EC mais barra, mas também não a tempestade que todo mundo relata e bla bla bla

eu também mano achei tranquilo mesmo clemb... e também concordo EC é mais foda tbm...

edit: kkk finalmente existe alguém igual a mim... tava achando mor estranho td mundo relata as tremedeiras várias coisas...

Editado por Nathan93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...