Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Publicidade

Bom ontem fiz peito e biceps treino foi feito em cerca de meia hora então cargas meio baixas tinha gente pkct nos supinos ai fui fazer biceps primeiro estava com pressa , eu sai e bebi ontem sai da dieta etc e machuquei minha lombar em outro lugar agora fazendo não sei oque mas da pra treinar ta tranquilo , vou sair hoje denovo mas nem vou beber , 1 gay ontem começou a falar comigo e eu não conseguia sair fora do maluco ai quando tava escrevendo aqui ele me liga é pra fude goias mesmo..

Biceps

3x14-8 Alternado halter sentado 17 kilos

2x10-8 Rosca Scotch 11 kilos cada lado

Rosca direta 1x 18 kilos bem levinho pra estora o resto do baiceps

Peito

Supino Reto 4x10-6 165-145-145-115 libras depois converto

Supino Inclinado-3x10-8 115 libras 1x10 95 libras

Peck Deck-4x não lembro o peso mas foi bem levinho esmagando as peixolas ainda deu tempo de fazer mais uma serie de rosca direta estava com sede de treinar pqp...

Bom o treino foi muito rapido com pouquissimo descanso supino sem fazer ponte biceps sem dar uma robadinha pra não fuder a lombar etc etc e em meia hora também não dava pra pergar cargas pesadas com descanço quase nulo...

Vou fazer 3-5 semanas de cut ai vou dar uma relaxada na dieta novamente igual estou fazendo essa semana vou tentar fazer um negócio com calma , e tal segurar minha pouca massa porque eu tenho uma estrutura e não estou afim de perder então melhor ir com calma , e não quero um bf absurdo 10-11% ja está ótimo , quero mesmo é bulkar

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azyzz, ñ sei se é impressão minha mas toda vez q eu venho aqui ver, parece q vc ta mudando o treino, tipo quase toda semana rsrs... eu sei q vc machucou e tal, mas até antes disso... parece q vc muda SEMPRE os treinos, acho melhor vc pensar bem em um treino, montar a base, com os exercicios q vc curta e q dê pra fazer progressão e mudar alguma coisa ou outra se ñ tiver curtindo, fazer alguma adaptação e continuar pra ver os results!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho eu tava chapado ai eu falei vo te da um toq então eu só queria sair de perto do cara velho simples assim , e hoje foi pior 1 viado veio me pedi 1 beijo do nada não saio mais nessa bosta mano vo fica em casa que ganho mais to cabrero ja com essas merda

e eu sempre faço o mesmo treino pra peito etc unica coisa que eu mudava era costas quando fazia terra , e esse treino fiz diferente pois estava sem tempo tinha meia hora pra treinar estourando , pois tinha que sair...

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra onde tu sai cara ?

boate gay ???

auhsuhauhsauhsuha , to brincando

porra , é foda , eu as vezes vou pra balada , achando que vai ter mais mulé do que homem , chego la ta parecendo boate gay , umas duas semanas atras um viadao passou a mao na minha bunda quando fui pedir bebida no bar....

quando eu virei pra ver , o cara parecia um armario , sabe aqueles viado FORTE , na mesma hora disfarei ...ta maluco , se eu vo pra cima do cara ainda tomo porrada.....imagina , apanhar na rua , DE VIADO AINDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado tem altos desse na minha academia , mas é foda mano e pior que gay não tem o mínimo limite se acha chegar falando isso pra mim , mas deixa pra la não encostando em mim eu vou sempre tentar ser no mínimo educado mas incomoda pkrlho..

Bom agora vou relatar o treino de hoje

Vou voltar com o franol amanhã e recomeçar o cut hoje novamente tive que fazer o treino correndo pois fui impedido por motivos pessoais (mãe) kkk é a vida fiquei nervoso pkct mas fuck , fiz a estreia da taurina e da cafe tomei 1,5 scoops de jack 150 mg cafeina 1 g taurina e fui treinar segue relato

Costas

Barra Fixa 4x 12-6

Remada Sentado Fexada-53 kilos cada lado 3x12-7 e com 38 1x10-8

Puxada Aberta Polia (é dois pegadorzinho tipo do cross over não é barra) 45 kilos 3 ou 4x 12-8

Triceps Testa:32 kilos 4x12-5

Bi set paralelas(sem peso extra) e depois triceps corda 2x12 paralelas 2x12 triceps corda com uns 40 e poucos kilos algo assim

Fiz esse treino em 20 e poucos minutos , amanha volto com a efedrina hoje voltarei com a dieta a partir de agora eu faço assim , mando carbos pre treino 1:30-2h antes e depois mando carbos pós treino geralmente pouquinho arroz numa refeição solida com proteina e gordura , e depois de madrugada faço um yorgut natural desnatado 0 fat com aveia umas 40-50 g de aveia e as vezes invento de colocar albumina mas ai fica bem intragavel mas da pra engolir kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...